Super Dragões

DLX17

DLX17
Não fossem uma cambada de paus mandados (e antes que apareçam os ofendidos, estou a generalizar), até se aceitava a cena.

PanterA

Portista Divino
Também ninguém diz que façam apertões aos treinadores. Aquilo que eles fizeram por exemplo ao Adrieense é algo de escumalha pura e dura sem lugar no futebol. Mas apenas é engraçado, e sem falar em apertões e cenas criminosas do género, que em tempos não longínquos as tarjas ou esperas no estádio/autocarro para mostrar indignação era uma constante caso as coisas corressem mal. E comparado este ano a outros então mete a sua piada.

Thegodfather

Portista Divino

PanterA

Portista Divino
Essa pessoa pertence ao Porto, e é o Porto que vai levar com a responsabilidade final se se apurar e confirmar essas atitudes racistas. Sempre foi assim na UEFA.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
ele defendeu-se dizendo o seguinte:

". "Isso não faz sentido nenhum. O meu apelido é macaco! O macaco sou eu!", disse Fernando Madureira ao JN. "Toda a gente me conhece por macaco. Até no Canelas o nome que aparece nas costas da minha camisola é macaco. Nos códigos eletrónicos e nas redes sociais é igual", afirma o jogador do Canelas, garantindo não ter "nada a temer" sobre uma eventual sanção."

o que nao se explica é porque é que o Macaco grita o próprio nome ao altifalante durante o jogo...

Catalao

Portista Divino
Parabéns a esse atrasado mental por mais uma vez manchar o nome da nossa instituição. Para quando banir esse palhaço e seus capangas de entrar em estádios de futebol?
Depois é vê-los passear nos seus Porsches e a comer em restaurantes caríssimos, a vida é realmente injusta.

DiGil

Portista Divino
Espero as devidas punições à este senhor. Que, muito infelizmente, podem atingir diretamente o clube.
Andávamos a reclamar do Coentrão, um mês atrás, por questões destas, e aí esse imbecil me faz isso. :facepalm:

Kurk

Portista Divino
ele defendeu-se dizendo o seguinte:

". "Isso não faz sentido nenhum. O meu apelido é macaco! O macaco sou eu!", disse Fernando Madureira ao JN. "Toda a gente me conhece por macaco. Até no Canelas o nome que aparece nas costas da minha camisola é macaco. Nos códigos eletrónicos e nas redes sociais é igual", afirma o jogador do Canelas, garantindo não ter "nada a temer" sobre uma eventual sanção."

o que nao se explica é porque é que o Macaco grita o próprio nome ao altifalante durante o jogo...
Esta é uma versão do famoso "até tenho amigos xxx" que nunca ouvi falar.

A do "eu até tenho xxx no nome"

Enfim ... Uma personagem sempre nos holofotes pelos piores motivos

Faz lembrar o sketch do Chappele, "The Niggar Family"

himura_

Portista Divino
Já tinha ouvido alguma coisa sobre isso , foi no penalty pelo que me disseram , há um jogador do Porto a abanar a cabeça naquela altura. Era pra intimidar o adverário ? Secalhar era , mas o homem nem português falava , agora imaginem o que os "pretos" do nosso clube sentiram ao ouvir aquelas coisas . Bonito

Eu sinceramente não acho que o Macaco seja racista , pelo que conheço pessoalmente parece-me que é um gajo que se está a cagar pra cor da pessoa , mas com insultos desses muita gente pode ficar com muitas duvidas ou algumas certezas.

Infeliz , inadmissível ... não tenho mais coisas negativas pra dizer .

NERU

Portista Divino
A nossa camisola nesses montes de merda está a mais...
Porque montes de merda? Nao me digas que achas que o mundo é perfeito fora de tua casa? Não se deixem comer por CMTV e o caralho a tentar ligar isto ao porto, isto sao pessoas de bairros do porto e que sao adeptos do porto, nao tem nada a haver com o clube nem sao montes de merda.

Catalao

Portista Divino
Porque montes de merda? Nao me digas que achas que o mundo é perfeito fora de tua casa? Não se deixem comer por CMTV e o caralho a tentar ligar isto ao porto, isto sao pessoas de bairros do porto e que sao adeptos do porto, nao tem nada a haver com o clube nem sao montes de merda.
Pessoas que vivem do roubo e do tráfico de droga e ainda acham que são os reis por exibirem a escumalha que são não passam disso mesmo... escumalha.

NERU

Portista Divino
Pessoas que vivem do roubo e do tráfico de droga e ainda acham que são os reis por exibirem a escumalha que são não passam disso mesmo... escumalha.
Que existe em todos os clubes... a nossa camisola ali nao mancha em nada o clube, é ai que quero chegar, a CMTV já está a implementar merdas com o video e mais de metade do pessoal que ta ali sao figurantes mas isso sao outras conversas, nao estou aqui para defender nem explicar nada.

Catalao

Portista Divino
Que existe em todos os clubes... a nossa camisola ali nao mancha em nada o clube, é ai que quero chegar, a CMTV já está a implementar merdas com o video e mais de metade do pessoal que ta ali sao figurantes mas isso sao outras conversas, nao estou aqui para defender nem explicar nada.
Nem foi isso que eu quis dizer, obviamente que todos os clubes têm grunhos a apoiar, só me dá nojo saber que muitas das vezes estou a cantar e a apoiar o meu clube junto de pessoas que no dia a seguir facilmente me assaltava e me fazia mal...