1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tiquinho Soares

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 23 Jan 2017.

1. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    912
    Eu nem quero por quanto veio, desde que não seja dinheiro deitado ao lixo, como tem acontecido com todos os outros PLs, já me dou por satisfeita.

Arde gosta disto.
  2. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    E por ter havido sempre não se pode questiona-las? È comer e calar? Mais ainda tendo em conta os negócios ruinosos das ultimos 4/5 anos?

3. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Bem-vindo.

Que faça a estreia de sonho contra o Sporting visto que contra o Estoril não pode ser chamado.

sacanaspah gosta disto.
  4. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    860
    Primeiro deixem-no mostrar o seu valor em campo. Se o dinheiro foi bem ou mal gasto só o tempo dirá. Boa sorte Soares!

5. seffar

seffar Portista

Registo:
    15 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    91
    Aguardar que o Depoitre seja despachado...

6. The Crow

The Crow Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    41
    Passei aqui apenas para dar as boas vindas ao Soares.

theraider e Lisa Simpson gostam disto.
  7. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    860
    Honestamente, tenho pena que o Depoitre não seja mais vezes opção. Ele tem pontos fortes que em alguns jogos podem ser importantes e decisivos. Mas está longe de ser o ponta de lança que o Porto precisa.

Edgar Siska gosta disto.
  8. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    O Soares vem para ser a sombra do André Silva e rendê-lo quando for preciso, tanto quando estiver menos bem como quando estiver desgastado. O Soares não vem para tirar o lugar a ninguém, vem para aumentar a qualidade o número de soluções no plantel. O Soares é um 9 e também poderá jogar com o André Silva se for preciso... 4-4-2...

9. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    Boa sorte Soares. Tens uma semana para te ambientares com calma para na jornada seguinte começares a mostrar o valor do investimento que fizemos em ti. Vamos ver como vai este tanque andar com a nossa camisola.

10. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.241
    Eu espero que ele venha fazer isso tudo, mas n lugar do Jota, que é o lugar dele.

11. Legolancio

Legolancio Portista Titular

Registo:
    22 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    196
    Que tenha sorte, mas não era a minha primeira nem décima escolha... Espero que me cale, mas já li que se falam de 6 M e acho demasiado pelo jogador que é, para isso iamos resgatar o Marega...

12. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    Marega e Soares são jogadores completamente diferentes.

Soares é uma boa aquisição, e eu acho que vai dar frutos. Estou contente por ter sido ele o escolhido, ainda para mais, no meio de todos aqueles nomes que foram lançando, mais propriamente A Bola, que ainda assim, parece não ter perdido qualquer credibilidade no meio de alguns portistas

13. Jope Todro

Jope Todro Portista

Registo:
    21 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    14
    Pode ser um Lima cá...

14. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    33
    Nmero 29, tal como o Marc Janko xD

btw, deixa muita gente cheia de tesão mas não é nada do outro mundo

Que seja bem vindo

15. GabKoost

GabKoost Portista

Registo:
    23 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    137
    Mais uma contratação trágica por parte de um bando de lunáticos que não devem saber bem o que andam a fazer.

Após anos a expor o mito de que os nossos olheiros não existiam e que a realidade não passava do nosso poder económico que se sobrepunha ao do benfica (daí os jogadores estarem sempre a ser apontados aos dois clubes), estamos agora a verificar que as compras de jogadores devem acontecer depois de uma longa noite de observação de copos na marisqueira mais próxima.

Fomos buscar o 2º melhor marcador do Vitória sendo que o melhor é nosso, não tem jogado e, mesmo assim, não vale a ponta de um corno para nós.

Qualquer pessoa que tenha um par de olhos e perceba alguma coisa de futebol, sabe que Soares não tem qualidade para o Porto. Domínio de bola trágico, drible inexistente ao nível da regional, finalização limitada à força bruta e sem arte nenhuma etc.

Vai andar por cá 4 meses até ao fim da época até ser emprestado a qualquer clube, provavelmente outra vez o Vitória

Entretanto, gastaram-se 6 preciosos milhões aos quais se somam mais 8 do Depoitre e heis que estamos com 14€ investidos em jogadores de distrital. Se isso não é prova de que toda a gente nesse clube anda a comer sono e gelados com a testa, não sei o que é.

Resumindo, estou à espera dos coros de assobios ao fim do 1º jogo deste tipo de 26 anos que apareceu caído do céu no futebol e fez o contrato da vida dele ajudando Deco a meter mais uns euros ao bolso.

De resto, ao contrário do que se passa em Guimarães, quando Soares tropeçar na bola, fizer um mau passe e demonstrar a sua ineptitude total de fazer um drible em condições, presenciaremos o fim da carreira dele no Dragão. Aconteceu a Mrega, Depoitre, Hernani e tantos, tantos, tantos outros nos últimos 5 anos.

Soares, é mais um exemplo.

16. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
  17. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.287
    Isto a confirmar-se é a razão para eu ser contra esta contratação... Mas assinou apartir de agora tem 100% do meu apoio.

18. Migas

Migas Portista

Registo:
    18 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    16
    Não vale mais do que um fino e um prato de tremoços.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

GabKoost gosta disto.
  19. GabKoost

GabKoost Portista

Registo:
    23 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    137
    LOL

Claro que sim.

Lima, em 154 jogos pelo benfica, marcou 70 golos (0.45%).

Se Soares fizer isso vou a Santiago a pé.

20. Jope Todro

Jope Todro Portista

Registo:
    21 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    14
    Pelos vistos vale 5,6M€. Dá para muitos finos e pratos de tremoços.

Partilhar esta página

A carregar...