1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tiquinho Soares

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por famaboys a 23 Jan 2017.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.355
    Claro, e se vendermos o Soares e os substitutos não marcarem golos, depois vão chorar por ele, ou pela falta dos golos dele vá.

O mercado de Janeiro deve servir, sobretudo para reforçar o plantel e para deixar sair os excedentários, não para vender titulares.

Por muito que vos custe, e eu também estou muito longe de ser fã do Soares, tem sido um verdadeiro abono de família nos últimos tempos, não sei o que querem mais. Eu quero um PL que marque golos, não é isso que ele tem feito?

O Soares devia ter saído no início da época, a partir do momento em que não saiu e que agora está a render, não faz sentido nenhum sair agora. No fim da época a conversa já é outra, e com ele espero que saiam muitos mais.
    20M não é assim tão irrecusável e não será difícil conseguir esses valores no fim da época.

2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.071
    Apesar de tudo concordo, os 20M deveriam ter sido aceites no início do ano, mexidas em Janeiro infelizmente costumam dar merda, o problema é que o Tiquinho não tarda nada volta à merda do costume e as propostas eclipsam-se...

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.355
    Nunca irá desvalorizar muito... Propostas na casa dos 15/20M há sempre, nem que sejam da China.

Eu sou um dos maiores críticos do Soares, há dezenas de posts meus que o provam, mas para mim, não faz sentido nenhum vender o PL em melhor forma e que tem sido garantia de golos nos últimos tempos.

danke gosta disto.
  4. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    Restam 4 avançados, mesmo sem Soares. A mim parece-me que bastam. A não ser que o departamento médico diga ao treinador que nem Aboubakar, nem Zé Luís têm condições para jogar ao mais alto nível sem longos períodos de paragens. Seja como for, no final desta época é preciso dar guia de marcha a muita gente. Os lampiões vão atacar o resto da época com Viniciús e Seferovic... não vejo que o nosso caso seja pior.

Seja como for, é nos laterais que estamos miseráveis. Dependentes ad eternum do Telles e sujeitos a baixar o Corona na direita porque não se aproveita nenhum outro.

5. Lazywaif

Lazywaif Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    213
    A precisar de dinheiro por causa do fair-play financeiro, 20M pelo Soares é uma dádiva. Melhor do que isto, só um clubezito qualquer da PL bater uns 20M também pelo Marega.

6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.355
    Saindo o Soares sobra o Zé Luís, sempre com problemas físicos, Aboubakar com lesão crónica e Fábio Silva... Com 17 anos. Confio muito no miúdo, mas não sei até que ponto não será prejudicial para a carreira dele meter-lhe tanta responsabilidade e pressão em cima com essa idade. Ainda há Marega, mas não conto com Marega para a posição de PL único.

Ter muita gente não quer dizer nada... Se o Soares sair agora, não me chateia, mas que é um risco enorme, disso não tenho dúvidas. Ainda por cima numa fase em que o calendário vai apertar... E de que maneira.

7. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.840
    No momento que estamos não podemos arriscar mto precisamos de dinheiro.
    Neste momento realizar dinheiro é importante e Aboubakar e Soares são os que se sairem farão menos falta em teoria.

E qualquer coisa fazemos regressar o Rui Pedro

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.355
    Não percebo o pessoal... Quando não marcamos golos, queixam-se que não temos um PL que marque golos... Quando temos um que marca 9 golos nos últimos 9 jogos, já o querem despachar.

Rui Pedro, esse craque que nem no Granada B se destaca...

9. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.022
    O Rui Pedro está acabado e por culpa própria.

Prometheus gosta disto.
  10. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.471
  11. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.840
    Fala se ai numa possivel aquisiçao do Taremi ...merda por merda quero o Rui Pedro.

Não é com Loums e Taremis que recuperaremos a hegemonia em Portugal nem o prestigio internacional

12. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.605
    O Zé Luís anda meio empenado à meses e o Fábio ainda não está pronto para assumir o lugar. O Aboubakar é também uma incógnita quanto ao seu estado físico. O Marega não é um nove.

O Tiquinho é o neste momento o nosso avançado titular, é o único que se pode confiar que seja um perigo na área. Tem limitações? Claro e várias, mas não o podemos vender sem termos alguém para o substituir. A sair é no Verão, com tempo para que seja substuído, não é agora que ele está em alta e não temos mais ninguém confiável.

DLX17 gosta disto.
  13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.071
    Fds Rui Pedro? Quem é esse pokemon

joaoloureiro gosta disto.
  14. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.541
    Com um treinador minimamente decente Tiquinho seria uma opção excelente

15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.240
    LOL... tiveste num buraco e deixaste de ver futebol? Nada contra mas o taremi vale por 4 rui pedros, isto nos juniores é só craques agora

16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.500
    Vender só no fim da época.

17. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    397
    Um gajo vem ao fórum ler umas cenas a ver se fica a saber mais umas coisas, chega cá e tal e leva assim de repente com um "substituir Soares com Rui Pedro". Oi?

joaoloureiro gosta disto.
  18. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    84
    14 Jogos no Granada B para marcar 2 golos... Rui Pedro pode ser tudo menos jogador para nos

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.389
    quem disse essa barbaridade?

20. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.996
    Se formos vender o Tiquinho podiamos ir buscar o Lammers , era top , o rapaz o ano passado era comparado ao Ibra e este ano pelo que fui ver nao tem jogado , é forte fisicamente , rapido e com tecnica com a bola nos pés , as duas primeiras qualidades são as que o Sérgio adora xD

Partilhar esta página

A carregar...