Tomás Esteves

Como vais recordar Tomás Esteves?

  • Ex-funcionário

    Votos: 19 90,5%
  • Dragão

    Votos: 2 9,5%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

Rui

Portista Divino
Anda por aí o rumor de que estará a caminho de um clube espanhol. Isto tem algum fundamento ou é mesmo só um rumor?
 

DR

Oásis do fórum
Tendo em conta que o Tomás não está inscrito na liga vai sair certamente.

Sim, ele não está inscrito na liga. O Porto veio dizer que foi um erro e blá blá, mas é bullshit. O Zé Luís que não estava inscrito inicialmente agora já aparece.

Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD
 

NERU

Portista Divino
Anda por aí o rumor de que estará a caminho de um clube espanhol. Isto tem algum fundamento ou é mesmo só um rumor?
A resposta mais facil seria o Valencia mas nao sei como estão a nivel financeiro depois destas polemicas todas que tem tido a volta deles, mas uma coisa parece-me certa aqui nao vai jogar
 

Adriano17

Buba #
no ano passado não jogava porque não renovava agora não joga porque supostamente vai sair, está tramado.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Uns apostam meio ano num jogador que pouco ou nada tinha mostrado até então e vendem por 126M, ou apostam num jogador vulgaríssimo e vendem por 65M, outros tentam despachar a toda a força campeões europeus a qq custo sem nunca terem sequer uma oportunidade. Que orgulho.
 

Azul_Pastel

Portista Divino
Contrata-se o crack Carraça e despacha-se o Tomas Esteves, sim "sanhore" bela gestão :handclap:

Só falta despachar os Diogos, renovar com o Marcano e ir buscar o Rolando.
 

NERU

Portista Divino
Já se sabia que nao contava, ao menos vai para uma liga competitiva e um bom clube que vai lutar pela subida (tem 4 vitorias em 4 jogos na championship) Fui ver quem é a concorrência e nestes 4 jogos (nao estou a contar as taças) ja utilizaram 3 jogadores diferentes, nos últimos 2 jogos o titular foi um brasileiro que é médio mas jogou a lateral, o rival vai ser um lateral ganes de 28 anos. Espero que consiga agarrar o lugar e fazer vários jogos (vai haver rodagem pois é uma liga com muitos jogos+ taças).

Boa sorte Tomas
 

DiGil

Portista Divino
A questão, por quê raios não era opção? Não deveria fazer pior que Carraça e Nanu. Se fosse para vender para conseguirmos contornar a questão financeira era uma coisa, agora mandar embora por empréstimo enquanto gastamos mais dinheiros com laterais de qualidade duvidosa é complicado.
 

DR

Oásis do fórum
Ahahahahahahahahahahahahahahahah

Eheheheheheheheheheheheheheheheh

Ihihihih

...
 

Fields

Portista Divino
Pelo menos foi sem opção de compra. Que se afirme e para o ano esteja cá para ser titular.
 

pvfm

Portista Divino
Eu prefiro que seja emprestado e ganhe manha no estrangeiro e que regresse.
Antigamente era o que faziamos a alguns jovens... vamos ver se consegue singrar no futebol senior... vai fazer bem este empréstimo, ganhar intensidade de jogo numa liga muito competitiva, longa e dura... Melhor que jogar no Porto B devido a isso mesmo. Não esquecer que é um miudo e se tiver de enterrar que enterre lá e não cá... eles é que levam com as dores de crescimento e não nós.

Por exemplo o Ricardo tornou-se o jogador que é porque teve 2 anos emprestado em França a enterrar especialmente nos primeiros tempos, mas eles é que levaram as dores de crescimento... e é assim que tem de ser... mas quando regressou ao Porto só precisou de se adaptar às ideias do treinador porque o resto já estava solidificado... e agora é o craque que sabemos, o melhor lateral direito português (só é pena a lesão).

Diogo Queirós já foi emprestado a um clube da Belgica, e agora Famalicão não é? Optimo é bom para crescer mais um pouco (os centrais precisam de mais tempo para crescer porque a margem de errar é menor), se tiver que enterrar que seja lá e não cá.

Só acho que o Diogo Costa ou é titular cá ou devia ir rodar para outro clube onde fosse titular... um clube Grego ou Turco nem era mau visto (digo isto pela pressão que são sujeitos pela massa adepta desses países, quem sobrevive ali joga em qualquer clube a nivel mental)

Até porque estes empréstimos quando feitos com cabeça resultam bem... O Bruno Alves, o Fernando, o Paulo Assunção foram jogadores que este tipo de empréstimos foram o clique para estarem preparados para representar o Porto.
 
Top