A sua contratação foi de recurso face á saída do Osvaldo e deu-se porque o André Silva mostrou ser ainda muito verde. Enquanto o Suk está num patamar competitivo superior e é um jogador mais maduro.BlueHeart disse:Acho que não há ninguém que ponha em causa a atitude do Suk, que ele vai às bolas todas, que procura sempre ganhar a profunidade, mas está tão longe de ser ponta de lança para o FC Porto. E continuo sem perceber a sua contratação, em que é que o Gonçalo e o André Silva lhe são inferiores.
É um jogador rápido, combativo e forte de cabeça, mas dá poucos ou nenhuns apoios frontais, joga mal de costas, não é tecnicamente brilhante etc...
Para não queimar o André.BlueHeart disse:Acho que não há ninguém que ponha em causa a atitude do Suk, que ele vai às bolas todas, que procura sempre ganhar a profunidade, mas está tão longe de ser ponta de lança para o FC Porto. E continuo sem perceber a sua contratação, em que é que o Gonçalo e o André Silva lhe são inferiores.
É um jogador rápido, combativo e forte de cabeça, mas dá poucos ou nenhuns apoios frontais, joga mal de costas, não é tecnicamente brilhante etc...
O Aboubakar não sendo um enorme avançado, com a cabeça no sitio é muito melhor que ele, o que não invalida que fique a perder para os avançados titulares de Benfica e Sporting e que me leve a querer que temos mesmo de arranjar um bom ponta de lança e que o Suk não devia ter lugar cativo no plantel, pode ficar, mas não é jogador para ter a permanência no plantel assegurada.
Viriato☮ disse:A sua contratação foi de recurso face á saída do Osvaldo e deu-se porque o André Silva mostrou ser ainda muito verde. Enquanto o Suk está num patamar competitivo superior e é um jogador mais maduro.BlueHeart disse:Acho que não há ninguém que ponha em causa a atitude do Suk, que ele vai às bolas todas, que procura sempre ganhar a profunidade, mas está tão longe de ser ponta de lança para o FC Porto. E continuo sem perceber a sua contratação, em que é que o Gonçalo e o André Silva lhe são inferiores.
Que fez o Gonçalo Paciência na Académica? Marcou 4 golos em 26 jogos.
O Suk no Vitória de Setúbal marcou 11 golos em 20 jogos.
Pois, acredito que não seja e o Vitória de Setúbal também não deve ser grande espingarda. Neste momento estão a 6 pontos de diferença, um clube do outro... A Académica tem 29 golos marcados e o Vitória de Setúbal tem 37 golos marcados sendo que 9 foram do Suk.Enigmatic! disse:Atenção que a Académica também não é grande coisa a atacar, aliás têm criado bem mais perigo graças ao nosso Rafa.
Manu disse:Minha nossa senhora, tanta inexperiencia..
Lançou-se sempre como um maluco para o pressing, os defesas do paços so tinham de se deixar cair. Alem do que querendo estar em todos os lados, nunca estave no sitio certo.
Esquilo disse:é só o nosso melhor ponta de lança...