Sub-19

fcpzeppelin

Portista Divino
o benicio assim não assume o lugar, não aproveitou de forma nenhuma a oportunidade, jogo muito fraquinho. o umaro marcou o golo e esteve melhorzinho do que nos ultimos tempos, mas desde que chegou aos sub 19 que se tem mostrado muitissimo egoista e com um nível de produção de jogo muito baixo, pede-se mais.
o ricardo rei é que continua com indicações muito boas, é engraçado que andamos a formar criativos muito interessantes numa altura em que não têm lugar no sistema de jogo da equipa A.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
gosto que esteja a haver mais interligação entre os escalões de formação, e haja menos medo de queimar etapas e de fazer jogadores subirem de escalão, o nhaga andava a fazer grandes jogos nos sub17, agora aparece no 11 dos sub19.
o umaro hoje não foi convocado, estará lesionado ou será que dá um salto à B amanhã?
 

fcpzeppelin

Portista Divino
bom golo benicio, pode ser que ganhe confiança
continua a deixar muito a desejar, eu sinceramente não sei que formação teve no west ham o rapaz parece que não tem grandes noções de jogo, e mesmo a nível técnico deixa a desejar, os primeiros jogos que fez deixavam antever mais.
quem continua a mostrar qualidade é o ricardo rei.
 

p3na

Portista Divino
 

fcpzeppelin

Portista Divino
estas transmissões do porto canal a começarem aos 40min de jogo...vá lá que ainda deu para ver uma grande assistência do rei.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
o que é que se passa com esta equipa? agora jogamos com 3 centrais? o ricardo rei que era dos melhores agora não joga? o macedo que é bastante superior ao martim também é suplente agora...isto começou tão bem, agora temos tanta invenção.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
estamos a falar de idades muito tenras e muito pode mudar, mas sinceramente acho que não se perdia nada se o vinhas fosse mesmo lá para baixo. opa o gajo só faz merda, enterra forte e feio jogo sim jogo sim, só abordagens parvas, falhas de marcação absurdas, ofertas de bola em zonas proibidas, tanta asneira, mas tanta asneira...faz 19 anos daqui a um mês, é um miúdo e pode evoluir muito, mas os indícios que deixa não são nada de jeito.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até podemos ganhar, ser campeões e o caralho, mas colectivamente somos de uma pobreza assustadora. Então esta tendência dos nossos "treinadores" da formação de jogar para o pontinho, com 3 centrais e com uma abordagem à cagão... Não entendo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Há aqui jogadores muito interessantes e surpreendentemente (not!) não são os normalmente conhecidos por todos... nomeadamente o Vinhas então, jogador que parece estagnado.

Alguns nomes: Doro Dabo, Giorgi, Gabriel Bras, Martim Fernandes
 
Top