Suk

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,3%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    30

ACouto

Portista
2lmx62x.gif

Suk confirmado no FC Porto


suk.jpg


O FC Porto e o Vitória de Setúbal chegaram a acordo para a transferência do ponta de lança Suk.

O acordo foi alcançado esta tarde e Suk está já a caminho do Dragão onde vai acertar os promenores e a duração do contrato.

Os números do negócio não são ainda conhecidos, sendo certo que o Vitória tinha rejeitado uma proposta de 1,5 milhões de euros pelos 70 por cento do passe de Suk que estavam na sua posse. Os restantes 30 pertencem ao empresário de Suk.
 

Nuno90

Portista
É um jogador que aprecio. Gostei do que fui vendo dele ao longo da temporada honestamente.
 

Enigmatic

Portista Divino
EUxgn1z.png


As últimas palavras de Suk a Quim Machado

Treinador sadino revela que o agora avançado do FC Porto lhe agradeceu.

Frente ao Paços de Ferreira, além do guarda-redes Ricardo (lesionado), o Vitória de Setúbal não vai contar com o avançado Suk, que se transferiu para o FC Porto. Quim Machado garantiu ter alternativas para o lugar do coreano, melhor marcador da equipa, com nove golos em 16 jornadas.

"Suk foi muito importante para nós, mas já não estará neste jogo, é passado. É um grande jogador e desejo-lhe toda a sorte do mundo. Não vamos mudar a nossa identidade pela saída dele. Não tenho dúvidas que quem o substituir também fará golos", vaticinou.

O timoneiro dos sadinos confessou ter ficado sensibilizado pelas últimas palavras que o agora atacante dos dragões lhe disse na despedida. "Suk chegou ao pé de mim e disse que se não fosse eu não estaria no FC Porto. Agradeceu-me o que fiz por ele. Disse-me se não tivesse atingido este nível, certamente iria para a Coreia ou outro país. No fundo, com a minha forma de jogar, ajudei-o a pôr em prática todo o seu talento", sublinhou, destacando o papel da equipa na valorização do jogador.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Parece-me precipitada a vinda deste jogador antes da equipa técnica estar escolhida e dar o aval mas vamos ver se nos surpreende e se é útil na 2ª volta do campeonato!
 

Esquilo

Portista Divino
Se o André for emprestado para ser titular em alguma equipa parece-me boa contratação
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Esquilo disse:
Se o André for emprestado para ser titular em alguma equipa parece-me boa contratação


Deixem o Andre no Porto B é muito melhor ...olha o AS ter sido emprestado e agora chuchavas no dedo por um PL suplente...nunca se sabe o amanha mas vale o homem jogar os 42 jogos da 2º a limpar aquilo tudo com golos que jogar num clube da 1º e nem é garantido que jogue sempre e quando for preciso dele, ninguem se vai lembrar dele tipo o Paciencia
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Também me parece um erro deixar sair o André Silva!
Se deixar de ter lugar e de ser opção terá sempre a equipa B para mostrar valor e continuar a crescer no clube podendo sempre ser chamado a qualquer momento para mostrar valor!
 

famaboys

Eterno #4
pedro64343 disse:
Parece-me precipitada a vinda deste jogador antes da equipa técnica estar escolhida e dar o aval mas vamos ver se nos surpreende e se é útil na 2ª volta do campeonato!

E por acaso, já chegaste a pensar na possibilidade de ter sido com o aval da nova equipa técnica?!
 

FCPorto28

Portista Divino
famaboys disse:
pedro64343 disse:
Parece-me precipitada a vinda deste jogador antes da equipa técnica estar escolhida e dar o aval mas vamos ver se nos surpreende e se é útil na 2ª volta do campeonato!

E por acaso, já chegaste a pensar na possibilidade de ter sido com o aval da nova equipa técnica?!


Nota-se, tens treinador e tudo.
 

famaboys

Eterno #4
FCPorto28 disse:
famaboys disse:
pedro64343 disse:
Parece-me precipitada a vinda deste jogador antes da equipa técnica estar escolhida e dar o aval mas vamos ver se nos surpreende e se é útil na 2ª volta do campeonato!

E por acaso, já chegaste a pensar na possibilidade de ter sido com o aval da nova equipa técnica?!


Nota-se, tens treinador e tudo.

Uma coisa invalida a outra?
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Acho que neste caso parece me óbvio que as negociações ficaram fechadas ainda com lopetegui como treinador .
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
[SIZE=small]Ao abrigo da transferência de Suk, o FC Porto passará a suportar o pagamento integral do salário do guarda-redes Ricardo, cedido pelos dragões, segundo informou o V. Setúbal. Esta é mais uma contrapartida do negócio da transferência do avançado sul-coreano a juntar ao encaixe de 1,5 milhões de euros.[/SIZE]


@OJogo
 
Top