Super Dragões

negh_duarte

Portista Divino
Eu só gostava é que este tipo de acções fossem feitas aos verdadeiros bandidos da sociedade portuguesa, os Ricardos Salgado, Carlos Costas e Armandos Vara cá do burgo. Esses sim é que deviam viver com medo de sair à rua e serviam de exemplo para os que pensam em lesar verdadeiramente o país, já que a justiça portuguesa assobia para o lado. Mas enfim ... dá-se mais importância a uns pontapés na bola do que às famílias que não têm dinheiro para comprar pão por causa desses gangsters.

Deixa-me brinca um pouco com a situação a ver se a coisa se aligeira - de todos esses do BES o mais nabo foi o Ricciardi que se anda a meter no ninho de vespas de Alvalixo, qualquer dia também tem vandalos à porta e não é pelo que meteu ao bolso :p

Comunicado dos SD:

"Nada temos a ver com as pichagens no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira e somos vítimas de mais uma manobra de diversão para tentar virar as arbitragens contra o FC Porto.

Na qualidade de claque legalizada e facilmente identificável, os Super Dragões reservam-se ao direito de sempre que assim o entendam, manifestarem o seu desagrado pelas más arbitragens e prejuízos de que o nosso clube seja alvo. Apesar de não termos um suporte de 6 milhões, nunca vão calar a nossa voz perante a descarada campanha que está em curso para condicionar e obter proveitos com as arbitragens. Não está, porém, no nosso ADN ir a coberto da noite fazer pinturas a casa dos árbitros ou dos seus familiares, bem como persegui-los ou ameaça-los.

Jorge Ferreira é um mau árbitro, com um passado muito favorável ao Benfica, clube de que é ferrenho adepto, e isso ainda esta semana ficou uma vez mais evidente.

No entanto, sempre demos a cara e não podemos por isso admitir que se use o nosso nome para cultivar a campanha que está montada contra nós e o clube que amamos para beneficiar aqueles que instauraram um clima de permanente intimidação aos árbitros e seus familiares.

A tinta azul compra-se com a mesma facilidade que a tinta vermelha e não deixa de ser sintomático que nos últimos meses, desde que o FC Porto iniciou a recuperação na classificação, tenham surgido várias pichagens em casas de dirigentes do FC Porto, na nossa própria sede e na casa do nosso líder, Fernando Madureira.

Para finalizar, relembramos que nunca um membro da nossa claque ou um adepto do FC Porto foi acusado, julgado e condenado por ameaçar e vigiar os árbitros e os seus familiares, ao contrário do que já aconteceu com o Benfica."

respectivo

Portista Divino
Já faltava a boquinha do costume. Os clichês dos do costume.

O facto dos Ricardos Salgado, os Carlos Costa, os Armandos Vara, os Josés Socrates, etc, serem o que são, não faz dos outros boas pessoas! Deixem-se de merdas e não misturem as coisas... Uma coisa é futebol, e isto, quer queiram quer não, faz parte do circo! Faz parte do entretenimento! E muito do que estes senhores fazem, tem directa ou indirectamente influencia nos Carlos, nos Ricardos, nos Armandos, e nos Josés da nossa sociedade. Alias, basta relembrar as palavras de António Mexia, que disse numa entrevista a uma rádio, se não me engano, a Antena 1, antes do clássico Porto Benfica, que era bom que o Benfica saísse do Dragão campeão nacional, porque, segundo ele, isso iria trazer um efeito positivo no PIB.

Kurk

Portista Divino
Os clichês dos do costume.

Importas-te de elaborar ?

Se tu te sentes confortável por vivermos numa sociedade onde um árbitro de futebol vive com mais medo do que um criminoso de colarinho branco é um direito teu. Mas não critiques os outros que dão importância ao assunto e que felizmente têm a liberdade de expressar o descontentamento. E comparar a influencia de um resultado de um jogo de futebol a um desfalque de 7 mil milhões de euros é de uma grande infelicidade.

respectivo

Portista Divino
Lol ninguém disse isso! Só disse que isso é um tremendo cliché, porque o é! É aquele típico comentário de facebook, " com os políticos não se preocupam vocês ", que está ao nível do, " os políticos são todos uns gatunos ", e ao nível do, " só em Portugal é que... " e " Metem-se sempre com os pequeninos. Nos grande não tocam eles! "

É um bruto cliché, que em nada se relaciona com este assunto que estamos aqui a falar, mas que ainda assim se foi buscar, para provar o ponto de que há assuntos piores que este com que as pessoas não se preocupam. O que é mentira.

Para que fique claro, esses senhores todos que citaste, eu concordo contigo! Devem ser julgados, todos eles, e pagar pelos crimes que cometeram! Todos eles e qualquer outro cidadão que tenha cometido um crime! Seja ele o vice-presidente do Millennium BCP, o arbitro do Estoril Benfica, ou o pai que roubou a lata de feijão do hipermercado para dar de comer ao filho! A justiça tem que ser para todos, de igual forma! Como tal, agradeço, e dispenso, essa tua "chamada de atenção" aos nomes citados. Sei bem quem são, e acho que toda a gente sabe, e acho que ninguém está esquecido. Não precisamos de moralismos, a evocar a sua memoria a cada crime de menor dimensões cometido. As coisas não se relacionam uma com a outra. E uma vez que estamos num forum do FC Porto, num tópico de uma claque de futebol, a comentar uma noticia, não percebo porque raio veio essa "comparação".

