Site do Clube

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Está muito, muito bom. Agora resta perceber se vai continuar actualizado já que um dos maiores defeitos era não ser actualizado com regularidade.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
está fixe mas os productos da loja são os mesmos,acho que é mesmo o que falta melhorar é a loja online,queria saber o preço do estádio do dragão em madeira com iluminação Led :prayer: :prayer:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Reyes e Mangala tê a mesma altura mas uma diferença de 16 Kg :pokerface:
 

Prometheus

from Porto with Love
Primeiras impressões são muito boas! :handclap:


Mas acho que é uma falha não estar acessível em mais duas ou três linguas, sobretudo em espanhol, tendo em conta a nossa recente política de marketing pelo mercado sul-americano.
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
Depois de ver mais a fundo... excepção feita ao design que está bastante bonito no geral, a nível de conteúdo continua paupérrimo.

Amanha logo me alongo na questão.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
vou à zona dos Adeptos e vejo lá é um conjunto de imagens que mais parecem publicidades e fico sem saber que informação tenho lá
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Gostei bastante. Gostava de ver mais informação na parte das modalidades mas nem tem comparação com o anterior. Muito bom.
 

JoãoPedro5

Novato
Quem escreve as crónicas dos jogos no nosso site? Não deve ser o mesmo de antigamente! É o site e o Porto Canal que me estão a desiludir imenso, vocês já repararem bem nas crónicas dos jogos no nosso site? Tentativa de atirar areia para os nossos olhos?

Passo a citar :
GOLEADA E ESPECTÁCULO NO DRAGÃO

Goleada? Estamos a perder os níveis altos de exigência, ainda para mais frente a um débil Setúbal
Espectáculo no Dragão? Não hajam dúvidas que foi um grande jogo, .só não adormeci a ver o jogo porque tive que o ver de pé por não poder estar sentado após uma operação na sexta.

Mas pronto esta crónica, menos mal agora a do jogo frente ao Benfica
http://www.fcporto.pt/pt/futebol/fichas-de-jogo/Pages/Benfica-FC-Porto.aspx

Quem não viu o jogo fica a pensar que fizemos grande jogo e que perdemos por causa dos árbitros.


Mais isto sou eu, não sei com vocês.
 

btx

Portista Divino
eles estão convencidos que vamos ser como a manada vermelha...mas andam bem enganados
 
Top