Suk

Para que categoria movemos o tópico?

• Ex-Funcionário

Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

Votos: 1 3,3%
  • Eterno

Votos: 0 0,0%

• Total voters
    30

NERU

Portista Divino
Por mim um gajo que chama lixo a jogadores do Porto constantemente e sem corrigir isso já devia ter ido com os porcos daqui.

DLX17

DLX17
Sobre o Suk ainda é difícil ter uma opinião final sobre ele... comparam-no ao Derley, mas também podem comparar ao Derlei... há que lhe dar mais oportunidades, principalmente na pré-época, para perceber se serve para continuar por cá ou não...

E

El Shouritoxxx

Guest
Nirvanes disse:
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.
E?
Eu vejo o Porto da forma que eu bem entender seja só para ver o André ou outro jogador qualquer a jogar apesar de não haver nada de revelante nesta época

E que és um fanboyzinho e um haterzinho. És de extremos.

E eu também dou a credibilidade que me apetecer com base no que me apetecer às tua afirmações e atitudes.
Lamento mas jogadores que não saibam os dominar os princípios básicos dentro das 4 linhas não tem lugar aqui
E não é só eu a dizer que o André é superior todos os parâmetros ao Suk, fds para esses fanboyzinhos e haterzinhos ;)

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Desculpa, mas tu deixas de ter razão a partir do momento em que insultas jogadores do teu clube, independentemente da qualidade e especialmente um jogador que luta e se esforça tanto como o Suk.

Lá tens as tuas opiniões, mas faz o favor de respeitar os jogadores do teu clube e os outros membros deste fórum. "Lixo", minha nossa...

FCP_Swift

Novato
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.
E?
Eu vejo o Porto da forma que eu bem entender seja só para ver o André ou outro jogador qualquer a jogar apesar de não haver nada de revelante nesta época

E eu também dou a credibilidade que me apetecer com base no que me apetecer às tua afirmações e atitudes.
Lamento mas jogadores que não saibam os dominar os princípios básicos dentro das 4 linhas não tem lugar aqui
E não é só eu a dizer que o André é superior todos os parâmetros ao Suk, fds para esses fanboyzinhos e haterzinhos ;)

Não és só tu, mas isso não quer dizer muito. Também há muitos que diziam (e ainda dizem) que o Guedes era o próximo Bola De Ouro português...

Nirvanes

Novato
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
E?

Existe uma diferença entre dizer que o André é melhor e dizer que um deles é lixo. Estás todo excitadinho por um golo do André só para ir deitar os outros dois avançados abaixo lol

Eu curto mais é users que sabem dominar os princípios básicos do bom senso a comentar dentro fórum.
Esses também não deviam ter lugar na Internet.

E

El Shouritoxxx

Guest
Theon disse:
Desculpa, mas tu deixas de ter razão a partir do momento em que insultas jogadores do teu clube, independentemente da qualidade e especialmente um jogador que luta e se esforça tanto como o Suk.

Lá tens as tuas opiniões, mas faz o favor de respeitar os jogadores do teu clube e os outros membros deste fórum. "Lixo", minha nossa...
Quando é que vocês entendem que pretendo criticar o Suk como jogador e não como ser humano?

Como ser humano não tenho nada contra ele,eu até podia ser bff dele que continuava a não ver qualidades nenhumas nele para ser jogador do Porto mas enfim o pessoal não sabe interpetar e lá tem que inventar coisas para me difamar só pk sim

Mas siga

E

El Shouritoxxx

Guest
Nirvanes disse:
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
E?

Existe uma diferença entre dizer que o André é melhor e dizer que um deles é lixo. Estás todo excitadinho por um golo do André só para ir deitar os outros dois avançados abaixo lol

Eu curto mais é users que sabem dominar os princípios básicos do bom senso a comentar dentro fórum.
Esses também não deviam ter lugar na Internet.
E também gosto de users que saibam respeitar a opinião dos outros e não mandar vir sempre com falta de bom senso só pk convêm

E

El Shouritoxxx

Guest
E btw como se tu nao estivesses também à espera dum golo do Suk para mandares a bicada da praxe no tópico dele

Ninguém está a implicar com o teu tratamento ao Suk enquanto ser humano, estamos a pedir que sejas minimamente capaz de demonstrar a opinião de um jogador do teu clube com respeito. Mas se achas que "lixo" é um termo como outro qualquer, tudo bem, já sabemos como funciona a partir de agora: É ler, ou ignorar, e seguir em frente.
Já nem vale a pedir que avalies um jogador de forma imparcial, ou seja, à margem do simples facto de teres encornado com ele.

