Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,9%
  • Dragões

    Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .

Kurk

Portista Divino
Seria jogador para ser como o Andrade. Vir em Janeiro, render 6 meses enquanto é novidade, valorizar um pouco e despachar.

No Porto do antigamente era isto que acontecia ao Soares.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se o FCP tivesse treinador o Soares não estaria a parecer um autentico tosco. Não tenho duvidas que como PL fixo continuaria a faturar. Não é nem nunca será um cracão, mas tb não é o tosco que tem parecido com este pseudo treinador.
 
  • Like
Reactions: DR

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Se o FCP tivesse treinador o Soares não estaria a parecer um autentico tosco. Não tenho duvidas que como PL fixo continuaria a faturar. Não é nem nunca será um cracão, mas tb não é o tosco que tem parecido com este pseudo treinador.

com dois extremos em condicoes a meter bolas para a cabeca todos os jogos, de certeza que faria mais do que faz hoje em dia. Num esquema coxo com dois avancados, nunca na vida.
 

NERU

Portista Divino
A realidade é que a maior parte dos jogadores não são tão maus como têm parecido.
Isto sim é o ponto... o otavio que olhava para ele como um jogador interessante para entrar como suplente agora nem consigo olhar para ele em campo... isto por culpa do grande iluminado faz com que um gajo crie "odio" aos jogadores as vezes sem terem culpa
 

mingonças

Futuro Melhor
Ontem fez o seu melhor jogo da época (ou a melhor primeira parte, vá). Foi importante em quase todos os golos, trabalhou muito bem para a equipa e estava confiante. Deste Soares eu gosto e este Soares quero que seja aposta regular.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se descontarmos as receções de bola falhadas que foram parar aos adversários, às tentativas de drible em que perdeu a bola em quase todas, os passes falhados, as assistências para ninguém (que acabaram em auto golo) e um golo marcado em falta... Fez uma exibição brutal.

Se isto é o melhor Soares, até tenho medo quando aparecer o pior.
 

mingonças

Futuro Melhor
Se descontarmos as receções de bola falhadas que foram parar aos adversários, às tentativas de drible em que perdeu a bola em quase todas, os passes falhados, as assistências para ninguém (que acabaram em auto golo) e um golo marcado em falta... Fez uma exibição brutal.

Se isto é o melhor Soares, até tenho medo quando aparecer o pior.
Daí ter posto entre parentesis "a primeira parte". :mrgreen:
 

mingonças

Futuro Melhor
Mas é que nem a primeira parte foi boa sequer...
Discordo. Houve muitos lances dele em que foi importante no controlo da bola de costas e depois decidia muito bem com passes em ruptura bem colocados ou a jogar simples. No lance do segundo golo teve um pouco de sorte mas conseguiu ultrapassar com qualidade o seu adversário.
E eu sou dos maiores críticos do Soares, mas a verdade é que estava a ver com mais dois amigos meus, também eles críticos do Soares, e ficamos todos espantados com a exibição dele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Discordo. Houve muitos lances dele em que foi importante no controlo da bola de costas e depois decidia muito bem com passes em ruptura bem colocados ou a jogar simples. No lance do segundo golo teve um pouco de sorte mas conseguiu ultrapassar com qualidade o seu adversário.
E eu sou dos maiores críticos do Soares, mas a verdade é que estava a ver com mais dois amigos meus, também eles críticos do Soares, e ficamos todos espantados com a exibição dele.
Concordemos em discordar então.
 

Catalao

Portista Divino
Esperemos que continue nesta senda de golos e que mantenha aceso o interesse dos chineses, pode ser que seja desta que vendemos o Marega e Tiquinho e compramos um avançado ao nível dos nossos pergaminhos.
 

Caminha

Portista
Este é um que quando sair ninguém terá saudades, vai metendo alguns golos mas está muito longe de ter nível para o nosso Club, ponte de lança prescisa se!!
 

Thegodfather

Portista Divino
Na 1ª parte não fez muito, mas também pouca bola teve para fazer fosse o que fosse, teve só lá um lance em que segura bem a bola e espera pelo apoio e depois faz um passe horrível em que o Telles nem consegue dominar.
Na 2ª parte, e já depois do golo, esteve bem na forma como se movimenta sem bola e depois com bola teve boas decisões.
Continua a ser um avançado que não consigo gostar, mas hoje há que o dizer esteve bem.
 
Top