Super Dragões

DiGil

Portista Divino
Cadilhe disse:
Ainda bem que não ficaram calados em relação ao preço dos bilhetes para arouca, melhor seria tomar uma atitude tipo os adeptos do Vitória em Barcelos, para quem não viu o comunicado:

COMUNICADO
Preço dos bilhetes: um atentado ao futebol
A associação de adeptos SUPER DRAGÕES vem, por este meio, manifestar o seu profundo desagrado, a sua imensa revolta e indignação pelo preço dos bilhetes que a direção do FC Arouca pretende cobrar aos adeptos do FC Porto para assistirem ao jogo entre as duas equipas, marcado para este sábado, no seu estádio, às 20h15.
À semelhança do que infelizmente há muito vem sendo prática de outros clubes, o FC Arouca decidiu, tal como aconteceu na época passada no mesmo jogo, colocar o preço dos bilhetes no inaceitável valor de 25 euros - a mesma quantia, por exemplo, que os adeptos do FC Porto têm desembolsado para assistir aos jogos em estádios com outras condições, como o da Luz ou o de Alvalade, o que já de si, aliás, ultrapassa os limites do razoável face ao nível de vida e à difícil crise que Portugal atravessa.
Numa altura em que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional se prepara para, finalmente, escolher uma nova direção, os SUPER DRAGÕES exortam os futuros responsáveis da instituição para a necessidade urgente de regular devidamente o preço dos bilhetes dos jogos das competições que tem por missão organizar, para travar, de vez, este verdadeiro crime contra o futebol. Porque não há jogo sem adeptos.
Ainda assim, os SUPER DRAGÕES apelam a todos os portistas que, com ou sem bilhete, se desloquem em massa a Arouca para apoiar o nosso FC Porto, seja no estádio ou fora dele.
Fundados a 30 de Novembro de 1986, os SUPER DRAGÕES são a claque mais representativa do FC Porto e estão legalmente registados no Conselho Nacional contra a Violência no Desporto.

O Presidente,
Fernando Madureira
23 de Outubro de 2014
lol. O sujo falando dos mal lavado.
 

JoãoPedro5

Novato
Não estou a entender, os SuperDragões é um dos únicos sítios onde encontrarão bilhetes mais baratos que aqueles praticados pelo clube, e muitas das vezes com viagem incluída.
 
OP
OP
Shinny

Shinny

Portista
Eu estava a referir-me aos 13€ que os adeptos do Benfica pagaram a época passada para ver o Arouca-Benfica no Municipal de Aveiro... E saiu tudo a ganhar!
 

FCPJM

Novato
JoãoPedro5 disse:
Não estou a entender, os SuperDragões é um dos únicos sítios onde encontrarão bilhetes mais baratos que aqueles praticados pelo clube, e muitas das vezes com viagem incluída.
Ele deve estar a falar do que aconteceu antes do jogo em Paços de Ferreira quando o Porto foi tricampeão.
 

NERU

Portista Divino
Parabéns! Tiveram bem hoje, na minha opinião longe dos melhores tempos, mas isso depende de quem vai e não vai.
 

famaboys

Eterno #4
NERU disse:
Parabéns! Tiveram bem hoje, na minha opinião longe dos melhores tempos, mas isso depende de quem vai e não vai.

Agora a mentalidade mudou... É mais negócio que outra coisa.

A diferença de apoio entre os jogos em casa e fora é brutal.
 

NERU

Portista Divino
famaboys disse:
NERU disse:
Parabéns! Tiveram bem hoje, na minha opinião longe dos melhores tempos, mas isso depende de quem vai e não vai.

Agora a mentalidade mudou... É mais negócio que outra coisa.

A diferença de apoio entre os jogos em casa e fora é brutal.
Infelizmente é verdade.
 

FCPJM

Novato
https://www.facebook.com/video.php?v=833637023344883


Novo cântico. Toca a decorar para dia 14.


"Lampião diz-me o que sentes
De na Europa não ganhar
Eu juro que nas tuas derrotas
Eu vou sempre festejar
Gosto muito de te ver chorar
Uma coisa tu vais ver
Na Europa só o Porto vai vencer
Nunca mais vai acabar
A maldição que o Guttmann fez
A Europa com o caralho outra vez"
 
Os SD podiam era adaptar a música "Força grande Porto, tou apaixonado" e tirar a parte para os lampioes... acho que perdemos uma das nossas melhores músicas até agora assim
 
Top