Viriato

O Mágico nr. 10
Continuo na minha em que o Suk ainda está uns degraus acima do André Silva na hierarquia dos nossos avançados.
O Suk compensa com a combatividade enquanto que o André ainda está verde como jogador.

Nirvanes

Novato
El Shouritoxxx disse:
E também gosto de users que saibam respeitar a opinião dos outros e não mandar vir sempre com falta de bom senso só pk convêm

Não posso respeitar a opinião de alguém que vem com todo o à vontade constantemente chamar nomes a jogadores do clube dessa forma lol nem ao Marega lhe chamaria isso aqui. "Nomes", vá, os alvos são sempre os mesmos.

A mim não me convém nada. Estou-me a cagar para o que achas do Suk... agora como o expressas...
Entre ver o Suk jogar e ler - esses sim - os comentários de lixo que às vezes fazes, prefiro mil vezes o futebol do Suk.

Eu não estou à espera de nada. Festejarei um golo do André Silva até com mais contentamento porque gosto muito dele. Mas não vivo obcecado com isso enquanto cuspo em todas as outras alternativas pelo caminho.

E definitivamente nunca amuaria como uma criança por ver o André Silva sair ao ponto de deixar de ver o jogo lol

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Viriato☮ disse:
Continuo na minha em que o Suk ainda está uns degraus acima do André Silva na hierarquia dos nossos avançados.
O Suk compensa com a combatividade enquanto que o André ainda está verde como jogador.
Concordo.

J

Jorge Pedroto

Guest
FCP_Swift disse:
Jorge Pedroto disse:
Mas o Aboubakar é camaronês!!!

Desculpa mas não encontrei argumentos tão ridículos...

Só porque não tens capacidade intelectual para perceber o argumento, não quer dizer que seja ridículo.

Então eu dou-te com a capacidade intelectual muito facilmente:

-João Tomás com os mesmos golos num Rio Ave que Hulk no Porto de AVB(aquele que foi só o nosso melhor jogador nessa época).

-Derley, Rafael Martins, etc só para falar nos recentes casos de jogadores medíocres que tem bastantes golos na liga.

-Tenta comparar agora os golos do Suk ou a média de golos dele cá que é o que realmente interessa

-Pega num balde

-500ml de vergonha

-300ml de noção

-200ml de respeito

-barra na cara

Da próxima vez que re dirigires a mim fá-lo com respeito, rapaz.

Cumprimentos

J

Jorge Pedroto

Guest
oblik disse:
Jorge Pedroto disse:
-Pega num balde

-500ml de vergonha

-300ml de noção

-200ml de respeito

-barra na cara

Cumprimentos

A moral...

Jorge Pedroto disse:
Esquilo disse:
é só o nosso melhor ponta de lança...
Sempre atrás de mim, deves querer alguma coisa que não te vou oferecer.

Já expliquei que isso teve piada, não precisei de falar na intelectualidade dele e até pareceu uma sátira pois foi no seguimento do comentário do Lipstatic a dizer que o Varela é o nosso melhor extremo.

Para a próxima tem mais coragem e manda logo PM a pedir um autógrafo ;)

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não te estou a perseguir, achei piada à moral tendo em conta que respondes à opinião de um user com um smiley e logo a seguir vais cheio de moral pedir respeito quando ele te pede argumentos.

Não tenho por hábito mandar PMs mas não fico admirado por achares que toda a gente quer um autógrafo teu.

Lipstatic

Portista Divino
Jorge Pedroto disse:
oblik disse:
Jorge Pedroto disse:
-Pega num balde

-500ml de vergonha

-300ml de noção

-200ml de respeito

-barra na cara

Cumprimentos

A moral...

Jorge Pedroto disse:
Esquilo disse:
é só o nosso melhor ponta de lança...
Sempre atrás de mim, deves querer alguma coisa que não te vou oferecer.

Já expliquei que isso teve piada, não precisei de falar na intelectualidade dele e até pareceu uma sátira pois foi no seguimento do comentário do Lipstatic a dizer que o Varela é o nosso melhor extremo.

Para a próxima tem mais coragem e manda logo PM a pedir um autógrafo ;)
não me metas ao barulho, eu não disse nada... :lol: