Suk

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,3%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    30

Enigmatic

Portista Divino
EUxgn1z.png


"Suk levanta a plateia, é um jogador à FC Porto"

Antigo jogador do FC Porto e atual comentador desportivo abordou as mudanças introduzidas por José Peseiro e as chegadas de Suk e Marega ao plantel dos dragões

FC Porto de José Peseiro: "Este é um FC Porto que não faz tudo bem, que se expõe mais ao erro, deixou de haver um futebol muito ponderado e muito assertivo. Em vez disso, há um futebol mais alegre, mais canibalesco e os adeptos reveem-se mais nisso. É mérito de Peseiro, com o seu trabalho e com o que tem à disposição, com as condicionantes das lesões, está de parabéns".

Campeonato: "Está tudo em aberto. Com o calendário que o FC Porto tem, faltando ainda enfrentar um rival direto, faz todo o sentido acreditar que é possível".

Suk: "Suk entrou bem trouxe energia à equipa. É um jogador diferente de Aboubakar. Desgasta mais a defesa, não há bolas perdidas com ele. Levanta a plateia, é um jogador mais à FC Porto. A pressão é diferente do que no V. Setúbal, mas acho que entrou bem na equipa".

Marega: "Teve algumas dificuldades, entrou menos bem, mas é muito trabalhador. Há outros componentes para além da técnica. Vem de uma equipa diferente, com humildade, não é sempre chegar, ver e vencer. No Marítimo, dava-se mais importância ao processo defensivo, já no FC Porto, passa grande parte do tempo no processo ofensivo. Mas acredito que vai melhorar".
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Deste velocidade ao ataque, tiveste alguns lances bons, outros mal anulados pelo fdp do fiscal...Tens que ser titular, quando o abubas entrou o Ataque estagnou, parou, ficou lento...contigo é sempre a abrir...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Hoje parecia um menino mimado a jogar à bola e cheio de vontade de se atirar para o chão.
Ele vinha a mostrar bons pormenores nos jogos anteriores mas hoje não pareceu ser um jogador à Porto e apenas estava a tentar criar quezílias e tentar tirar partido de lances duvidosos.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Como o tem sido sempre.
Ele já mostrou alguns bons pormenores de cabeça na área mas ainda não teve nenhum jogo em que não mostrasse ser trapalhão.
 

C.Blanco

Portista Divino
En mi opinión se lo comio todo el portero, la gente de Thailandia solo sabe boxear y son buenos para el muay thai, no para el futbol, lo siento... :lol:


Pero bien por Suk, es un buen chico.
 

BlueHeart

Novato
Acho que não há ninguém que ponha em causa a atitude do Suk, que ele vai às bolas todas, que procura sempre ganhar a profunidade, mas está tão longe de ser ponta de lança para o FC Porto. E continuo sem perceber a sua contratação, em que é que o Gonçalo e o André Silva lhe são inferiores.

É um jogador rápido, combativo e forte de cabeça, mas dá poucos ou nenhuns apoios frontais, joga mal de costas, não é tecnicamente brilhante etc...

O Aboubakar não sendo um enorme avançado, com a cabeça no sitio é muito melhor que ele, o que não invalida que fique a perder para os avançados titulares de Benfica e Sporting e que me leve a querer que temos mesmo de arranjar um bom ponta de lança e que o Suk não devia ter lugar cativo no plantel, pode ficar, mas não é jogador para ter a permanência no plantel assegurada.
 
Top