• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Tomás Esteves (Emprestado ao Reading)

DR

Portista Divino
Eu detesto esse tipo de avaliações numéricas. Já em desportos como o basquete onde podes ter números muito mais significativos eu não gosto muito porque os números não mostram o impacto de várias coisas importantes, mas no futebol então é absurdo. Se o Xistra não anula o golo limpo que marcamos, o Tomás tem uma assistência e aí se calhar já tinha 6 ou 7. É uma estupidez.

Tal e qual como no PES :lol:

Fcporto90

Portista Divino
Não achei nada por ali além mas foi o primeiro jogo esta época na A.

Defensivamente não teve nada a fazer porque o Aves não atacou quase. Perdeu ali uns duelos homem a homem na recuperação da bola.

Aquela falta inventada sim senhor.. Bandeirinha do Benfiquistao a trabalhar para não dizerem depois que os nossos jovens é que são bons e que os deles é que valem 100 milhões.

Aquela assistencia mudava muita coisa para o futuro do jogador, era um impulso enorme. Mas não vale ultrapassar em velocidade os meninos do aves.

Enigmatic

Portista Divino
A estatística vale o que vale, há várias coisas que não podes quantificar, entre elas o posicionamento.

NERU

Portista Divino
Raramente teve opurtunidades para mostrar o que vale, ele é forte no jogo interior e nesta equipa como ja se sabe nao existe passes curtos e triangulaçoes, claro que nao pode fazer mais, nem ele nem quem joga ali, por isso é que os nossos laterais nao acrescentam nada ao jogo, o unico é o corona mas porque é o jogador mais confiante e melhor tecnicamente

DR

Portista Divino
Fiquei um bocado desiludido com o Corona que várias vezes se esquecia de combinar com o puto que fazia bem as movimentações.

Eu disse isso no tópico do jogo: que o Corona podia estar a jogar mais com o Tomás. Mas as ideias do nosso grande mister já estão demasiado enraizadas na cabeça dos habituais titulares. O Tomás se continuar a ser aposta (não vai acontecer) também vai perder esses vícios de querer fazer combinações e desmarcações, que não se enquadram no nosso grande estilo de jogo.

BlueSoul

Portista Divino
Fiquei um bocado desiludido com o Corona que várias vezes se esquecia de combinar com o puto que fazia bem as movimentações.
Isso tem de ser o treinador a gerir. Se não esta a haver interação ele manda um berro e a interação surge.
Tenho a ideia q como o corona tem marcado golos ele mandou-o jogar mais no interior. O q já por várias tentativas no passado não funciona.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Esse goalpoint é engraçado.
O Esteves tem pior nota do que o espectador Marche.....podemos afirmar que para eles o Esteves nem entrou ou quando apitaram para o inicio ele se sentou na relva até sair.

E já notei que dão grande primazia aos jogadores de corredor central.

Esse goalpoint é engraçado.
O Esteves tem pior nota do que o espectador Marche.....podemos afirmar que para eles o Esteves nem entrou ou quando apitaram para o inicio ele se sentou na relva até sair.

E já notei que dão grande primazia aos jogadores de corredor central.
A estatística tem os seus limites e há que saber percebê-los, é útil mas não para ser usada cegamente. Não ligo grande coisa a isso.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?

DLX17

DLX17
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?
Pois, mas agora ninguém pega neles... O erro foi contrata-los. Provavelmente vamos fazer o mesmo com o dinheiro do Tomás, contratar 3 ou 4 e não vai servir nenhum.

BlueSoul

Portista Divino

Está fácil não está?
O Chido vem da formação, o Osório até acho q foi uma boa contratação, o janko n lhe foi dada oportunidade mas n é mau jogador. O JP e o Saravia é que n são fracos, sao fraquissimos.

DR

Portista Divino

Está fácil não está?

Preferia não ter contratado esse entulho e ter poupado esses 20M. Estou a chamar entulho, mas alguns nem sei a real valia deles.

Esquilo

Portista Titular
Alguem confirma uma um parágrafo que eu li numa noticia há uns tempos que o tomás estava no nosso teto salarial ? será que a renovação que deu as eleições valeram assim tanto ? É que se sim, podemos acabar a preferir mesmo que saia agora....

Carix

Portista Divino
Alguem confirma uma um parágrafo que eu li numa noticia há uns tempos que o tomás estava no nosso teto salarial ? será que a renovação que deu as eleições valeram assim tanto ? É que se sim, podemos acabar a preferir mesmo que saia agora....

não é novidade para ninguem