Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

• Ex-Funcionários

Votos: 1 5,9%
  • Dragões

Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

Votos: 0 0,0%
  • Eternos

Votos: 0 0,0%

• Total voters
    17
  • Poll closed .

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Grande homem.Grande atitude! Desejo-lhe toda a sorte do mundo na carreira(menos contra o porto)

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Acho que podem abrir votação visto que já é oficial.

Este momento.. Este respeito que mostrou para com a nossa instituição.. Para sempre um de nós Tiquinho.

Lipstatic

Portista Divino
Acho que podem abrir votação visto que já é oficial.

Este momento.. Este respeito que mostrou para com a nossa instituição.. Para sempre um de nós Tiquinho.
O facto de ter feito isto sem saber que estava a ser filmado mostra que gostava e respeitava realmente o clube

• Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Isto significa que na próxima época está de volta. Diga-se de passagem que entre este e o TM29, prefiro este.
Sim, o TM é mesmo muito limitado. Pensei que ele fosse melhor. O Porto esteve ali a insistir no negócio pensei que o gajo fosse melhor.
Mas gosta muito do Porto.

Ainda me lembro qdo o Tiquinho veio p o Porto na época do NES, e marcou tantos golos. Adorei.

respectivo

Portista Divino
Ainda vai a tempo de assinar antes do jogo com os lagartos?

Eu acho é graça a isto. O Toni é limitado em quê especificamente? Um gajo qualquer escreveu na internet que o Toni era limitado, e toca a espalhar essa merda... E o Soares, também não era "limitado"?? É limitado em quê especificamente?? Em que momento de jogo é que ele é limitado?? Em que posição é que ele é limitado?? Em que tarefa?? Na receção?? No primeiro toque?? Na pressão ao portador da bola?? No passe?? Na finalização?? Na leitura de jogo?? Na técnica?? No físico?? No jogo aéreo?? Em que é que ele é limitado?? É limitado porque sim... porque alguém escreveu. Alto clichê! Eu não percebo nada, mas sei dizer que este jogador é limitado porque vi um tipo a dizer que ele era limitado...

Diz-se que é limitado e está feito! É limitado! Se fosse um puto da formação chamado Antonio Martins já não era limitado!! Era falta de oportunidade

Ainda vai a tempo de assinar antes do jogo com os lagartos?

Eu acho é graça a isto. O Toni é limitado em quê especificamente? Um gajo qualquer escreveu na internet que o Toni era limitado, e toca a espalhar essa merda... E o Soares, também não era "limitado"?? É limitado em quê especificamente?? Em que momento de jogo é que ele é limitado?? Em que posição é que ele é limitado?? Em que tarefa?? Na receção?? No primeiro toque?? Na pressão ao portador da bola?? No passe?? Na finalização?? Na leitura de jogo?? Na técnica?? No físico?? No jogo aéreo?? Em que é que ele é limitado?? É limitado porque sim... porque alguém escreveu. Alto clichê! Eu não percebo nada, mas sei dizer que este jogador é limitado porque vi um tipo a dizer que ele era limitado...

Diz-se que é limitado e está feito! É limitado! Se fosse um puto da formação chamado Antonio Martins já não era limitado!! Era falta de oportunidade
Não dá. O regime para os jogadores livres assinarem implica que estejam de facto livres desde o mercado anterior.

Um gajo qualquer escreveu na internet que o Toni era limitado, e toca a espalhar essa merda.
Quero lá saber o que alguém escreveu. Do que vi dele no Porto até agora, não vale um chavelho (infelizmente). É a minha opinião. Se alguém escreveu o mesmo ou o contrário, é a opinião dessa pessoa. A minha é esta (se ele me mostrar o contrário, estarei cá para mudar de opinião sem dificuldade nenhuma).

DLX17

DLX17
O Soares é melhor que o Toni, ainda assim, não tenho saudades nenhumas do Soares. Estamos muito bem servidos com o Taremi e ainda temos um Evanilson, que é muito bom e pouco joga.