Super Dragões

FCPJM

Novato
Cadilhe disse:
Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim
Concordo.

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Cadilhe disse:
Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim

Cantaram isso em Coimbra.

FCPorto28

Portista Divino
Merda de claque, na próxima jornada vem o Vitória ser o bombo da festa, vão cantar muito e dizer que são fantásticos no apoio à equipa.

Já lá vai o tempo, isto para eles: .).

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
eu não sei como se portaram. eu vi o jogo sem som,farto de comentadores de merda

Vão-se encher de moscas, azeiteiros de um raio. Continuem a encher os bolsos com dinheiro e a bancada com pseudo ultras. Estão a milhas do que costumavam ser, são uma merda. A equipa tem mais apoio fora de casa* do que no Dragão. E nem falo dos momentos mais difíceis do jogo, mesmo com o resultado a zero mal se ouviam, lol, inferno do dragão my ass. Quando se lembraram de fazer alguma coisa foi para cantar a musiquinha que estiveram a ensaiar, muito adequada ao momento, muito bonitinho. Palhaços.

* Quando perdíamos, também por 2-0, na luz, só se ouviram os nossos durante longos e longos minutos, só para citar um exemplo.

NERU

Portista Divino
A culpa é de quem quer ir para os Super mas não canta... a única solução é "fechar" os superdragoes, porque nos jogos fora, eles e os coletivos são quase sempre excelentes.

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
NERU disse:
A culpa é de quem quer ir para os Super mas não canta... a única solução é "fechar" os superdragoes, porque nos jogos fora, eles e os coletivos são quase sempre excelentes.
:truestory:

Em principio os mesmo que vao fora estao no dragao portanto ...

NERU

Portista Divino
vitordaniel disse:
NERU disse:
:truestory:

Em principio os mesmo que vao fora estao no dragao portanto ...

Alguns sim, por exemplo jogos em coimbra o pessoal de perto vai la e com vontade de apoiar a equipa, no dragao... bem só la vão por ser mais barato.

JoãoPedro5

Novato
Os bilhetes para este jogo foram vendidos unica e exclusivamente a Ultras que se deslocam a todos os jogos, não era qualquer um que tinha acesso ao bilhete, isto segundo li, mas também o Khal ja me disse que os Casuals vendem a não importa quem, por isso ja espero tudo.

btx

Portista Divino
"Fechar" os super lol2 Aquilo é um negócio muito rentável para alguém ser capaz de "fechar" aquilo. lol2
E isso de serem vendidos exclusivamente a não sei quem, é piada também

FCPorto28

Portista Divino
Foda-se, cresci a admirar esta claque pelo apoio à equipa, agora de ano para ano, é de mal a pior, meu rico Estádio das Antas, só de ver o resumo dos 4-1 à Lázio, arrepia, enfim.

NERU

Portista Divino
btx99 disse:
"Fechar" os super lol2 Aquilo é um negócio muito rentável para alguém ser capaz de "fechar" aquilo. lol2
E isso de serem vendidos exclusivamente a não sei quem, é piada também

Por isso é que está entre ", agora é impossível, mas em tempos mais antigos o numero de pessoas que ia para la era mais restrito devido ao maior numero de nucleos

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Uma vergonha. Actualmente, claques pequenas, como Colectivo e as claques das equpas pequenas dão 20-0 às maiores. Só negócio. Vergonha.