Suk

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por ACouto a 9 Jan 2016.

?

Para que categoria movemos o tópico?

1. Ex-Funcionário

29 voto(s)
    96,7%
  2. Nostalgia

1 voto(s)
    3,3%
  3. Eterno

0 voto(s)
    0,0%
  1. A desonestidade intelectual é tanta que o melhor era ignorar. Mas como há baldes que cheguem...

Já expliquei o Smiley, se não queres entender é insignificante para mim da mesma forma que és insignificante para a conversa que se está a ter visto que nem sequer foste chamado.

Quanto ao teu namora...o outro user cujo nick não me lembro, já lhe dei os argumentos. E como bem sabes não foi só isso que ele "disse".

Com os melhores cumprimentos, um abraço para o Oblik.
    Jorge Pedroto ;)

2. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    Mantém o respeito se fazer o favor.

3. Mantém é quando te queres referir só a uma pessoa. Já agora responde por PM para não manter o off-topic que já vai largo...

4. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Ja entendi porque o outro forum fechou :colb:

5. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    O próprio pessoal do FCP24 já tinha avisado acerca deste Jorge Pedroto. Já se percebeu porquê...
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mAIFUvQiPQc[/youtube]

6. Uma coisa é o de cima ter feito uma piada, agora este rapaz de cima admirador de guerreiros com uma pinga de suor a cair pelo peito que a única oportunidade de se dirigir a mim sem ser enquanto é abafado pelos meus argumentos ou por PM a reportar os meus comentários, vem para aqui chorar porque não gostou de ter criado um meme com uma frase dele. Ainda por cima off-topic. É o mesmo que eu chamar a polícia com o meu carro em cima do passeio e chamar a atenção para um carro que passou os limites da velocidade. Só apetece mesmo dizer:

Tá bemmmmmmmm

Que foi uma frase que surgiu quando teve um user a "obrigá-lo" a dar argumentos.

Agora falem sobre o Suk que é para isto que este tópico serve. Tá bem?

7. E engraçado que uma vez mandaste vir comigo so por ter metido uma noticia da possibilidade dum jogador vir para nos ou mandar vir com users so por usarem siglas(Pedroto seu garotao do crlh não se diz PM é mensagem privada :D )

Enquanto isso provocas um user quando andaste feito ditador autoritario aos outros por coisas ridiculas

So revela incoerencia da tua parte

8. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Admirador de guerreiros? Pinga de suor a cair pelo peito?
    Quem é que se dirigiu a ti sem ser "abafado pelos" teus "argumentos"? Ou por PM? Ou a reportar os teus comentários?
    Chorar por causa de um meme com uma frase minha?

WTF! lol2
    Trata-te.

Mandei vir e bem.

1 - No tópico do "jogadores apontados ao Fc Porto" só devem ser postadas fontes credíveis, da comunicação social e não blogs ou sites da treta que só fazem notícias da treta por causa das vizualizações. Porque aquele tópico em particular fica uma autêntica fossada quando o pessoal começa a postar de tudo e alguma coisa. Isto foi discutido e muito o ano passado na altura do mercado de Verão quando o pessoal começou a cansar-se de ler/discutir pseudo-notícias sem um pingo de verdade.

2 - Já reparei que ainda estás escaldado com as siglas. Tens bom remédio.

Provocar o Jorge Pedroto? Tá bemmm... Mas que 2!
    Nem um nem o outro merecem tempo de antena.

9. No entanto fizeste um testamento. Podias ter poupado o tempo porque só li a parte em que estás lavado em lágrimas. E fica guardado para memória futura esse "trata-te".

Agora xau.

Fale-se do Suk que para mim não tem lugar na próxima época se tivermos um plantel competitivo e equilibrado.

10. escaldado com as siglas? a minha cara de preocupado... ,mas enfim não sei quem es tu para dizer a users que devem fazer ou não

Dizes ao Pedroto para ele se tratar e não e uma provocação :lol: no comments...

Não vou descer ao teu nivel ao menos os teus posts sempre servem para me alegrar o dia enfim a falta de maturidade é fdd

11. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    Agradecia que parassem com o off-topic. O tópico é para falar sobre o jogador em questão e não para a lavagem de roupa suja. Se o querem fazer, agradecia que o fizessem por mensagem privada.

Também existe a opção de adicionar à "Ignore List", a escolha é vossa.

Fim do off-topic.

Enviado do meu HUAWEI G750-U10 através de Tapatalk

12. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.898
    Malta, ultimo aviso para todos. Falem por mensagem privada se não é para falar do tópico.

13. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878

Steaua de Bucareste desiste de Suk e aponta a razão

Gigi Becali, presidente do Steaua de Bucareste, diz que desistiu do avançado por causa dos Jogos.

Suk poderá alargar a representação olímpica do FC Porto. A convocatória da Coreia do Sul ainda não é conhecida, mas o avançado, contratado em janeiro ao V. Setúbal, está apontado a uma das três vagas existentes para jogadores acima dos 23 anos. Suk, que completa 25 anos no final de junho, foi sondado nos últimos dias pelo Steaua de Bucareste que pretendia o seu empréstimo junto do FC Porto. Gigi Becali, presidente do emblema romeno, admitiu que tentou o jogador e revelou a razão pela qual desistiu. "Em relação ao jogador sul-coreano [Suk] não estamos mais interessados nele porque vai aos Jogos Olímpicos e, por isso, não poderia estar connosco durante o verão", referiu ontem quando questionado sobre a evolução das negociações. Os Jogos Olímpicos disputam-se em agosto e isso impediria, caso Suk seja mesmo chamado, que atuasse pelo clube romeno na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O FC Porto, conforme O JOGO já escreveu, pretende conter a debandada de jogadores para o torneio olímpico precisamente porque também tem de jogar o acesso à Champions e porque a prova não se disputa numa data FIFA.

14. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
  15. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    O que me ri à pala disso, mas pelos vistos anda tudo a malhar no Casillas por isso :lol2:

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.072
    andam a chamar racista ao iker por isso :facepalm:

17. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    As probabilidades... :lol2:
    Ainda hoje disse o mesmo a um colega de trabalho chinês. :mrgreen:

18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    As pessoas são assim tão ignorantes ou parvas de forma a não entenderem a brincadeira entre dois colegas???
    Jeez.

19. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Isto hoje em dia nem um peido se pode dar. A suscetibilidade está sempre no tecto.
    É a realidade em que vivemos. Nem quero pensar no que será daqui a 10/20 anos.

20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Estou me a imaginar no supermercado daqui a uns anos com o o filho que ainda não tenho e compro-lhe um chocola-te, coloco no carrinho e ele vira-se para mim "oh pai, esse não que não gosto de chocolate preto" e eu coloco de volta na prateleira e trago outro. Nisto somos interpelados pela polícia indicando que uma senhora nos ouviu e apresentou queixa por racismo.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...