Sub-17

Tópico em 'Sub-17' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.055
    Eu até estava a falar do canal de YouTube, eu propaganda para formar rebanhos não vejo , no porto canal só mesmo os jogos da formação e da B.

2. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
    É incrivel a quantidade de vezes que faltas ao respeito ás pessoas que nao pensam como tu e que nao suspiram por um terramoto no clube como tu...
    Se achas que as pessoas que estao mais moderadas nas criticas em td o que mexe na estrutura Porto sao atrasadas, acho que deves pensar melhor sobre isso e se calhar pensar se um terramoto de proporçoes gigantescas no panomara do futebolmportuguês e com tudo o que o rodeia é o melhor para o nosso clube.
    O Sporting escolheu esse caminho, o nosso neste momento é bem pior se o cultivar desse " ódio " continuar...

3. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.055
    Bom bom é ignorar o óbvio e achar que está tudo bem. Então comer as ideias dos agentes de desinformação do porto canal é que é bom. É engraçado que a Benfica TV é o diabo o Pedro guerra e o ventura uns facciosos do pior , mas depois a nossa parte dessa moeda que faz exactamente o mesmo para o nosso lado são fantásticos e temos de comer com aquilo.
    Mas alguém que vê o trabalho do Rui Barros nestes dois anos e acha parvo criticarem-no porque mete os jogadores em campo nas posições e porque estes são jovens(eu podia apostar que isso é o que acontece em todas as equipas B e que se isso justificasse tudo nenhum trabalho numa equipa B podia ser criticado , e era impossível meter um equipa B a jogar futebol que se veja), é normal que veja alguém que critica o fim do mundo em que este clube se tornou como anti Cristo .

4. Portus Vintage

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
  5. Portus Vintage

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
  6. Portus Vintage

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
  7. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.969
  8. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    316
  9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.066

Próximo reforço do Wolves.

10. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.799
    Podias dar a mão à palmatória e dizer que o clube nos últimos meses tem identificado vários craques da formação de outros clubes portugueses e desviado para cá.
    Mas é melhor ridicularizar.

11. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    316
    quais os principais craques? (sub17/18)

12. Portus Vintage

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
    Para mim...na defesa o Gonçalo Esteves, Marco Cruz e Gabriel Brás, no meio campo Bruno Pires e Francisco Guedes, na frente o Jorge Macedo, Umaro e o Joel Carvalho pelo menos neste momento estes para mim sao aqueles que poderao vir a dar alguma coisa mas ás vezes acontecem surpresas boas e más.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...