1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.012
    Está a fazer por isso...

Vítor Ferreira, médio sub-19 do FC Porto, foi eleito o Jogador Revelação do prestigiado Torneio de Toulon, competição sub-23.

Kuroo e BlueSoul gostam disto.
  2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.352
    Estava precisamente a ver essa notícia, até fui ao YouTube ver algumas das jogadas e golos dele nos sub19 e este miúdo é uma pérola em estado bruto.
    No jogo Benfica - Porto na 1a fase do campeonato ele faz 2 golos fenomenais.
    Também fez um grande golo contra o Braga fora. E recordo-me de algumas assistências para golo.

24hdragao gosta disto.
  3. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    241
    estamos num ano com muito ouro sub19 é de aproveitar sff!

BlueSoul gosta disto.
  4. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.048
    ainda não divulgaram os planteis dos escalões de formação? estou curioso para ver como é que o francisco se adapta a um nivel de exigência mais elevado, por outro lado também vai fazer bem ao gonçalo passar para o outro lado, acho que já estava a ficar muito mecanizado naquele movimento de fugir para a linha, é bom que seja obrigado a socorrer-se de outros recursos para se tornar mais imprevisível. por outro lado também queria saber se o vasco sousa já está mesmo certo e se vai fazer mais uma época nos sub 17 ou se já vai para os sub19, o mesmo para o lucas gomes, se o gonçalo esteves vai já para os sub17 etc

NERU gosta disto.

Partilhar esta página