Super Dragões

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Que ele não vá, nada contra. Tem um evento pessoal e não deve ter sido ele a marcar. Agora que publicitem isso no Fb da claque? Ja me custa mais.
 

btx

Portista Divino
DLX17 disse:
Ou seja, o líder da claque não vai a Setúbal... nem o líder nem os amigos mais chegados... Estamos bem, sempre presentes quando a equipa mais precisa


O jogo é em casa
 

btx

Portista Divino
Isso de ele ir, ou não é indiferente, pouco me interessa.
Agora promover eventos pessoais, quando do outro lado da rua o clube tem um jogo, acho bem mal, no mínimo
 

DiGil

Portista Divino
Acho que com isso ficou claro as prioridades desta claque... Por o Macaco na frente do Porto é ridículo!
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
DLX17 disse:
Ou seja, o líder da claque não vai a Setúbal... nem o líder nem os amigos mais chegados... Estamos bem, sempre presentes quando a equipa mais precisa


O Colectivo está sempre presente, disso não há dúvidas.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Oliveira disse:
Arde disse:
Oliveira disse:
Estiveram a poupar as gargantas para apoiar o Macaco nos grandiosos combates de MMA em que ele vai lavar nos dentes.


Lavar nos dentes. :mrgreen:


Eu mandei aquele comentário na brincadeira mas hoje vi aquela posta no FB dos SD e fogo... :facepalm:
Depois andam a bater com a mão no peito quando falam do FCP...


Pensava que já tinhas visto. Que bruxo. :lol:
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Eu fui com o núcleo de Ponte de Lima ao jogo e no autocarro estava tudo a criticar a atitude da claque e a dizer que só nos jogos fora é que se apoia verdadeiramente, como aliás já havia sido dito por aqui.
 

FCPJM

Novato
Khal Drogo disse:
Eu fui com o núcleo de Ponte de Lima ao jogo e no autocarro estava tudo a criticar a atitude da claque e a dizer que só nos jogos fora é que se apoia verdadeiramente, como aliás já havia sido dito por aqui.
Eu fui para os SD e às vezes cantava sozinho na zona onde estava, porque eu estava no meio e só em baixo e/ou em cima cantavam.
 
Top