1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shoya Nakajima

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por NERU a 5 Jul 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Jogador técnico e criativo a receber bola de costas no miolo no meio dos matacões adversários ou então a transportar bola do meio para a frente em vez de jogar no último terço a aparecer no chamado "hole" a fazer variações, últimos passes, dribles e remates.
    De génio. Mas normal. Num futebol que não tem conceitos de movimento, de troca de bola, de jogo interior, em que os avançados e extremos jogam colados na entrada da área e que cabe ao meio campo simplesmente correr e transportar bola (e quando não dá os centrais metem directo) onde podem caber jogadores associativos? ?

2. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.250
    Num outro tasco afiançaram que o rapaz ficou em casa e de lá não quer sair. Já o tentaram convencer mas parece que está irredutível. Nunca mais treinou e recusa-se a sair de casa. Os motivos só ele pode explicar...

Será verdade?

3. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Não emprenhemos pelos ouvidos.

Se isso sucedesse só se ele não estivesse em concordância com o retomar da competição e achar perigoso.

4. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    127
    a forma como o Sergio falou leva a crer que se passa algo mais do que um problema com a mulher

5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.656
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Admito que ri muito com isto... Para além de mentirosos também conseguem ser engraçados por serem ridículos

Mas há mais pérolas de ontem, como por exemplo:

"Naka-joga só com milhão"
    "Rúben Amorim, o anti-Lage"
    "Sérgio faz muito com pouco"
    "Lage faz nada com muito"
    "Depois de Rui Derrotas, Lage Empates"

CMTV

oblik e Carix gostam disto.
  7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.618
    Volta craque!

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.816
    Se o ridículo tivesse nome...

Deixa cá ver se entendi. O Correio da Manhã, do grupo Cofina, pública uma notícia. O Record, também do grupo Cofina, pública uma notícia contrária à notícia anteriormente publicada pelo Correio da Manhã do grupo Cofina.

Quem disse que não se podia agradar gregos e troianos?

Enquanto o pessoal continuar a dar audiência a este tipo de merdas, a dar importância, a dar dinheiro... vamos continuar com este jornalismo de categoria

9. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.656
    Empresário esclarece situação de Nakajima

O extremo japonês de 25 anos deixou de treinar com os colegas de equipa no segundo dia dos treinos coletivos dos azuis-e-brancos. Agora, o empresário de Nakajima veio esclarecer a situação.

"Não existe nenhum caso com o Nakajima. Quando começou a pandemia, os empregados japoneses que trabalhavam para ele foram-se embora e a mulher dele ficou sozinha em casa. Como ela tem asma e o Nakajima ficou ligeiramente constipado, ele teve receio e ficou em casa com ela. É simples. O FC Porto está a par de toda a situação, não há nada mais do que isso", começou por dizer.

"Percebi perfeitamente o que o Sérgio disse. Quando ele referiu que o caso está entregue à direção, significa que o Nakajima está a ser acompanhado por pessoas que pertencem à estrutura do clube, não há nada de estranho nisso. Ele tem feito a sua preparação em casa, conforme acontecia durante o período da pandemia, de forma a estar em boa forma quando regressar aos treinos com a equipa", referiu Theo Ryuki ao jornal 'Record'.

10. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Tudo normal mas o iluminado consegui fazer com que parecesse um caso... é um genio da comunicaçao

oblik gosta disto.
  11. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.780
    ou então isto foi só um comunicado para por agua na fervura...constipado durante 1 mês? quando o clube tem acesso a testes para despistar o covid?

oblik gosta disto.
  12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Tambem pode ser mas a meu ver nao existe muita historia, nao tem a haver com a constipação, ele tem a mulher com o bebe em casa, depois de ja ter tido complicaçoes no parto é normal que ele tenha receio, as pessoas reagem de forma diferente ao covid, eu sinceramente nunca me preocupei muito e estava sempre tranquilo mas sei que existe muitas pessoas que simplesmente entram em paranoia, eu percebo que ele tem contrato com o porto mas existem maneiras de tratar disso. O iluminado é que conseguiu fazer logo com que a cmtv tivesse materia para 1 dia de programa

Vudu gosta disto.
  13. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.780
    sim, eu já manifestei a minha opinião caso a ausência se deva a problemas de saúde da esposa que a tornem especialmente susceptivel ao virús. só não acho que estas declarações sirvam para condenar o conceição ou para explicar seja o que for.

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.041
    Para o Sérgio tudo é um caso, principalmente quando se trata de um jogador com quem ele não vai muito à bola.

15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Eu nao estou a condenar o iluminado pelo que está a acontecer mas sim pela forma como expôs o caso a publico, fez de maneira a que parecesse que era um caso de indisciplina ou algo assim.

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.741
    Continue-se a dar audiência a pasquins e canais de esquina

17. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.729
    Admitamos que esta atitude tem muito pouco de profissional.

Muitos temos problemas bem mais sérios e não é ppr isso que pura e simplesmente deixamos de ir trabalhar. E isso que recebemos imensamente menos e não podemos pagar a vários que façam trabalhos ppr nós.

oblik e DR gostam disto.
  18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.441
    Não acho que seja falta de profissionalismo desde que tenha avisado previamente, ainda para mais tendo a esposa passando um susto no parto.
    É preciso perceber o contexto, trata-se de algo anormal como foi o covid e sendo ele asiático certamente que os relatos que tem do pais dele e vizinhos são mais alarmantes que aqui, não estamos a falar que lhe apeteceu ficar mais 2 semanas em casa porque sim. Agora o clube certamente tem alguma espécie de codigo de conduta aceite pelos jogadores que previnem isto, provavelmente ira perder prémios e alguma parte do salário

19. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.171
    Eu só admito a ausência do Nakajima se for uma situação muito grave.

Se for "só" isto que o empresário disse.. epá, poupem-me. E se todos os jogadores do Porto decidissem ficar em casa por ter medo de contrair o vírus? Pois é.

Medo de infectar a a família é legítimo como já referi noutro tópico. Mas também os profissionais de saúde têm medo de infectar a família, por isso é que alguns ainda estão longe dos seus. E continuam na frente de tudo isto. E vai-me o Nakajima ficar em casa porque a esposa tem asma e a sua excelência ficou constipadinha?

Contem-me outra, porque se for apenas isto que o empresário disse é inaceitável.

sapunaru, 24hdragao e FCPorto28 gostam disto.
  20. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    989
    A partir do momento em que a direção está a par do assunto, isto é deitar uma chama para lenha sem motivo algum.

NERU gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...