Super Dragões

Enigmatic

Portista Divino
TiagoSilva disse:
Há jogos e jogos e como disseram, e bem, o ano passado na luz a perder 2-0 só se ouviam os adeptos do Porto.

Isso é porque fora vão os que realmente apoiam o clube, os que cantam. Em casa já não é assim, vende-se bilhete a qualquer "mosca morta" que queira ir ver o jogo.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Vamos ser pragmáticos isto é assim em qualquer lado em Portugal...alias o nosso mal é mesmo a nossa propria hegemonia criamos tanto aquela coisa de ganhar sempre que isto ou ganhas ou ganhas ou ganhas e quando nao é assim tens o pior do adeptos tanto do estadio como os de sofa...ainda agora li comentarios que nao iam ver mais jogos do porto etc etc etc...é como tudo
 

The Crow

Portista
Quando quiserem comparar o apoio dado aos jogadores do Dortmund, vejam bem a constituição do plantel deles. Depois disso, comparem com a nossa. De seguida, percebam que os jogadores do nosso plantel, na sua maioria, estão a cagar de alto para os adeptos.
 

84_FCP

Portista
Nenhum jogador do atual plantel sabe o que é ser Porto...talvez o Helton e o Danilo demonstra algo este ano. E não, o quaresma nao sabe...por muito que beije o símbolo continua sem saber o que é ser Porto.
Infelizmente este foi o nosso maior erro. Perdemos aqueles pilares que sempre fomos tendo em todos os planteis...e nunca os renovamos...desta forma temos no plantel apenas bons jogadores que nao sentem o peso da camisola...neste momento estão tranquilos e amanha no treino é mais do mesmo...a derrota de hoje ja é passado, quando noutros tempos era presente e bem presente ate ao fim da época caralho.
 

The Crow

Portista
Ora aí é que está. E foi isso que vi hoje no estádio. Desculpem-me lá a franqueza, mas não me peçam para fazer a defesa do indefensável. A falta de atitude é gritante.
 

84_FCP

Portista
Saudades do tempo em que os jogadores tremiam quando o "tribunal das antas" se fazia sentir...
Durante os 90m era incentivar e intimidar os adversarios/árbitros/adeptos visitantes...no final...ai caralho se houvesse falta de atitude...
 

FCPorto28

Portista Divino
Enigmatic! disse:
TiagoSilva disse:
Há jogos e jogos e como disseram, e bem, o ano passado na luz a perder 2-0 só se ouviam os adeptos do Porto.

Isso é porque fora vão os que realmente apoiam o clube, os que cantam. Em casa já não é assim, vende-se bilhete a qualquer "mosca morta" que queira ir ver o jogo.


Ok, concordo que nas deslocações têm estado bem mas explica-me uma coisa, levas 2, 3 mil à Luz,certo? Esses 2, 3 mil fazem-se ouvir porque (pelo que dizes) nas deslocações só vai quem realmente apoia, então presumo que esses 2, 3 mil que vão fora também estão nos jogos em casa, mas aí não se ouvem, lol, qual é a lógica? Isto contando que haja gente para além desses 2, 3 mil que não vão fora mas que vão ao Dragão e apoiam.
 

NERU

Portista Divino
84_FCP disse:
Nenhum jogador do atual plantel sabe o que é ser Porto...talvez o Helton e o Danilo demonstra algo este ano. E não, o quaresma nao sabe...por muito que beije o símbolo continua sem saber o que é ser Porto.
Infelizmente este foi o nosso maior erro. Perdemos aqueles pilares que sempre fomos tendo em todos os planteis...e nunca os renovamos...desta forma temos no plantel apenas bons jogadores que nao sentem o peso da camisola...neste momento estão tranquilos e amanha no treino é mais do mesmo...a derrota de hoje ja é passado, quando noutros tempos era presente e bem presente ate ao fim da época c*ralho.


Concordo a 100%, e gostei das frases que disseste na central, vou ver menos jogos do Porto também a pala desses merdas porque já sei que é para uma pessoa se chatear.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Só uma coisa: os pipoqueiros da central podem ter muitos defeitos, mas ontem, quem começou com as assobiadelas começaram todas no topo sul. Todas. O mesmo topo que foi incapaz de criticar o Paulo Fonseca, p.e.
 

