1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-19

Tópico em 'Sub-19' iniciado por Nuno90 a 4 Jul 2011.

1. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Os parasitas dentro do nosso Fc Porto têm que ser banidos chega de tanta chulice !!!

2. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Alguém tem que parar este massacre isto tudo está a ir longe demais e a ficar sem controle é uma vergonha !!!!

3. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Pinto Da Costa não é o FC Porto Sérgio Conceição não é o FC Porto Rui Barros não é o Fc Porto esta direção não é o Fc Porto somos talvez poucos como dizem os mouros mas 100000 sim cem mil na rua mostraremos quem é o nosso Verdadeiro FCP Porto é uma nação

4. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    350
    Ok, we got the point.

Fields gosta disto.
  5. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.526
    Estamos a perder 2-0 contra o Guimarães

6. mirinho

mirinho Portista

Registo:
    16 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    28
    Porto 0 Guimarães 2 . Quem põe fim a esra vergonha. Ora equipa B ora sub 19. Basta é demias.

7. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Boa tarde,já não tem graça nem piada o FCP não é isto !!!parem o massacre !!!chega !!!vamos nos mobilizar para voltarmos a ter de volta o nosso FCP chega !!!!isto está a ser demais!!!!

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.526
    Marquem uma manifestação, eu vou. Mas algo pacífico. Nada de violência.

9. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Claro bem pacífico vamos mobilizar !!!a nossa meta são CEM MIL na rua 100000 sim isso mesmo somos FCP

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.876
    Ninguém se senta à mesa para falar do futuro do clube? O que é isto?

11. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    É triste e pena que não queiram publicar meus comentários porque ninguém quer mudar nada no FCP ninguém!!!podem me excluir é boa ideia !!!

12. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    Sc está arrogante demais o FCP gastou 70 milhões em contratações mas agora se queixa de Luiz Diaz de Uribe mas não de Zé Luiz (flop))de nakagima (flop)de saravia (flop)ninguém fala de aboubakar(?????) caso marega(!!!!!)FCP virou um circo !!!JNPC que aconteceu?????

13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.307
    Quando o melhor marcador da equipa é um flop...

Comigo também ia tudo pelo ralo abaixo.

14. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    361
    E o que é que isso interessa para o tópico dos sub 19?

Acalma-te, estamos todos revoltados, mas não é preciso andar a disparar o mesmo discurso revoltado e repetitivo (inclusivamente copy/paste) em todos os tópicos. Já estou cansado de ver sinais de pontuação hoje.

Vudu gosta disto.
  15. Correia17

Correia17 Apostem na formação... c4r4lh0!!!

Registo:
    2 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    147
    Na equipa B é surpreendente e revoltante o que está a acontecer... bons jogadores a serem desaproveitados.
    Agora nos Sub19 nada me surpreende... estamos perante duas más gerações que mais parecem mantas de retalhos... dezenas de jogadores contratados "à dúzia é mais barato" esta época... esperava-se o quê? Alguns até ainda não jogaram... e o mais caricato é irem repescar jogadores à equipa B.

16. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.422
    eu só gostava de saber qual é o mistério à volta do conceição. anda um tosco de todo o tamanho como o sani a titular não sei bem a que propósito(curiosamente na youth league como desce o afonso da B e o cepo sani vai para o banco, quando estamos apertados quem entra é o francisco e o tosco fica no lugar de onde não devia sair) e o francisco está ali numa situação fenomenal, nem é afastado por não renovar, nem joga normalmente como deveria. vai para o banco e depois se for preciso faz uns minutos...esta porcaria tem nexo na cabeça de quem? é a gestão de uma associação recreativa?
    eu fico parvo, ainda para mais estamos a falar do filho do treinador da equipa A, podemos estar aqui com paninhos quentes a dizer que não tem interferência, mas tem toda a interferência. ou o clube não quer assinar contrato com o jogador, o que revelaria um nivel de amadorismo ainda maior do que o aparente; ou estando nós interessados na assinatura do contrato, e se assim fôr acredito que, atendendo ao seu potencial e até hype mediático, estariamos na disponibilidade de lhe oferecer um contrato generoso para a sua idade(é um miúdo de 16 anos, sejamos honestos, com o peso minimo que um ordenado destes teria nas finanças do clube, e sendo ele filho de quem é, todos sabemos que só para fazer o jeitinho ao pai chegavamos facilmente a valores próximos do tecto para este tipo de contrato), o nosso treinador, que é quem é responsável pela decisão do jogador, está a pôr entraves à primeira vista muito pouco compreensiveis à continuidade do jogador.
    é que uma coisa é, enquanto pai, querer que ofereçam o máximo possível ao filho, completamente compreensível. outra é estar a jogar com possiveis conjecturas futuras para que o jogador não tenha de ficar vinculado ao clube caso elas se verifiquem, isso já é deliberadamente lesar o clube.

17. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    A resposta é esta (bronca no dragão)mas vem aí mais .fiquem calados e batam palmas

18. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.307
    Boa! Agora temos aqui um ardina... Já não me lembro da última vez que vi um

Parabéns pelo óbvio Sherlock

19. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.422
    esta equipa não tem mesmo qualquer ideia de jogo, mais uma exibição paupérrima e mais uma derrota. com jeitinho nem à próxima fase chegamos. podemos ficar a 13 pontos do primeiro classificado e cair para o quinto lugar.

20. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.201

Partilhar esta página

A carregar...