FCPJM
Novato
Concordo.Cadilhe disse:Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim
Concordo.Cadilhe disse:Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim
Lisa Simpson disse:Espero é que não se passe o resto da época a cantar isto, como no ano passado.
Cadilhe disse:Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim
NERU disse:A culpa é de quem quer ir para os Super mas não canta... a única solução é "fechar" os superdragoes, porque nos jogos fora, eles e os coletivos são quase sempre excelentes.
vitordaniel disse:NERU disse:A culpa é de quem quer ir para os Super mas não canta... a única solução é "fechar" os superdragoes, porque nos jogos fora, eles e os coletivos são quase sempre excelentes.![]()
Em principio os mesmo que vao fora estao no dragao portanto ...
btx99 disse:"Fechar" os super lol2 Aquilo é um negócio muito rentável para alguém ser capaz de "fechar" aquilo. lol2
E isso de serem vendidos exclusivamente a não sei quem, é piada também