JoãoPedro5

Novato
Admiro os Casuals do Porto, que pelo o que leio e me dizem não param durante os 90 minutos , e não aceitam ninguém para fazer parte do grupo, só a convite. Não me admira nada que mais tarde ou mais cedo se tornem mais do que o núcleo que são.
 

NERU

Portista Divino
JoãoPedro5 disse:
Admiro os Casuals do Porto, que pelo o que leio e me dizem não param durante os 90 minutos , e não aceitam ninguém para fazer parte do grupo, só a convite. Não me admira nada que mais tarde ou mais cedo se tornem mais do que o núcleo que são.


Duvido que queiram ser maiores, são poucos e conhecem-se todos uns aos outros e sabem o que tem de fazer... quanto a parte de não se calarem, as vezes que fui ao dragão, vi que estão sempre a cantar e aos saltos.
 

kaRam

Novato
Só que depois têm aquele pequeno probleminha de serem neonazis e de gostarem de defender o clube através de porrada. E isto serve para os Casuals dos 3 grandes.

Quanto às claques, eu até parto da base de que qualquer adepto que paga para ir ao estádio é livre de fazer o que entender, seja cantar, assobiar, ou estar calado. Isto mesmo não concordando com os assobios durante o jogo. Mas se os SD tanto se gabam, se são tão bons e tão dedicados, se tantos privilégios têm... Pá, façam por merecer.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Experimentem reservar um bilhete pelo Facebook dos SD e depois venham dizer que os Casuals não aceitam mais ninguém. :lol:
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Re: Re: Super Dragões

JoãoPedro5 disse:
Os Casuals Porto? eles nem se quer vendem bilhetes...
Lol. Desculpa, mas não sabes do que falas. Mandas mensagem a pedir bilhete e mandam-te falar com o Sérgio. O Sérgio é o líder ou um dos líderes dos Casuals. Se lhe pedires bilhete diz que só te arranja se entrares para o núcleo dele. Ainda esta semana um colega meu lhe pediu e ele até nos convidou para almoçar com eles e o crl. Obviamente não fomos porque sabíamos lá nós onde nos estávamos a meter.
O ano passado fui ver com o Gil e comprei-lhe bilhete a ele, por exemplo. Com a diferença que não veio com a treta de entrar para os Casuals.
 

JoãoPedro5

Novato
Re: Re: Super Dragões

Khal Drogo disse:
JoãoPedro5 disse:
Os Casuals Porto? eles nem se quer vendem bilhetes...
Lol. Desculpa, mas não sabes do que falas. Mandas mensagem a pedir bilhete e mandam-te falar com o Sérgio. O Sérgio é o líder ou um dos líderes dos Casuals. Se lhe pedires bilhete diz que só te arranja se entrares para o núcleo dele. Ainda esta semana um colega meu lhe pediu e ele até nos convidou para almoçar com eles e o crl. Obviamente não fomos porque sabíamos lá nós onde nos estávamos a meter.
O ano passado fui ver com o Gil e comprei-lhe bilhete a ele, por exemplo. Com a diferença que não veio com a treta de entrar para os Casuals.
ash a sério? Então é tudo lábia, cada vez mais curto o Colectivo...
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Um dos piores apoios que me lembro dos Super. Medíocres. Essa claque está uma merda, é o que vos digo. Todos quietos e calados, dignos de central. Pqp! Os únicos que se safam mesmo é o núcleo dos Casuals Porto. São os únicos verdadeiros lá no meio.


kaRam disse:
Só que depois têm aquele pequeno probleminha de serem neonazis e de gostarem de defender o clube através de porrada. E isto serve para os Casuals dos 3 grandes.

Quanto às claques, eu até parto da base de que qualquer adepto que paga para ir ao estádio é livre de fazer o que entender, seja cantar, assobiar, ou estar calado. Isto mesmo não concordando com os assobios durante o jogo. Mas se os SD tanto se gabam, se são tão bons e tão dedicados, se tantos privilégios têm... Pá, façam por merecer.


Isso de ser neonazi é muito relativo. Há Casuals de todo o tipo...
A porrada... A porrada faz parte. É essa a mentalidade Casual. Inglaterra, anos 80, pós-punk, porrada.
 

NERU

Portista Divino
JoãoPedro5 disse:
Muito bem a limpar a imagem deixada no ultimo jogo, estiveram enormes! E o mIGUEL guedes la no meio :prayer:


A serio? Como sabes?


Estiveram bem hoje sim senhora, juntamente com coletivo.
 
Top