1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    é um dos apelidos dele, na altura também fiquei meio perdido. espero que entretanto haja resumo do jogo.

2. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    Excelente vitória no arranque da Youth League !

3. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    porra a sério que o porto canal anuncia o jogo dos juniores na grelha de programação e depois começa a transmitir basquete? isto é a gozar só pode...não basta não terem sequer conseguido a porcaria de um resumo da youth league.

4. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    No site do clube estava escrito o contrário, transmissão do basket e não dos sub-19. Mas devem passar uns momentos dos sub-19 de vez em quando.

A TVI24 é que não está a transmitir o andebol...

5. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    1-0 ! Rodrigo Valente aos 39'. Jogada de insistência começada por Afonso Sousa.

Intervalo, FC Porto 1-0 Boavista.

Acabou, FC Porto 1-1 Boavista. Que injusto é o futebol... O Boavista marca na última jogada do encontro quando podíamos e devíamos ter ganho por 2 ou 3.

#2285 SD_1986, 22 Set 2018
    Última edição: 22 Set 2018
  6. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    podia ter sido um golaço do afonso sousa, falta-lhe dar aquele click, depois de sacar o cabrito a um adversário e fazer bem a simulação a outro tem de finalizar bem não pode sair aquele remate frouxo.

7. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    onde é que foram buscar este enow? que obsessão com este tipo de jogadores, o rafa tinha começado o campeonato tão bem, porque motivo é que este ganhou o lugar? é que parece mesmo muito fraco.

8. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    grande pormenor do cristopher agora
    pois, substituído aos vinte poucos minutos, que exibição horrorosa(a juntar à do jogo para a youth league que também foi horrível)

9. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    o gonçalo borges tem um quantidade de recursos técnicos impressionantes, tem de haver aposta firme nele e ele tem de ser mais objectivo nas suas acções.
    por outro lado tenho ficado menos impressionado com os colombianos com o passar do tempo, no inicio eram mais práticos e pragmáticos mas agora agarram-se cada vez mais à bola e demonstram algumas deficiências técnicas.
    o angel hoje nem está a jogar mas nos últimos jogos também esteve um pouco abaixo. de qualquer das formas são dois portentos físicos com bom remate que se forem inteligentes como foram nos primeiros tempos podem ter um bom futuro.

oblik gosta disto.
  10. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    muito bom golo grande jogada entre o angel o fabio vieira e o perea

11. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.093
  12. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    221
  13. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    o diogo costa é dos jogadores da formação com mais nome mas de há dois anos para cá tem cometido erros e dado frangos que é uma coisa absurda. duvido que vá ter o futuro que lhe auguram.

14. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.104
    Verdade, tem desiludido bastante ultimamente.

15. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    Perdemos por 2-1 frente ao Lokomotiv na terceira jornada da Youth League.

16. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    o porto canal tinha agendado dar a repetição do jogo durante a noite e eu deixei a gravar, ia agora ver e como perdemos em vez do jogo tinha o candido costa e mais não sei quem a falar... isto é tão mesquinho, perdemos um jogo de juniores e já não podemos dar a repetição? quer dizer quem estava a trabalhar na altura e quer acompanhar o desenvolvimento da nossa formação, estando-se a cagar para os resultados dos jogos, não pode.
    este canal podia ser um ponto de ligação entre o clube e os adeptos tão porreiro e é só uma bandalheira feita às três pancadas. podia haver um acompanhamento tão mais próximo dos escalões de formação, às vezes nem resumos dos jogos há(coisa que até qualquer clube da distrital consegue ter no canal de youtube), até no jogo contra o schalke que era para a champions não se dignaram a mandar sequer um homem com uma câmara às costas. já para não falar de darem 15min de jogos para depois enfiarem andebol ou coisa do género e quem está a ver que se vire.
    e para nem falar das iniciativas que podia haver com o plantel principal como se vê em muitos clubes de topo, mas quanto a isso estamos completamente parados no tempo, era preciso uma revolução.

oblik e Drake88 gostam disto.
  17. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.115
    Manda para lá um e-mail, subscrevo tudo

18. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.327
    Com excepcao do excelente trabalho do Francisco, o nosso departamento de comunicacao e o Porto Canal sao maus. Nao só falham no que já deveria ser "standard" como perdem inúmeras oportunidades para melhorar a comunicacao e serem (como tu dizes) uma verdadeira ponte de ligacao entre adeptos e clube.

19. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.144
    Não sei se foi por termos perdido. Já deram a repetição de derrotas nossas, e sei que as deram porque já as vi.

Aquilo que eu sei, é que o Porto Canal raramente tem a timeline da box em sintonia com o que realmente está a ser transmitido. Outros canais sofrem do mesmo problema, por exemplo, um que eu uso muito, a Sportv+.

Não sei se a tua box permite andar para a frente ou para trás, e eu não estou em casa para confirmar isso. Mas já tentaste ver se transmitiram durante o programa seguinte ou anterior, da timeline?

20. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    636
    só dá para andar tipo uma hora ou duas para trás, por isso é que tenho de deixar a gravar. mas já é pratica comum já me aconteceu com jogos da equipa B também.
    e no periodo que eu deixei a gravar apanha o programa que eu tinha dito, uma reportagem e ainda um pouco de um jogo dos sub-17. portanto também não foi a questão da sintonia entre a programação e o que está a ser transmitido.

Partilhar esta página