Super Dragões

DiGil

Portista Divino
Arde disse:
FCPorto28 disse:
Arde disse:
FCPorto28 disse:
Eu só fui 1x com os SD e foi no jogo do Deco, até aí cantei o jogo todo, nas deslocações ao Estoril, é igual, 90min a cantar, etc, tenho pena de não poder ir a mais jogos e de não viver mais próximo.


Tens que idade, se não for perguntar demasiado?


18 anos.


Novinho! :mrgreen: É bem, com essa idade e já com essa mentalidade. :heart:
És mais novo que ele, o Arde. :lol:
 
DiGil disse:
Arde disse:
FCPorto28 disse:
Arde disse:
FCPorto28 disse:
Eu só fui 1x com os SD e foi no jogo do Deco, até aí cantei o jogo todo, nas deslocações ao Estoril, é igual, 90min a cantar, etc, tenho pena de não poder ir a mais jogos e de não viver mais próximo.


Tens que idade, se não for perguntar demasiado?


18 anos.


Novinho! :mrgreen: É bem, com essa idade e já com essa mentalidade. :heart:
És mais novo que ele, o Arde. :lol:

E eu sou mais velho que vocês todos, e agora quem ganha? :zangado:
 

ruifmoreira

Portista Divino
VpC2r.jpg



:lol:
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Já se sabe os comentários que vão sair desta imagem ...


E porque carga d'agua é que o Madureira é convidado para o encontro nacional da arbitragem jovem ?
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Na mesma foto: Proença, Macaco, Rei Quinta e Nuno Lulz. Haverá cena mais random?
 

btx

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
Já se sabe os comentários que vão sair desta imagem ...


E porque carga d'agua é que o Madureira é convidado para o encontro nacional da arbitragem jovem ?


ele tem que se ocupar de alguma maneira, ir a estes encontros deve ser uma delas
 

btx

Portista Divino
ainda não percebi essa do obio, mas deve ser algum parolo da casa dos segredos a dizer isso.
 
Re: Re: Super Dragões

Ricardo Rodrigues disse:
Ele não foi porque lhe apeteceu, foi porque o convidaram. É isso que não percebo.
O gajo não tirou um curso de desporto ou gestão desportiva ou o crlh? Com certeza tem a ver com isso.
 
Top