1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    1.650
    alguem me explica o sorteio da youth leage?

UEFA Youth League play-off draw made

edit:

acho que já percebi

Last season's UEFA Youth League runners-up Chelsea will host Monaco after the play-off draw was made.

• The eight teams from the Domestic Champions path have been drawn at home to the eight UEFA Champions League path group runners-up in one-off ties.
    • The eight play-off winners join the eight UEFA Champions League path group winners in the round of 16.

2. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.740
    Que golo do Fábio Silva :handclap:

3. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    252
    Continuo sem perceber o Afonso Sousa na esquerda, o Gonçalo no banco e o Rodrigo a titular e o Ndyay nem aquece nem arrefece.

4. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    raio da grelha do porto canal...tinham este jogo para as 3 da tarde, eu bem estranhei, perdi o jogo que me lixei...que bandalheira de canal.

oblik gosta disto.
  5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.880
    O FCP é o campeonato dalguns.

Agressões e invasão de campo no Leixões-FC Porto em juniores

Tudo aconteceu no final do jogo do Campeonato Nacional de Juniores que decorreu no Complexo Desportivo do Lusitanos de Santa Cruz

Agressões a elementos da comitiva do FC Porto, invasão do relvado no final do jogo e tentativa de invasão do balneário da equipa azul e branca, eis como acabou o Leixões-FC Porto, a contar para o Nacional de Juniores, jogo que decorreu este sábado e que os portistas venceram por 2-1.

6. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.162
    Deviam estar ressabiados do jogo da taça

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.425
    Ainda vai haver jogo com eles e Porto B pode ser que lhes corra mal

8. Edgar Siska

Edgar Siska Eðgárór Jóhnson

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    O normal portanto. Isso já é história de sempre. E nem quem é cá da terra se safa. O meu pai contou-me ia sempre ver os jogos da miudagem por aqui antigamente e foi ver um Leixões-Porto...má hora..houve de tudo. Disse que não ia mais. E assim é faz mais de 30 anos.
    E não é só nas camadas jovens grandes. Eu nos anos 90 jogava numa equipa que era só de formação (já extinta) os Dragões do Mar que eram um projecto do pelouro só desporto da Câmara municipal de Matosinhos. Jogar nos Mar era um terror para todos mas pior paras mim pois o guarda-redes levava com tudo.
    Era certo levar mais de 10 escarradelas nas costas e cabelo, levar com bocados de terra, tentarem nos bater à saída etc. Uma vez até os equipamentos roubaram. E uma Vaz ganhamos lá um torneio de verão que depois foi convertido em vitória do Leixões porque o torneio era a eliminar e no fim depois de termos ganho e estarmos a espera da Taça a organização (o próprio Leixões) entregou-nos medalhas de prata e deu a taça a si mesmo dizendo que era por pontos.

Carix e NERU gostam disto.
  9. Edgar Siska

Edgar Siska Eðgárór Jóhnson

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    Já agora as medalhas não eram mesmo de prata mas eram de "prata" simbolicamente isto é 2o lugar.

10. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    3.740
    o mais triste é que têm orgulho nestas merdas

Partilhar esta página