1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Super Dragões

Tópico em 'Claques' iniciado por Shinny a 4 Jul 2011.

1. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.696
    oblik gosta disto.
  2. Kuroo

Kuroo Portista Divino

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.010
    Têm estado incansáveis no apoio à equipa e isso é excelente, mas acho que muitas vezes estão a pensar mais no rival do que no nosso clube. Quantas e quantas vezes nos últimos jogos não têm começado a fazer cânticos contra o adversário em vez de a nosso favor? O que devia importar era puxar pelos jogadores do Porto, não andar a insultar os jogadores do Estoril ou do Portimonense se eles nem estão a fazer anti-jogo nem nada que se pareça.

Parece-me algo que acaba por nos fazer parecer pequenos.

Slash, pedro64343 e Kurk gostam disto.
  3. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    387
    Já tive um ano seguido sempre na claque, sendo que em outros anos fui pontualmente e posso-te dizer que muita das vezes o Macaco é o primeiro a (tentar) mandar parar o cântico. Infelizmente, devido a muita "estrangeirada" o cântico acaba por ser mais recorrente porque é das poucas coisas que eles sabem cantar (muitas das vezes também são eles a começar esses mesmos cânticos). @Kuroo

Kuroo gosta disto.
  4. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    249
    Ainda à tempos disse exatamente o mesmo.

O que interessa é o nosso clube, o resto é treta.

Kuroo gosta disto.
  5. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas
    Membro do Staff

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.238
    O melhor cântico que cantavam para picar o regime seria "Somos legais, somos legais"...

oblik gosta disto.
  6. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.144
    O melhor cântico que cantavam para picar o regime seria

Com um estandarte que dizia que a profissão das mães deles também era ilegal, e isenta de impostos!

baseado gosta disto.
  7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.284
    Esse cântico só dá importância aos corruptos. Não gosto nada de estar a ver um jogo do FC Porto e ter de ouvir o nome daquela corja, mesmo que seja para os ofender.

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.144
    E eu cagando me estou. Mas quero ouvir muito isto, bem alto e em bom som, durante muito tempo. Quero ver os filhos da p*ta da liga cheios de moral, a passar multas ao FC Porto porque a claque legal do FC Porto cantou uma coisa tão ofensiva. Quero ver a lata deles. A cara de merda deles

sacanaspah gosta disto.
  9. baseado

baseado Contigo até ao fim!

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Vou para lá todos os jogos, mas realmente acho excessivo o tempo que se passa a dar importância aquela m*rd@.
    Todos os jogos a cantar "oh sêlêbê.....filhos....". Até contra o Gil na pré época.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270

Isto ficava bonito no Dragão... :k

11. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    387
    Pegando num vídeo que foi colocado noutro tópico.

Para quando começar a cantar o hino assim? Sem qualquer música (ou então com ela ligeiramente mais baixa), e com o estádio todo? Isso sim, era bonito de se ver.

12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.284
    Pelos vistos há mais um youtuber britânico que se tornou fã do FC Porto e dos nossos Super Dragões.

Já há uns meses atrás ele tinha feito outro video onde ficou a conhecer a força do FC Porto e da nossa claque. É cómica a maneira como ele começa a dançar ao som dos nossos cânticos. :celebracao:

BlueSoul gosta disto.
  13. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.553
    Esse Youtuber reage a vídeos de diversos clubes, não só do FC Porto, e acho que é americano.

14. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.284
    Eu assumi que era britanico porque ele aparece com camisolas de equipas inglesas em todos os videos que vi dele, mas agora que referiste isso pela pronuncia é bem capaz de ser americano.

Ele também já fez um reaction video ao grupo organizado de arruaceiros traficantes e tanbém aos juve gatinhos e a reacção dele não tem nada a ver com a forma como ficou encantado ao ver os videos dos SD.

15. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    237
    Pelo sotaque, os chapéus da NFL e o poster dos Sounders, é americano. 100% legit.

16. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.557
    Com o baixar dos titulos, houve um claro crescer de qualidade das claques... entao nestes ultimos 3 anos tem sido incrivel... este ano temos de ganhar o titulo para dar de premio a toda a gente que tem apoiado o clube em anos tao complicados.

Mr. Robot, joaoloureiro e sacanaspah gostam disto.
  17. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.115
    Esta época de facto tem sido impressionante. No último jogo, contra um tímido belenenses, a bancada dos super estava completamente cheia e não pararam um minuto do início ao fim. A tese do Macaco afinal tinha algum fundamento... :mrgreen2:

18. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    341
    Com o Leipzig o apoio foi fraquinho. Melhorou na segunda parte mas ainda assim...

19. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
  20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.270
    A verdadeira palhaçada!

Mais uma prova em como o crime compensa, a solução é não ter claques legalizadas, porque a grupos de adeptos organizados tudo é permitido e nada lhes acontece.

Partilhar esta página