Só nos faltava mais esta agora: Líder dos Super Dragões criticado após alegados insultos racistas no FC Porto-Young Boys
Esta é uma versão do famoso "até tenho amigos xxx" que nunca ouvi falar.ele defendeu-se dizendo o seguinte:
". "Isso não faz sentido nenhum. O meu apelido é macaco! O macaco sou eu!", disse Fernando Madureira ao JN. "Toda a gente me conhece por macaco. Até no Canelas o nome que aparece nas costas da minha camisola é macaco. Nos códigos eletrónicos e nas redes sociais é igual", afirma o jogador do Canelas, garantindo não ter "nada a temer" sobre uma eventual sanção."
o que nao se explica é porque é que o Macaco grita o próprio nome ao altifalante durante o jogo...
o que nao se explica é porque é que o Macaco grita o próprio nome ao altifalante durante o jogo...
A nossa camisola nesses montes de merda está a mais...
Porque montes de merda? Nao me digas que achas que o mundo é perfeito fora de tua casa? Não se deixem comer por CMTV e o caralho a tentar ligar isto ao porto, isto sao pessoas de bairros do porto e que sao adeptos do porto, nao tem nada a haver com o clube nem sao montes de merda.A nossa camisola nesses montes de merda está a mais...
Pessoas que vivem do roubo e do tráfico de droga e ainda acham que são os reis por exibirem a escumalha que são não passam disso mesmo... escumalha.Porque montes de merda? Nao me digas que achas que o mundo é perfeito fora de tua casa? Não se deixem comer por CMTV e o caralho a tentar ligar isto ao porto, isto sao pessoas de bairros do porto e que sao adeptos do porto, nao tem nada a haver com o clube nem sao montes de merda.
Que existe em todos os clubes... a nossa camisola ali nao mancha em nada o clube, é ai que quero chegar, a CMTV já está a implementar merdas com o video e mais de metade do pessoal que ta ali sao figurantes mas isso sao outras conversas, nao estou aqui para defender nem explicar nada.Pessoas que vivem do roubo e do tráfico de droga e ainda acham que são os reis por exibirem a escumalha que são não passam disso mesmo... escumalha.
Nem foi isso que eu quis dizer, obviamente que todos os clubes têm grunhos a apoiar, só me dá nojo saber que muitas das vezes estou a cantar e a apoiar o meu clube junto de pessoas que no dia a seguir facilmente me assaltava e me fazia mal...Que existe em todos os clubes... a nossa camisola ali nao mancha em nada o clube, é ai que quero chegar, a CMTV já está a implementar merdas com o video e mais de metade do pessoal que ta ali sao figurantes mas isso sao outras conversas, nao estou aqui para defender nem explicar nada.