Site do Clube

S

Smith.

Guest
Por incrível que pareça isso ainda é das coisas mais atualizadas ou recentes que o site disponibiliza lol.
 

Shinny

Portista
Desculpem mas:

53125.jpg


:lol: Que isto fique no site para sempre.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
aNiKe47 disse:
a informação do site é atualizada à mesma velocidade da transferencia do herrera...


Praticamente me mijei a rir! lol2 lol2 lol2
 

Charlie Brown

Portista Divino
Aonde isto chegou. A publicidade tapa a Taça do Campeonato... Really??? Era mesmo necessário...
wufnZSI.jpg



Para não falar das informações... As informações do nosso clube aparecem mais depressa num diário desportivo do Bangladesh do que no nosso site oficial...
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
FamalicaoPorto disse:
Aonde isto chegou. A publicidade tapa a Taça do Campeonato... Really??? Era mesmo necessário...
wufnZSI.jpg



Para não falar das informações... As informações do nosso clube aparecem mais depressa num diário desportivo do Bangladesh do que no nosso site oficial...


Mesmo. Que tristeza.
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
está a ser feito... só que há contratos que não podem ser quebrados. Isso foi falado o ano passado no Encontro da Bluegosfera. É preciso sermos pacientes.
 
Nuno90 disse:
está a ser feito... só que há contratos que não podem ser quebrados. Isso foi falado o ano passado no Encontro da Bluegosfera. É preciso sermos pacientes.

Ainda mais? :p

Serão assim tão grandes as indeminizações para romper um contrato com uma empresa de tecnologias de informação?? Aliás, o trabalho desenvolvido dava direito a rescisão com justa causa :p :p

O site é das coisas que mais podem aproximar um adepto e aquilo é muito, muito mau!

Mas atenção que culpo não só quem desenvolve aquilo como quem é responsável pelos conteúdos (FCPorto)....esta última parte é que deveria melhorar imenso! Podia até o design da coisa ser fraco mas se em termos de conteúdo valesse a pena nem me ia lembrar do resto!
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
a melhor altura para lançar o site era na inauguração do museu,para haver um maior coerência tecnológica entre os 2 8)
 

Charlie Brown

Portista Divino
A unica coisa que gosto no nosso site é a introdução e a timeline.


Porém a timeline não é atualizada desde as conquistas europeias de 2003 e 2004 e desde então falta muita coisa. Mas como no site nunca é nada atualizado eu ja estou habituado :colb:
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Bombshell: o FC Porto vai ter novo site quando fizer os 120 anos.
 
Top