Sub-17

oblik

Portista Divino
Num escalão pouco falado mas em que estamos a ter uma prestação brilhante, fruto da espectacular estratégia que estamos a ter para a formação (qual Braga qual quê), os nossos rivais mostram que somos uns porcos agressivos cuja falta de saber estar no desporto começa na juventude:

duartepena

Portista Titular
Aproveito a deixa e pergunto a quem acompanha a formação, o que se passa neste escalão? a equipa é assim tão fraca?

1655724523556.png

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que "azar", mais um jogador que não quer renovar contrato. Isto não tem nada a ver com incompetência dos dinossauros, é azar.

p3na

Portista Divino
Porque o Baldé limpa tudo que é miúdos com potencial que tenham descendência africana, ele nisso tem mérito.
Atenção é ao "Lukaku" (Anha Cande) que fomos buscar ao Massamá?, Acho que já faturou este fim de semana. Também deve ser do Catio certamente.

NERU

Portista Divino
Atenção é ao "Lukaku" (Anha Cande) que fomos buscar ao Massamá?, Acho que já faturou este fim de semana. Também deve ser do Catio certamente.
Sim é, ele tem números impressionantes, tenho é algum receio de que seja a componente física a ajudar a isso, com 14 anos e o tamanho dele deve ter poucos centrais com uma altura perto por exemplo. Mas que tem números impressionantes tem.