Tomás Esteves (Emprestado ao Reading)

FCPorto28

Portista Divino
Até pode renovar e sair na mesma, era bom que assim não fosse.

Ainda estou para perceber porque é que o Esteves fez a pré-época quase toda a titular mas chegaram os jogos a sério e quando não joga o Corona, joga o Manafá que é o lateral direito mais fraco dos 5 ou 6 que temos sob contrato.

NERU

Portista Divino
assumo que fosse para mim himura, sinceramente não sei. um jogo tão exigente fisicamente como o nosso, que, praticamente não tendo filtro no meio-campo, expõe tanto a defesa...pode muito bem acabar por queimar o jogador, ainda para mais tendo nós no banco alguém sempre desesperado por encontrar bodes expiatorios para a sua incompetencia.
Pois o meu receio é mais pelo que disseste agora, porque eu até sou dos que fica um bocado de pe atras ainda com este ansia de apostar em jogadores da formação mas de todos os que vi, achei sempre que o tomas era o mais maduro em todos os sentidos e o que se iria impor mais rapido e afinal foi o que menos jogou.

Pois o meu receio é mais pelo que disseste agora, porque eu até sou dos que fica um bocado de pe atras ainda com este ansia de apostar em jogadores da formação mas de todos os que vi, achei sempre que o tomas era o mais maduro em todos os sentidos e o que se iria impor mais rapido e afinal foi o que menos jogou.
Eu continuo a achar que o único da formação que algum dia terá estofo para titular do NGC é o Vítor Ferreira. Nos outros não tenho esperança nenhuma.

DLX17

DLX17
O sporting apostou ontem no Eduardo Quaresma e não desgostei da exibição... O Tomás fazia pior? Não acredito.

DLX17

DLX17
Eu continuo a achar que o único da formação que algum dia terá estofo para titular do NGC é o Vítor Ferreira. Nos outros não tenho esperança nenhuma.
Acho o Fábio Vieira melhor, mas também gosto muito do Vítor... Só lhes falta ganhar um bocadinho de músculo, principalmente o Fábio.

NERU

Portista Divino
Devo ter visto mal então, porque a ideia com que fiquei é que apenas se falou em acordo, para o quê não foi explicado.
Foi como falei em cima com o respetivo, pode parecer vago se ouvires so apartir da pergunta do tomas esteves, porque o Pdc nao foi logo assertivo como custume mas se ouvires a sequência antes da pergunta estavam a falar sobre renovações de contrato de alguns jogadores da equipa A que entram no ultimo ano para a próxima época, SO, Marega, Soares e mais alguns que nao me recordo agora

24hdragao

Only One Race The Human Race
Julgo que há acordo? Isto é mesmo a espetar gelados na cabeça dos adeptos, que p*ta de falta de vergonha, enfim...

NERU

Portista Divino
Agora falta ter opurtunidades e por o corona no lugar dele e o otavio tambem (no banco) isto porque ja se sabe que o 442 nao muda

DLX17

DLX17
Aleluia!

Agora espero que comece a ser aposta.

E também já podemos apostar as fichas todas na contratação de um LE, já que à direita estamos bem servidos para a próxima época.