sacanaspah
Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Grande homem.Grande atitude! Desejo-lhe toda a sorte do mundo na carreira(menos contra o porto)
O facto de ter feito isto sem saber que estava a ser filmado mostra que gostava e respeitava realmente o clubeAcho que podem abrir votação visto que já é oficial.
Este momento.. Este respeito que mostrou para com a nossa instituição.. Para sempre um de nós Tiquinho.
Segundo se diz, são 10M, sendo que os restantes 4,5M serão pagos num contrato de publicidade.Boa sorte
5.5M é que foi pouco
Boa sorte
5.5M é que foi pouco
Sim deve ser isso, por causa das novas regras do campeonato chinesSegundo se diz, são 10M, sendo que os restantes 4,5M serão pagos num contrato de publicidade.
mas isso é oficial?Segundo se diz, são 10M, sendo que os restantes 4,5M serão pagos num contrato de publicidade.
mas isso é oficial?
Sim, o TM é mesmo muito limitado. Pensei que ele fosse melhor. O Porto esteve ali a insistir no negócio pensei que o gajo fosse melhor.Isto significa que na próxima época está de volta. Diga-se de passagem que entre este e o TM29, prefiro este.
Não dá. O regime para os jogadores livres assinarem implica que estejam de facto livres desde o mercado anterior.Ainda vai a tempo de assinar antes do jogo com os lagartos?
Eu acho é graça a isto. O Toni é limitado em quê especificamente? Um gajo qualquer escreveu na internet que o Toni era limitado, e toca a espalhar essa merda... E o Soares, também não era "limitado"?? É limitado em quê especificamente?? Em que momento de jogo é que ele é limitado?? Em que posição é que ele é limitado?? Em que tarefa?? Na receção?? No primeiro toque?? Na pressão ao portador da bola?? No passe?? Na finalização?? Na leitura de jogo?? Na técnica?? No físico?? No jogo aéreo?? Em que é que ele é limitado?? É limitado porque sim... porque alguém escreveu. Alto clichê! Eu não percebo nada, mas sei dizer que este jogador é limitado porque vi um tipo a dizer que ele era limitado...
Diz-se que é limitado e está feito! É limitado! Se fosse um puto da formação chamado Antonio Martins já não era limitado!! Era falta de oportunidade
Quero lá saber o que alguém escreveu. Do que vi dele no Porto até agora, não vale um chavelho (infelizmente). É a minha opinião. Se alguém escreveu o mesmo ou o contrário, é a opinião dessa pessoa. A minha é esta (se ele me mostrar o contrário, estarei cá para mudar de opinião sem dificuldade nenhuma).Um gajo qualquer escreveu na internet que o Toni era limitado, e toca a espalhar essa merda.