1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    Ou foi para um lugar onde pode estar em stand-by enquanto nao aparece algo que valha a pena.
    Eu acho uma jogada inteligente. De certeza que vai ganhar uns trocos porreiros, nao desgasta a imagem e quando aparecer uma oportunidade nos séniores que ele acredite os créditos dele no Porto B seguiram intactos.

BlueSoul gosta disto.
  2. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.491
    Tb acho que volta para o Porto assim que tiver espaço para treinar a B. Ele disse que iria regressar. Pelo menos sabe o que quer e o que vale.
    Depois de vencer a youth league nao fazia sentido continuar a treinar os sub 19.

24hdragao gosta disto.
  3. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    o unico erro que ele podia cometer, era ficar como treinador dos sub-19. Erro que nao cometeu.

Agora é esperar que o incompetente do R.Barros deixe o comando da B que ele volta num instante.

BlueSoul gosta disto.
  4. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    O problema é que o Rui Barros só sai dali por vontade própria. Porque já se percebeu que existe uma paciencia eterna com a falta de resultados do Rui.

Antes que chovam os ataques. O Rui Barros é o gajo mais a Porto que muita gente que por aí passou. Agora como treinador deixa muito a desejar e se é para te-lo no clube acho que podiam arranjar outro emprego com menos impacto na estrutura do futebol.

5. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.491
    Sempre o vi como diretor nunca como treinador.

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    Sim. Não critico o facto de se ter lançado. Estava na hora. Acho é que não surgiu um projecto desafiante e com condições. Ele não quer ir treinar um clube em "dire straits" para sair desgastado ou ficar com a imagem de treinador da luta dos desvalidos.
    Agora foi para junto de amigos e aproveita para ganhar uns niqueis.

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    O Rui Barros percebe do jogo, mas para ser treinador principal falta-lhe "grito". Sempre o vi mais como um bom adjunto de campo ou um director/coordenador.
    As vezes custa-me que se falem cobras e lagartos de um homem que é um símbolo do FC Porto, humilde e sempre dedicado.
    A culpa de o ter numa posição que não é a indicada para ele é da direcção.

Kurk gosta disto.
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.519
    Quem o viu a jogar sabe que ele percebe muito de futebol. Mas para treinar faltam-lhe outras coisas.

Edgar Siska gosta disto.
  9. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    488
    Eu acho que sao mto injustos com o Rui, o Rui nao ter descido de divisao no ano passado com os jogadores que tinha já foi uma proeza, tinha uma equipa de merda, está confinado a um sistema de jogo que pode ser ou nao o dele mas parece me que nao o é mas como lhe é exigido esse sistema ele cumpre com o que lhe pedem e até acho que foi mais isso que levou á saida do Mário do clube do que propriamente a subida ou nao á B, este ano tem mtos miudos que ainda podiam estar nos sub19 e tem de refazer ima equipa, continua sem avançados de jeito, nao há milagres, se fizer crescer 3 ou 4 miudos para mim já faz o trabalho para o qual foi contratado, pedir lhe mais nesta altura acho que é injusto, ele é uma vitima daquilo que se pede a um treinador das equipas B, basta olhar para a carreira do Lage á frente das equipas B do Benfica que normalmente acabavam na segunda metade da tabela.

10. Marques David

Marques David Novato

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    1
    As coisas estão a ficar péssimas e ninguém mexe ,os juniores estão uma catástrofe a equipa b uma miséria!!!treinadores sem estofo sem ideias sem qualidades!!!

BlueSoul gosta disto.
  11. Correia17

Correia17 Apostem na formação... c4r4lh0!!!

Registo:
    2 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    147
    Que me digas que o Rui Barros, um portista nato, mas fraco treinador não serve para a FCP concordo.
    No entanto, deve-se dar mérito ao Tulipa... se a geração de 2003 é muito boa, muito se deve ao trabalho dele e do Sérgio Ferreira.
    Agora não se fazem milagres.
    Neste momento, Tulipa tem as gerações de 2001 e 2002, mais alguns de 2003, ainda juvenis.
    Geracao de 2001
    Apesar de muitos terem sido campeões de juniores na epoca passada (que muito se deveu à qualidade da geração de 2000) essa geração é a mesma, que enquanto iniciados, não foram à fase final.
    A geração de 2002 é manta de trapos cosida à mão, que ao longo dos anos tem mostrado que não tem qualidade.

Por mim, tentava trazer de volta o Bino, que treinou muito bem a geração de 2000 nos sub17 e que poderia chegar para a equipa B.

12. mirinho

mirinho Portista

Registo:
    16 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    27
    Ninguém diz qq coisa sobre a evolução do jogo com o Vizela que começou às 16 h?

Partilhar esta página