Sub-15

sp

Portista Divino

himura_

Portista Divino
O que? Carissimo, o registo civil é feito pelo hospital com a data e hora do nascimento.. Não estamos na Guiné Bissau em 1950.. Até podes ter ido fazer qualquer coisa passado um dia, mas a data e hora foi sempre a correta, não do dia seguinte ;)

Não é so na Guiné , tive uma tia minha que nasceu e o meu avô tava na India na guerra e essa minha tia so foi registada 2 anos depois porque a minha avó não queria que a considerassem filha de pai incognito , foi no Alentejo no inicio dos anos 60 se não me engano
 

sp

Portista Divino
Não é so na Guiné , tive uma tia minha que nasceu e o meu avô tava na India na guerra e essa minha tia so foi registada 2 anos depois porque a minha avó não queria que a considerassem filha de pai incognito , foi no Alentejo no inicio dos anos 60 se não me engano

Exato, anos 60. Hoje em dia É IMPOSSÍVEL isso acontecer.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de 23 jogos o FCP perde a 1.ª vez esta epoca 1-0 contra o guimarães. Perda de bola no meio campo aos 2 min, que deu penalti, se ndo que o nosso gk defendeu à 1.ª e na recarga tentou encaixar a bola e colocou-a dentro da baliza. Para a semana há mais
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
FC Porto - Notícias - "Sabemos o que podemos conquistar, mas estamos tranquilos"

Sub-15 recebem os chorões, no Olival, na 9.ª jornada da fase final do Nacional de Juniores C (domingo, 11h00)
As contas são simples de fazer: se vencer os chorões, no Olival, na 9.ª e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, a equipa de Sub-15 do FC Porto sagra-se campeã nacional. Na antevisão do clássico com os lagartos, que se disputa no domingo de manhã (11h00, Porto Canal), os defesas Gabriel Brás e Marco Cruz manifestaram o desejo de fechar já as contas do título. Com duas rondas por jogar, o FC Porto é líder isolado, com 20 pontos, mais um do que a lagartada, segundo classificado. O guarda-redes Francisco Meixedo e o médio Vítor Ferreira, campeões nacionais e europeus de Sub-19, deixaram mensagens de apoio aos Sub-15 portistas.
 
Top