1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shoya Nakajima

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por NERU a 5 Jul 2019.

1. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.244

Queres mesmo comparar o ralhete a um garoto da distrital com meia duzia de pessoas a ver, com a baixeza que se viu a um adulto profissional/internacional "à frente" de milhares de pessoas?

A atitude do SC merecia era duas p*tas bem dadas naquele momento. Atitude dum garoto mal educado merecia era uma resposta à altura. O Naka é que mostrou ser 1 milhão de vezes mais educado e mais homenzinho e cagou para tal idiotice.

Logicamente a vergonha ficou e como é logico dificilmeente olhará para o seu proprio treinador sem ver a figura dum broncalhão e garantidamente quando vir SC pelas costas nem vai acreditar, ele, e com certeza mais alguns jogadores do plantel que estarão fartos de tais bronquices e já agora eu e muitos como eu tambem já estão fartos de ver o FCP conotado com esta espécie de JJ.

2. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.059
    A humilhação só estará à vista aos olhos de alguns. 2 ou 3 berros e já dizem que é humilhação nacional ou linxamento em praça pública. Por amor de Deus, hoje em dia é tudo um bando de florzinhas de estufa.

Não foi bonito, mas não foi nada fora do normal. Repreendeu-o, discutiu e acabou. Que é que tem de especial? Quantos de vós não levam puxões dos vossos patrões, pais ou professores à frente de outras pessoas? Ultimamente tudo é um drama do tamanho do mundo. Raio que parta os millennials.

Foi muito pior o ano passado o que um subalterno fez ao SC (Felipe) e não me lembro de ver o pessoal todo a chorar por causa disso. Muito mais grave na medida em que tinha o dedo levantado em jeito de ameaça e que era o subalterno a mandar vir com o chefe, á frente do MUNDO TODO. PASME-SE!!

Aconteceu, passou-se, acabou! Siga pra bingo e o Nakajima que comece a correr e acorde pra vida que esta merda não é ANIME. E depois do que o SC lhe concedeu nas semanas anteriores, quando entrasse em campo até devia comer a merda da relva.

E eu, como toda a gente sabe, nem gosto especialmente do SC, nem nunca fui a favor da sua vinda, mas temos que ser justos. Também não me lembro dessa indignação quando ele não cumprimentou um puto de 18 anos, melhor amigo do filho, no fim de um jogo nosso. Entre muitas outras coisas. Aplaudem a falta de educação e de respeito em certos casos, noutros exageram e empolam negativamente. É o que temos. Além disso, o Nakajima é um homem, tem 24 anos, acho que é perfeitamente capaz de se defender. E não me venham com tretas de ser pequeno ou magro ou japones.

Carix e NCB gostam disto.
  3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.532
  4. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Oxala, ele vai ser importante e é dos mais talentosos do plantel

5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.140
  6. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    ri-me mais do que devia :lol::lol::lol:

7. Ondiba

Ondiba Novato

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    13
    A quem muito se dá, muito se lhe pede! O Sérgio deixou-o ir ao Japão assistir ao nascimento da filha e, como muito bem disse na altura, existem coisas mais importantes na vida do que o futebol. Mas agora é a hora dos verdadeiros campeões mostrarem do que são feitos. Isso já aconteceu com outros jogadores e com reacções pouco humildes, com foi o Felipe que inclusive lhe apontou o dedo indicador na cara. O Sérgio Oliveira teve que penar e foi até emprestado com opção de compra que felizmente não foram capazes de pagar. O Nakajima ainda vai a tempo de provar que pode vingar no nosso clube, não nos podemos esquecer que chegou mais tarde, ainda foi assistir ao nascimento da filha e por fim as dificuldades linguísticas.
    Não o crucifiquemos já.

8. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    Tinha posto o ponto final depois de :São conversas nossas" e estava perfeito.
    Agora dizer que são conversas nossas e logo a seguir associar o jogador a uma falta de dedicação ou espírito de sacrifício achei desnecessário.

Não está em causa se ele tem ou não razão. O que está em causa é se é justificável o treinador vir falar destes assuntos para a imprensa. Ou são conversas de balneário que aí ficam ou são conversas públicas. Ter os dois ao mesmo tempo não é possível.

24hdragao gosta disto.
  9. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.857
    Uma mão cheia de nada e para isso mais valia estar calado. Ao menos usava o cliché do costume que se exaltou tendo em conta o momento do jogo mas que pedia desculpa por isso.

Mr. Robot gosta disto.
  10. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.517
    "Nakajima? Não basta ter contrato com o FC Porto, é preciso senti-lo"

Basicamente ainda fez pior e disse, em público, para toda a gente ouvir, que o Nakajima não sente o clube como os outros. Que apenas se importa com o contrato e não dá o máximo pelo clube.

