1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  2. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Eheheh secalhar , mas acho que não desciam de divisão , pelo menos completando com o resto que foi campeão europeu como os Diogos

3. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
  4. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    sim com esta defesa eram trucidados mas mesmo com os diogos era muito dificil a pressão é outra(pressão efectiva em campo nem estou a falar em termos de exigência de resultados), jogadores como o mor sob pressão cometem muito mais erros, o fábio vieira também não conseguia fazer o que faz tão à vontade porque não teria metade do espaço, o vitor idem, o angel com as limitações que tem sem espaço também sofria...
    ir integrando um, dois, três jogadores numa equipa com outro andamento competitivo é uma coisa, a equipa inteira numa primeira liga ia ter muitas dificuldades.

NERU gosta disto.
  5. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Sim , sim , concordo contigo , no Porto só penso que 3 deveriam subir (Diogos e Baró) , mas deixa-me sonhar que esta equipa podia fazer algo na 1º liga xD A diferença da 1º pra segunda liga é do 7º pra baixo e não acho que estes miudos teriam grandes dificuldades na 1º divisão.

Mas sim , concordo , a parte mental , fisica , limitações para os jogadores sobre uma pressão muito grande serem rodeados por 3 ou 4 e assim ... mas gostava que essa impossibilidade fosse possível .

6. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Não tenho box

7. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Já agora , a proxima equipa de sub 19 , acham que o Pedro Vieira serve pra Ponta de Lança ou vamos subir o Joel !? O Chico Conceição também vai subir ao que tudo indica , será uma equipa muito interessante

8. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    subir e lutar por lugar no 11 acho que eram esses três, depois ao longo da época dava hipotese do fabio silva, afonso sousa e tomas esteves aparecerem nas taças. e por amor de deus dar utilidade à taça da liga para isto e não voltar a fazer a parvoíce dos dois últimos anos.

9. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    pelo que a carix disse vai repetir à uma. não é dos jogos de topo desta época, boa exibição do romário essencialmente, afonso sousa também bem, e uma grande jogada no segundo golo, foram essencialmente estes os highlights do jogo.

BlueSoul gosta disto.
  10. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
    da outra vez a 1 da manha

11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Okay, obrigada. Amanhã tenho de me levantar cedo, não sei se vou conseguir ficar acordada.

12. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Pena o Fábio não ter marcado tb

13. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.259
    gosto mais da geração de sub 15 do que desta de sub17, mas como não me chamava muito à atenção também vi pouco, não posso falar muito.
    se a evolução do gonçalo esteves continuar nos sub17 gostava de o ver a dar uns saltos aos sub19, uma ala direita com os dois gonçalos tinha tudo para ser interessante.

14. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    475
    Eu já gostava de ter visto o Pedro este ano nos sub 19, é diferente do Fábio mas até acho que " casariam" bem na frente de ataque num 4x2x4, sendo que eu prefiro um 4x3x3.

15. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.834
    Pelas regras temos que usar 7 jogadores do ultimo jogo na taça da liga né ? Então podes sempre jogar com o máximo de jovens e cagar pra taça e não cansar toda a gente , pode sair algo de bom .

16. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    761
    Equipa que promete! Parabéns!

17. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    761
    O Mário Silva deveria transitar para a equipa B com os craques desta geração.

BlueSoul e Lisa Simpson gostam disto.
  18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Absolutamente essencial corrigir a posição de treinador da equipa B. É que não adianta nada os miúdos fazerem o seu percurso na formação para chegarem à B terem a evolução estagnada.

Todo o respeito para com o Rui Barros, mas não dá mesmo.

Vejo o Mário Silva na B como um passo natural.

E quem eu gostava de ver a trabalhar na nossa formação era o professor Jesualdo. Vai deixar o All-Sadd já não deve querer continuar a treinar, era uma mais valia aqui na formação.

24hdragao, oblik, NERU e 3 outros gostam disto.
  19. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Mas o treinador dos sub 17 não parece ser bom o suficiente para transitar para os sub 19

20. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    478
    Parabéns a estes miúdos que tiveram um ano de sonho,merecido por toda a sua qualidade e trabalho ao longo da época.
    E também parabéns ao capitão do navio, Mário Silva, espero que suba a treinador da B, acho que era o passo mais natural.
    Mas no entanto a minha primeira opção seria o professor Jesualdo Ferreira, adorava que o homem viesse para cá, era um passo gigantesco para o clube.

Ps: Se nenhum destes miúdos for aproveitado no futuro pelo FC Porto podem fechar a formação.

24hdragao e BlueSoul gostam disto.

Partilhar esta página