Tomás Esteves (Emprestado ao Reading)

Tópico em 'Emprestados' iniciado por Prometheus a 17 Jul 2019.

1. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.804
    Tu levas na mesma com dores de crescimento de Manafás, Marcanos... e nalguns casos nem de crescimento são, são só dores crónicas mesmo.

Só me interrogo o que seria se as oportunidades que um Manafá teve para crescer tivessem ido para um Tomás. Se as oportunidades que um Marcano teve para crescer tivessem ido para um Leite / Queirós.

Thor e 24hdragao gostam disto.
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.519
    Não acho que tenha sido mau empréstimo. O Tomás ainda está muito verdinho, principalmente no capítulo físico, vai para uma liga muito intensa onde vai fazer imensos jogos e vai integrar uma equipa que está a lutar para subir.
    Acho que muita gente se esquece que este rapaz fez 18 anos este ano, ainda nem sénior é!

ejamorim gosta disto.
  3. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    164
    Há uma diferença entre as dores de crescimento de um um miúdo de 18 anos e um adulto de 22 ou 23...É que nada tem a ver... Se querem queimar um miúdo é metê-lo a titular... Primeiros jogos corre geralmente bem, o problema é quando os treinadores adversários estudam as movimentações desse jogador e a partir daí parece que o miúdo joga pior que no início... Depois os adeptos criticam e o miúdo está queimado... Aos 18 anos. Ao contrário do FM os treinadores na vida real estudam o adversário, e vão à pormenores de como o jogador defende, que linguagem corporal usa, como mete os pés em posição de apoio... Como ataca, que movimento faz preferencialmente... Há vídeos há palestras... Olhem o Fábio Silva que nos primeiros jogos que entrava parecia que conseguia fazer a diferença é fazia no ataque, e depois mais para a frente mal tocava na bola, desaprender? Não... Os adversários é que percebiam a sua maneira de jogar e que zonas estava menos à vontade... O futebol chegou ao ponto de que a novidade dura 2 ou 3 jogos depois é preciso mesmo ser um jogador acima da média...

4. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.923
    Alguém sabe como jogou?

5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.072
    Só encontrei isto

6. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.304
    Entretanto vai sendo titular no reading...mas pronto para nós não servia , fomos buscar o carraça e o nanu(mas depois joga lá o Corona) , não havia lugar para ele.
    Fds tudo o que é feito ultimamente nesta merda de clube dá-me uma raiva do crlh. Eu juro que acho que esta gente nos quer matar a começar pelo cavalo de Tróia do treinador e a acabar nos merdas da direcção que o deixam fazer tudo. Tínhamos nesta geração a saída do buraco mas preferimos queimar tudo para reforçar os poderes de um incompetente que exige toscos e força o clube a manter os ''seus craques'' até ao fim do contrato e recusa se a apostar no talento.
    Fico doente a pensar nesta porcaria.

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.501
    É incompreensível dispensar o Tomás para continuar sem alternativa na direita.

E não me venham com Nanus. Se não serve para jogar contra Paços de Ferreira, não pode servir para jogar contra mais ninguém.

8. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    220
    Se tivesse vindo um LD decente, eu até percebia o empréstimo do Tomás numa liga como esta. Quando só temos merda para esta posição, já não consigo perceber...

oblik gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...