Depois destas declarações, se dúvidas houvessem, é certo que o japonês não entra nas contas. Pelo menos enquanto não mudar de atitude e passar a "sentir" o clube e a bater no escudo pelo menos 5 vezes por treino...

Já o Marega desta vida que, em tempos não muito longínquos, fez birra para sair do clube já o sente com todo o amor e carinho...

Se há coisa que detesto é hipocrisia, falsidades e "amiguismos"...

P.S. continuo a achar que esta montanha russa emocional do Sérgio é indicadora de que algo vai mal no balneário e o homem anda algo descontrolado...

#231 Mr. Robot, 19 Set 2019
    Última edição: 19 Set 2019
  11. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Nao percebo...
    1) a quente diz que é uma conversa entre eles...
    2) depois fica tudo sanado no treino
    3) e dias depois volta à carga a dar a ideia que o jogador nao esta comprometido com o clube.

Bela novela

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.532
    Somos os nossos maiores inimigos, sou cada vez mais a favor do blackout.

13. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    342
    Eu por acaso acho que a parte que ele diz que é preciso sentir o clube não foi diretamente para o jogador, estava sim a falar dele próprio, mais em jeito de justificação da reação que teve. Na imprensa lida, também fiquei com a impressão que foi diretamente para o jogador, mas depois de ver o video da resposta completa à pergunta, acho que essa parte do que o SC diz, está descontextualizada. Ele diretamente para o Shoya foi só mesmo o "fica entre nós" e o resto já foi divagação, não me pareceu diretamente para o jogador, pareceu-me mais a falar no geral e até para si próprio.

Overture e Corto gostam disto.
  14. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    57
    Só novelas mexicanas inventadas lol. O NGT é o líder, ponto final. O Nakajima e bem parece-me que percebeu isso e vai ter ainda mais atitude. Ter atitude também se aprende e se treina, é isso que o NGT se queira referir. Não basta assinar o contrato que automaticamente se tem atitude. É preciso todos os dias ir melhorando. Aliás, no futebol como não só.

15. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    306
    Mais um Oliver desta vida que vai sair por tuta e meia.
    No meio disto tudo o que retiro é que o SC nunca pediu o jogador e que o negócio só se fez devido a relação dos responsáveis do sad e o detentor do passe.
    É pena pois o jogador tem um potencial tremendo.

danke gosta disto.
  16. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.404
    Se o SC for inteligente vai saber aproveitar o grande jogador que é o Nakajima.
    Senão será mais uma burrice e um desperdício de bradar aos céus.

Em condições normais o Nakajima é o melhor jogador desta equipa.
    Como já venho dizendo, para o bem de todos espero que ele seja bem aproveitado.

17. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.616
    Pareceu-me óbvio que o Nakajima foi a solução encontrada para colmatar a falha do Bruma e acalmar a indignação dos adeptos, as características e a forma de jogar do jogador indiciam mesmo que nunca terá sido um pedido do treinador.
    Mesmo assim eu acho que está aqui um jogador bem superior ao Bruma, simplesmente não tem as características que o treinador privilegia e isso vai ser um problema, tal e qual o Oliver como outro user referiu.

18. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    Na altura do que aconteceu com o Danilo nao quis entrar na comocao geral e pensei que era um bocado de #fakenews e rumores a tentarem destabilizar-nos.
    Com o passar do tempo, vao aparecendo outros exemplos como este em que parece que quicás o balneário esteja unido entre eles mas talvez nao tanto com o treinador. O tempo o dirá.
    Concordo sim contigo @DLX17, um blackout só ia fazer bem e evitamos ter as palavras do Sérgio mal-interpretadas ou retiradas de contexto.

Por último, queria também dizer que uma coisa é ocupar a posicao de Lider e outra coisa é liderar. Nao sei quantos de voces já terao tido cursos ou formacoes sobre lideranca e motivacao de equipas de alto rendimento, mas posso vos dizer que muitas destas atitudes do SC sao completamente o oposto do que um Líder deve fazer. Comecando pelas bocas/críticas públicas e passando por outros aspectos...
    Se do ponto de vista estratégico-táctico o SC continua a dar sinais de querer aprender e melhorar, a inteligencia emocional parece miníma e estagnada e isso é uma pena...Se pensarmos nos últimos treinadores que por aqui passaram e que foram muito bem sucedidos, todos possuíam um excelente controlo emocional e sabiam como passar isto para os jogadores.

Teixeira., Drake88 e DLX17 gostam disto.
  19. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.532
    Deu um festival particular!!

Partilhar esta página