Top 10 jogadores do Fc Porto no século XXI

Teixeira.

Portista Divino
Pessoal, é século XXI :mrgreen: Estou a ver aí nomes como Drulovic, Domingos, Aloísio e Emerson, não se confundam :lol2:
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Deco
Falcao
Baía
Ricardo Carvalho
Lucho
Derlei
Jorge Costa
Hulk
Alenitchev
Jackson

Escolhi sobretudo aqueles que apareceram sempre nos momentos decisivos e outros que marcaram uma era (mesmo que curta) com a nossa camisola, mas é muito injusto escolher só 10...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Jogadores como Quaresma (que gosto muito) ou Derlei falham por critérios extra desportivos.
O Quaresma porque não lhe perdoo não ter sido um dos melhores do mundo.
O Derlei enfim...bom "profissional". That's all.
 

Teixeira.

Portista Divino
Sim, se fosse 20 nomes eu já fazia mais descansado.

Até do Alenichev me esqueci, o homem das finais. Dmitriy Dmitriy Dmitriy Alenichev :prayer:
 

FCPorto28

Portista Divino
Pessoal, é século XXI :mrgreen: Estou a ver aí nomes como Drulovic, Domingos, Aloísio e Emerson, não se confundam :lol2:

O Aloísio ainda jogou por nós neste século, claro que vale principalmente pelo que fez na década de 90 mas tendo jogado neste século, coloquei-o no top 10.
 

Teixeira.

Portista Divino
O Aloísio ainda jogou por nós neste século, claro que vale principalmente pelo que fez na década de 90 mas tendo jogado neste século, coloquei-o no top 10.
Ah pronto, esse tendo jogado ainda neste século e sendo uma grande figura que até continuou ligada ao clube, aceita-se. Os outros nomes é que já não fazem grande sentido, são figuras dos anos 90 (século XX é muito abrangente).
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Ah pronto, esse tendo jogado ainda neste século e sendo uma grande figura que até continuou ligada ao clube, aceita-se. Os outros nomes é que já não fazem grande sentido, são figuras dos anos 90 (século XX é muito abrangente).

En minha defesa o último año do Domingos foi 00/01 ;)
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O Aloisio o Domingos e o Drulovic jogaram no Porto até 2001.
Assim sendo tiro o Emerson e "subo" o Quaresma à lista e dou-lhe meio perdão por não ter sido um dos melhores de sempre.
 

Teixeira.

Portista Divino
Pronto, fizeram 1 época de século XXI, assim sendo tenho de abrir a excepção para todos menos o Emerson :lol2:

O Drulovic foi para o Benfica, muita gente não o perdoou.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Pronto, fizeram 1 época de século XXI, assim sendo tenho de abrir a excepção para todos menos o Emerson :lol2:

O Drulovic foi para o Benfica, muita gente não o perdoou.
Foi lá xular uns euros. Era as cenas do pilantra Veiga. Queria "levar" o Porto para a Luz mas só levou dois pré reformados (Drulovic e Zahovic) que passaram lá tipo como quem vai jogar para o Qatar (não criaram qualquer relação afectiva com o clube nem com os adeptos), um manco (J.M Pinto), o Peixe (acabaram lhe com a carreira) e o Feher (nem vale a pena falar).
Grandes negócios.
 

M@NU

Portista Divino
Para mim:

Pepe
Sérgio Conceição
Alex Sandro
Deco
Lucho
Kostadinov
Hulk
Quaresma
Futre
Capucho

Para mim sem dúvidas o jogador que mais gostei de ver a jogar foi o Sérgio Conceição,o homem fazia a direita sozinho corria como ninguém. Depois o Hulk que monstro e de seguida o Futre que para mim foi um dos melhores de sempre.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Para mim:

Pepe
Sérgio Conceição
Alex Sandro
Deco
Lucho
Kostadinov
Hulk
Quaresma
Futre
Capucho

Para mim sem dúvidas o jogador que mais gostei de ver a jogar foi o Sérgio Conceição,o homem fazia a direita sozinho corria como ninguém. Depois o Hulk que monstro e de seguida o Futre que para mim foi um dos melhores de sempre.
Olha que é do Séc. XXI.
 

Manu

Portista Divino
Se tivesse que fazer um onze:

Kiezcek
Sonkayia - Stepanov - Joao Paulo - Areias
Pele
Tomas Costa - Ricardo Fernandes
Marco Ferreira - Renteria - Alan​
 

Slash

Portista Divino
Deco
Falcao
Baía
Ricardo Carvalho
Lucho
Derlei
Moutinho
Hulk
Quaresma
Jackson

Acho que seria isso, não necessariamente por essa ordem, peguei num comentário e fiz pequenas alterações
 

Hakabashy

Portista Divino
1- Deco
2- Hulk
3- Vítor Baía (chegou a estar ali no lugar do Deco)
4- Lucho
5- Jorge Costa
6- Ricardo Carvalho
7- Falcao
8- Moutinho
9- Alenichev
10 - Emerson (dos tempos do Sir Bobby)
-------------------------------------------------
Menções honrosas
Capucho
Aloisio
Jardel
Lisandro Lopez
Costinha
Domingos
Drulovic
Rui Filipe
Pepe
James
Jackson Martínez
Iker
Taborda
Marega :mrgreen2:

Só um aparte - O Emerson é do Seculo XX
Agora o meu reply é para:
TABORDA????? A serio????
 

Hakabashy

Portista Divino
Se tivesse que fazer um onze:
Kiezcek
Sonkayia - Stepanov - Joao Paulo - Areias
Pele
Tomas Costa - Ricardo Fernandes
Marco Ferreira - Renteria - Alan​
O Ricardo Fernandes ajudou a ganhar uma champions apenas e só. Havia e há piores jogadores que passaram pelo nosso clube neste sec XXI e bem mais caros e dos quais se espereva muito mais (Izmailov, Perdiger, Bolatti, Diego) mas opiniões são opiniões e respeito
 
Top