1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shoya Nakajima

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por NERU a 5 Jul 2019.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  2. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.202

Carix e Catalao gostam disto.
  3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Quando ontem apelava ao clube para ser um bocadinho mais dedicado na apresentação de jogadores, era precisamente de algo assim que falava.
    Sem espalhafato cringe, mas com o destaque que merece.

Lipstatic, FCPorto28, NERU e 2 outros gostam disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.382
    Eu sei que não é para perceber, mas juro que um dia gostava de perceber a lógica dos cartilheiros...

O Nakajima, avaliado em 24M é caro, mas um PL que andou jogava no último classificado da Liga Espanhola, avaliado em 20M já não é...

Como o Rafa, contratado por 16M não foi caro, ou um Jiménez por 22M... São merdas que me ultrapassam.

danke e joaoloureiro gostam disto.
  5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.202
    E a maralhada que é vendida pelo preço unitário de 15M?

joaoloureiro gosta disto.
  6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Também o Hulk tinha sido caro, o resto é história...
    Fazes como eu, caga-lhes naquela cabeça oca que eles quando piam muito é porque estão cheios de medo.

7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Eu não acho que a avaliação do Nakajima seja exagerada. Ao mercado dos dias de hoje e tendo em conta que o clube do Qatar parou 35 por ele há meio ano, queríamos o quê?

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.382
    Eu também não acho exagerado. Se acho que podíamos ter contratado por menos quando ainda jogava no Portimonense? Sem dúvida, mas atualmente, 20/25M já não é um valor surreal.

9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Os lagartos pagaram pouco menos pelo Vietto e eu sei bem qual preferia.

10. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    O unico nakajima que conheço é este

Ficheiros Anexados:

11. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.514
    O que e que esse comentário trouxe de novo á colação?

Malés gosta disto.
  12. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    A questão não é o preço que custou, é de repente deixar de valer 35M e passar a valer 24

13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.549
    Mas ele não passou a valer 24. O nosso clube se quisesse comprar 100% do passe dele eles não aceitariam 24 milhões. O que aqui se passou é que o Al Duhail desvalorizou o jogador, e o jogador queria saír, ao venderem 50% ao Porto sabem que muito provavelmente estarão mais perto de reaver o investimento pois ele muito provavelmente sairá daqui por 50 ou 60.

14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    Isso é tudo muito bonito mas a exigência no Porto é outra e o jogador se não se adaptar, desvaloriza e de 35M pode passar para muito menos do que 24M. Um clube dar 35M para depois alienar 50% por 12M é estranho e se isto acontecesse noutro clube sei bem qual era o discurso por aqui.

15. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.514
    Primeiro só temos 50% do passe que custou 12M, não sabemos quanto custará o resto do passe (exp. do Hulk que custou 5 M por 50% se não estou em erro, e os outros 50% custaram 15M.
    Depois o Al Duhail deve ter ponderado o que poderia acontecer se o jogador continuasse a jogar lá insatisfeito, E ai sim iria haver uma desvalorização ainda mais abrupta do valor do passe.
    Eles com a venda de 50% do passe ao Porto poderão "recuperar" o dinheiro que gastaram no naka, pois ira jogar a Champions e ira jogar um campeonato e num clube com muito mais visibilidade para tal.

Catalao e Corto gostam disto.
  16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Concordo com o oblik, estaríamos a levantar suspeitas se isto fosse negócio de outro clube, mas a verdade é que o Duhail tinha um problema grande para resolver: um investimento de 35M que deu errado - o jogador não se adaptou, arrependeu-se e estava na lista de clubes europeus.

A partir daí, só resta tentar recuperar pelo menos parte do investimento, porque manter um jogador contrariado nestas condições é ainda pior. Já sabemos que ninguém obriga ninguém a assinar mas também sabemos como estas coisas são.

Ninguém ia pagar 35M por ele agora, haveria sempre desvalorização, pelo que o melhor era tê-lo a jogar na Europa e se há clube que pode ser uma grande montra somos nós.
    Certezas mesmo não há, nem pode haver, mas que é uma boa hipótese é.

Agora que esta operação seria mais difícil com outro gajo que não o "Tio Doro" Fonseca, sem dúvida. E se não houvesse um histórico tão estranho com o Portimonense não seria tão mau.

Kuroo, oblik e DLX17 gostam disto.
  18. Overture

Overture Portista Divino

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    513
    Se fosse outro clube possivelmente estranhava (o outro clube também faz questão de estar envolvido em transferências que não lembra a ninguém, portanto a margem para um gajo confiar no que eles fazem é muito menor) mas é uma transferência que acaba por ter a sua lógica. Sabemos por quanto ficam os outros 50%, ou seja, era possível darmos "apenas" 12M e ficar com 100% ou os valores são outros para adquirir os restantes 50?

Já agora...

Percebi tudo, mas olhem o sorriso maroto na reacção ao golo que nos marca... já sabias, malandro. Se o timestamp não funcionar, é aos 3:18.

19. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Tudo no Japão parece um video jogo, com aqueles efeitos sonoros e visuais todos manhosos :lol: eu não aguentava muito tempo lá :lol:

Lisa Simpson e Overture gostam disto.
  20. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Do que vejo do Nakajima ele encaixa bem a 10 num 4-2-3-1.
    Se bem que deve ser maioritariamente utilizado na esquerda mas gostava de o ver a ser utilizado á frente de um duplo pivô. Ele passa bem, tem boa visão de jogo, é um jogador que joga para o colectivo, progride bem com a bola...

Reus gosta disto.

Partilhar esta página