Tomás Esteves

Como vais recordar Tomás Esteves?

  • Ex-funcionário

    Votos: 19 90,5%
  • Dragão

    Votos: 2 9,5%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

DR

Oásis do fórum
Eu detesto esse tipo de avaliações numéricas. Já em desportos como o basquete onde podes ter números muito mais significativos eu não gosto muito porque os números não mostram o impacto de várias coisas importantes, mas no futebol então é absurdo. Se o Xistra não anula o golo limpo que marcamos, o Tomás tem uma assistência e aí se calhar já tinha 6 ou 7. É uma estupidez.

Tal e qual como no PES :lol:
 

Fcporto90

Portista Divino
Não achei nada por ali além mas foi o primeiro jogo esta época na A.

Defensivamente não teve nada a fazer porque o Aves não atacou quase. Perdeu ali uns duelos homem a homem na recuperação da bola.

Aquela falta inventada sim senhor.. Bandeirinha do Benfiquistao a trabalhar para não dizerem depois que os nossos jovens é que são bons e que os deles é que valem 100 milhões.

Aquela assistencia mudava muita coisa para o futuro do jogador, era um impulso enorme. Mas não vale ultrapassar em velocidade os meninos do aves.
 

Enigmatic

Portista Divino
A estatística vale o que vale, há várias coisas que não podes quantificar, entre elas o posicionamento.
 

NERU

Portista Divino
Raramente teve opurtunidades para mostrar o que vale, ele é forte no jogo interior e nesta equipa como ja se sabe nao existe passes curtos e triangulaçoes, claro que nao pode fazer mais, nem ele nem quem joga ali, por isso é que os nossos laterais nao acrescentam nada ao jogo, o unico é o corona mas porque é o jogador mais confiante e melhor tecnicamente
 

DR

Oásis do fórum
Fiquei um bocado desiludido com o Corona que várias vezes se esquecia de combinar com o puto que fazia bem as movimentações.

Eu disse isso no tópico do jogo: que o Corona podia estar a jogar mais com o Tomás. Mas as ideias do nosso grande mister já estão demasiado enraizadas na cabeça dos habituais titulares. O Tomás se continuar a ser aposta (não vai acontecer) também vai perder esses vícios de querer fazer combinações e desmarcações, que não se enquadram no nosso grande estilo de jogo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Fiquei um bocado desiludido com o Corona que várias vezes se esquecia de combinar com o puto que fazia bem as movimentações.
Isso tem de ser o treinador a gerir. Se não esta a haver interação ele manda um berro e a interação surge.
Tenho a ideia q como o corona tem marcado golos ele mandou-o jogar mais no interior. O q já por várias tentativas no passado não funciona.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Esse goalpoint é engraçado.
O Esteves tem pior nota do que o espectador Marche.....podemos afirmar que para eles o Esteves nem entrou ou quando apitaram para o inicio ele se sentou na relva até sair.

E já notei que dão grande primazia aos jogadores de corredor central.
 
Esse goalpoint é engraçado.
O Esteves tem pior nota do que o espectador Marche.....podemos afirmar que para eles o Esteves nem entrou ou quando apitaram para o inicio ele se sentou na relva até sair.

E já notei que dão grande primazia aos jogadores de corredor central.
A estatística tem os seus limites e há que saber percebê-los, é útil mas não para ser usada cegamente. Não ligo grande coisa a isso.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?
Pois, mas agora ninguém pega neles... O erro foi contrata-los. Provavelmente vamos fazer o mesmo com o dinheiro do Tomás, contratar 3 ou 4 e não vai servir nenhum.
 

BlueSoul

Portista Divino
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?
O Chido vem da formação, o Osório até acho q foi uma boa contratação, o janko n lhe foi dada oportunidade mas n é mau jogador. O JP e o Saravia é que n são fracos, sao fraquissimos.
 

DR

Oásis do fórum
Preferiam vender Tomas Esteves por 15/20M, ou fazer esses mesmos 15/20M, com Yanko, JP, Saravia, Osório, Chido.

Está fácil não está?

Preferia não ter contratado esse entulho e ter poupado esses 20M. Estou a chamar entulho, mas alguns nem sei a real valia deles.
 

Esquilo

Portista Divino
Alguem confirma uma um parágrafo que eu li numa noticia há uns tempos que o tomás estava no nosso teto salarial ? será que a renovação que deu as eleições valeram assim tanto ? É que se sim, podemos acabar a preferir mesmo que saia agora....

 

Carix

Portista Divino
Alguem confirma uma um parágrafo que eu li numa noticia há uns tempos que o tomás estava no nosso teto salarial ? será que a renovação que deu as eleições valeram assim tanto ? É que se sim, podemos acabar a preferir mesmo que saia agora....



não é novidade para ninguem
 
Top