Suk

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,3%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    30

Blue Special

Portista Divino
lg.gif



SUK À ESPERA DA CHAMPIONS
Avançado quer estrear-se na prova na próxima temporada e espera fazê-lo pelo FC Porto


"É a melhor competição do Mundo de clubes. Todos querem lá jogar e eu também", referiu o sul-coreano, de 24 anos, à edição deste mês da Revista ‘Dragões’, vincando a boa receção que teve no clube: "Os primeiros tempos nunca são fáceis, mas no FC Porto não foram assim tão difíceis, porque é um clube acolhedor. Fui muito bem recebido por todos, dirigentes, treinadores e companheiros, todos me ajudaram muito." Entre outros pormenores de índole pessoal, Suk revelou ser fã de Luis Suárez, depois de já ter tido Ibrahimovic como ídolo, nos seus tempos no Milan.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Respeita a minha opinião de que isto tem piada. Para além de parecer uma sátira.
 

FCP_Swift

Novato
Jorge Pedroto disse:
Respeita a minha opinião de que isto tem piada. Para além de parecer uma sátira.


Mesmo pah que rídiculo, só marcou mais golos que o Aboubakar com os galáticos do Setúbal. E ainda não falhou golos de baliza aberta. GoloS, plural.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Mas o Aboubakar é camaronês!!!

Desculpa mas não encontrei argumentos tão ridículos...
 
E

El Shouritoxxx

Guest
FCP_Swift disse:
Jorge Pedroto disse:
Respeita a minha opinião de que isto tem piada. Para além de parecer uma sátira.


Mesmo pah que rídiculo, só marcou mais golos que o Aboubakar com os galáticos do Setúbal. E ainda não falhou golos de baliza aberta. GoloS, plural.
Derley quando esteve no Marítimo tambem teve tantos golos como o Jackson,o João Tomás quando esteve no Rio Ave teve tantos golos como o Hulk etc.

O pessoal ilude-se com jogadores que não passam de lixo que basta fazerem uma época de engate e já são craques para o povinho,depois chorem que chegam aqui a um grande e flopam
 
Os jogadores que passam pelo FC Porto não são "lixo" e se se esforçam ao máximo pela camisola que vestem, como é o caso do Suk, merecem o respeito de todos, mesmo que depois a qualidade do futebol não agrade a este ou àquele adepto.
 

Nirvanes

Novato
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.
 

FCP_Swift

Novato
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.


Isto. "Adeptos" desses podem ir para o slmerda.
 

FCP_Swift

Novato
Jorge Pedroto disse:
Mas o Aboubakar é camaronês!!!

Desculpa mas não encontrei argumentos tão ridículos...


Só porque não tens capacidade intelectual para perceber o argumento, não quer dizer que seja ridículo.
 
E

El Shouritoxxx

Guest
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.
E?
Eu vejo o Porto da forma que eu bem entender seja só para ver o André ou outro jogador qualquer a jogar apesar de não haver nada de revelante nesta época
 

Nirvanes

Novato
El Shouritoxxx disse:
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.
E?
Eu vejo o Porto da forma que eu bem entender seja só para ver o André ou outro jogador qualquer a jogar apesar de não haver nada de revelante nesta época

E que és um fanboyzinho e um haterzinho. És de extremos.

E eu também dou a credibilidade que me apetecer com base no que me apetecer às tua afirmações e atitudes.
 
Nirvanes disse:
A conversa do Suk ser lixo fica encerrada a partir do momento que vem de alguém que pára de ver um jogo do Porto porque o André Silva sai do campo.

Oi? Esse post era a sério? Confesso que na altura que o li fiquei na dúvida se era ironia ou não. Olhando à resposta dele a este teu post era mesmo a sério.

Confirma-se. Temos pipoqueiro :heart:
 
Top