Kurk

Portista Divino
O que eu quis dizer com aquilo é que por se dar demasiada importância ao assunto dos árbitros é que a arbitragem está no degredo actual. Perde-se mais tempo a falar de arbitragem do que futebol jogado e depois o resultado é este clima de crispação e medo, onde os próprios clubes também alimentam este tipo de situação. Não é moralismo nenhum relembrar o que devem ser as prioridades, principalmente quando são as famílias que sofrem com isto. Cada um dá a sua importância ao assunto da arbitragem e manifesta-a da maneira que achar mais conveniente. A minha maneira foi aquela e merece tanto respeito quanto qualquer outra sem que me venham dizer para eu me deixar de merdas.

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Lol ninguém disse isso! Só disse que isso é um tremendo cliché, porque o é! É aquele típico comentário de facebook, " com os políticos não se preocupam vocês ", que está ao nível do, " os políticos são todos uns gatunos ", e ao nível do, " só em Portugal é que... " e " Metem-se sempre com os pequeninos. Nos grande não tocam eles! "

É um bruto cliché, que em nada se relaciona com este assunto que estamos aqui a falar, mas que ainda assim se foi buscar, para provar o ponto de que há assuntos piores que este com que as pessoas não se preocupam. O que é mentira.

Para que fique claro, esses senhores todos que citaste, eu concordo contigo! Devem ser julgados, todos eles, e pagar pelos crimes que cometeram! Todos eles e qualquer outro cidadão que tenha cometido um crime! Seja ele o vice-presidente do Millennium BCP, o arbitro do Estoril Benfica, ou o pai que roubou a lata de feijão do hipermercado para dar de comer ao filho! A justiça tem que ser para todos, de igual forma! Como tal, agradeço, e dispenso, essa tua "chamada de atenção" aos nomes citados. Sei bem quem são, e acho que toda a gente sabe, e acho que ninguém está esquecido. Não precisamos de moralismos, a evocar a sua memoria a cada crime de menor dimensões cometido. As coisas não se relacionam uma com a outra. E uma vez que estamos num forum do FC Porto, num tópico de uma claque de futebol, a comentar uma noticia, não percebo porque raio veio essa "comparação".
Acho que não és punido por furto formigueiro.

NERU

Portista Divino
Parabéns mais uma vez, escrevo no tópico deles, mas é dirigido aos SD, coletivo e aos restantes adeptos... apoio incrível hoje e ao longo desta época.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Não se pode querer ser levado a serio quando se continua a ir longe demais.

Os canticos sobre a consideração da situação da Chapecoense ao SLB é para mim como portista um vexame.
Envergonha me como portista e como adepto de futebol! Eu sei que em tempos numa rubrica da BTV desejaram a morte a Pinto da Costa mas na pratica esta atitude faz dos perpetuadores iguais ao deficientes da BTV.

Depois admirem se dos anticorpos que as claques tem no mundo do futebol.

Quanto mais não seja a Chapecoense merecia mais respeito!É a banalização de uma tragedia ao culto do ódio!

Há limites pena que muitos não queiram ver.

O futebol em Portugal é uma merda.Certa gente não ddescansará enquanto tivermos ao nivel de uma Lituania ou Malta.
Não contava é que nós contribuissemos para isso

NERU

Portista Divino
Cantigos completamente ridículos, eles tem estado impecáveis este ano, mas é merdas destas que mancham qualquer adepto.

Não me lixes, Porto, um Tweet não é nada. Antecipem-se e ataquem desde já, é o ABC da comunicação em crise. Tem que se emitir um comunicado a pedir desculpas ao slb e à chapecoense e a condenar de forma mais veemente o que foi feito pelos adeptos, não há outra forma.
O nosso orgulho já foi atirado à lama por aquela cambada de filhos da p*ta.

PanterA

Portista Divino
Alguma vez eles iam admitir algo dessa forma, e pior ainda pedir desculpas ao benfica? Deve estar para chegar o dia que isso acontecia.

Quanto ao Saul, sempre foi um pau mandadizto que pensa que é alguma coisa por ser o speaker.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Numa altura em que todas as nossas atenções deviam estar viradas para as 6 finais que aí vêem, com toda a dificuldade que só por si esta luta nos dispensa, aliado ao facto de termos de lutar contra um polvo cada vez mais gordo e com os seus tentáculos mais ativos, decidimos dar um murro no próprio estômago com esta completa imbecilidade e desrespeito para com o futebol em geral.
Atitude tão estúpida e ridícula que dá ainda azo a que o foco se disperse do que realmente devia interessar neste momento...
NÃO NOS ROUBEM MAIS QUE NÓS QUEREMOS O PORTO CAMPEÃO, enfim...

Ainda por cima aquele otário em vez de mandar calar os imbecis ainda dá a ideia de estar a curtir a cena. Isto põe-me doente. Acorda Porto!