Sub-17

Portus Vintage

Portista Divino
Eu até estava a falar do canal de YouTube, eu propaganda para formar rebanhos não vejo , no porto canal só mesmo os jogos da formação e da B.
É incrivel a quantidade de vezes que faltas ao respeito ás pessoas que nao pensam como tu e que nao suspiram por um terramoto no clube como tu...
Se achas que as pessoas que estao mais moderadas nas criticas em td o que mexe na estrutura Porto sao atrasadas, acho que deves pensar melhor sobre isso e se calhar pensar se um terramoto de proporçoes gigantescas no panomara do futebolmportuguês e com tudo o que o rodeia é o melhor para o nosso clube.
O Sporting escolheu esse caminho, o nosso neste momento é bem pior se o cultivar desse " ódio " continuar...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
É incrivel a quantidade de vezes que faltas ao respeito ás pessoas que nao pensam como tu e que nao suspiram por um terramoto no clube como tu...
Se achas que as pessoas que estao mais moderadas nas criticas em td o que mexe na estrutura Porto sao atrasadas, acho que deves pensar melhor sobre isso e se calhar pensar se um terramoto de proporçoes gigantescas no panomara do futebolmportuguês e com tudo o que o rodeia é o melhor para o nosso clube.
O Sporting escolheu esse caminho, o nosso neste momento é bem pior se o cultivar desse " ódio " continuar...
Bom bom é ignorar o óbvio e achar que está tudo bem. Então comer as ideias dos agentes de desinformação do porto canal é que é bom. É engraçado que a Benfica TV é o diabo o Pedro guerra e o ventura uns facciosos do pior , mas depois a nossa parte dessa moeda que faz exactamente o mesmo para o nosso lado são fantásticos e temos de comer com aquilo.
Mas alguém que vê o trabalho do Rui Barros nestes dois anos e acha parvo criticarem-no porque mete os jogadores em campo nas posições e porque estes são jovens(eu podia apostar que isso é o que acontece em todas as equipas B e que se isso justificasse tudo nenhum trabalho numa equipa B podia ser criticado , e era impossível meter um equipa B a jogar futebol que se veja), é normal que veja alguém que critica o fim do mundo em que este clube se tornou como anti Cristo .
 

BlueSoul

Portista Divino
Podias dar a mão à palmatória e dizer que o clube nos últimos meses tem identificado vários craques da formação de outros clubes portugueses e desviado para cá.
Mas é melhor ridicularizar.
 

Portus Vintage

Portista Divino
quais os principais craques? (sub17/18)
Para mim...na defesa o Gonçalo Esteves, Marco Cruz e Gabriel Brás, no meio campo Bruno Pires e Francisco Guedes, na frente o Jorge Macedo, Umaro e o Joel Carvalho pelo menos neste momento estes para mim sao aqueles que poderao vir a dar alguma coisa mas ás vezes acontecem surpresas boas e más.
 

BlueSoul

Portista Divino
Estamos a perder 3-0 contrao benfica. Os nossos jogadores são todos franzinos, pequenicos, não jogam um cú. Isto é alguma formação?
O benf faz grandes jogadas, tem ali uns 3 ou 4 craques.
O Porto continua a brincar. Mete-me uns nervos esta merda.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Ahahah no ponto

Eu percebo, e até um certo ponto, um largo ponto diga-se, concordo contigo.

Ainda assim, uma coisa não invalida a outra. Obviamente que nenhum dos Esteves é coitadinho
E era só esse ponto que eu queria porque obviamente que não invalida mas nem tanto ao mar nem tanto á terra.
 

NERU

Portista Divino
Claro que aqui não existem santos de ambos os lados mas a verdade é que temos 2 jogadores super promissores para uma posição especifica difícil de ter, que não vão render no futuro desportivamente... abre asas a criticas contra a direção pela forma como geriu estes dossiers.
O Gonçalo mesmo que vá receber mais para o sporting, certamente que o ele ver que o exemplo do irmão que nem a pré temporada foi (abdicou de parte das ferias para estar num centro de alto rendimento), em detrimento do rodrigo por exemplo que é claramente inferior, ajudou a tomar esta decisão de sair... São pequenos pormenores que certamente ajudaram a decisão, ainda por cima o miúdo era mesmo muito promissor...
Quanto ao Tomas até pode vir a ser emprestado outra vez por não mostrar estar preparado mas o nao ser chamado no dia 1 é vergonhoso e inqualificável, tem de fazer pré época, estando a saída ou nao em jogo só tinha de estar no plantel como os outros... ainda para mais com a qualidade que quem acompanhou os jogos dele sabe que tem, não estamos a falar de um cepo qualquer.
 

respectivo

Portista Divino
A quantidade de comentários ignorantes que se vê por essa internet fora a esta notícia é assustadora para quem se diz que não vive num país racista
 
Top