Tozé

Adriano17

Buba #
16luis6 disse:
Diogo8 disse:
Só se for 4Mil euros

Daí ter perguntado pelos valores. o "parece-me demasiado bom" acho que dispensa o "para ser verdade".

o Hernâni também foi comprado por 2.9M e não querendo comparar jogadores, tendo em conta as movimentações entre os dois clubes, não acho absurdo o Tozé ter sido avaliado em 4M.

danyfr disse:
(...) Quem dera ao vitoria ter 4M€ para gastar num jogador xD

Contudo é basicamente isto. Vem AA, vai 50% Tozé + €. Era mais para ter noção em quanto ele foi avaliado neste negócio.
Não sei o valor que foi pago pelo AA mas dar 50% do Tozé + € pode ser exagerado (se for uns 3/4M)
 

famaboys

Eterno #4
ng4450710.jpg
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
adepto12 disse:
vai jogar contra nos este fim de semana. em relaçao ao lica e ao otavio nao poderao jogar contra nós

Falta o Tozé se lesionar no dedo mindinho e ficar a fazer gelo no fim de semana!!!!!
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Tozé depois de ter dado indícios de carreira promissora começa uma trajetória descendente.
Vamos ver se é acidente de percurso para voltar à ribalta ou se vai começar a desaparecer do mapa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um filho da p*ta há de ser sempre um filho da p*ta. Uma besta quadrada, um frustrado de merda. Um caga tacos que nunca vai passar de um jogador medíocre.
 

himura_

Portista Divino
Um filho da p*ta há de ser sempre um filho da p*ta. Uma besta quadrada, um frustrado de merda. Um caga tacos que nunca vai passar de um jogador medíocre.

Ontem tive a ouvir o Benedito , um dos candidatos ao Sporting e ouvi ele a falar sobre a cultura Sporting na formação , que é uma aposta , que vai apostar na formação de cultura Sporting no clube .

Este não tem cultura Porto e é uma das coisas que faltam na nossa formação á algum tempo sinceramente e este foi daqueles que sairam do clube e mostraram as cores tipo Candeias e aquele pequenito que jogava no Paços
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sempre foi uma merda. Haviam de lhe rebentar aquela boca toda. Já não é a primeira vez.
 

ruifmoreira

Portista Divino
Ainda deve ser por causa daquele jogo pelo Estoril em que foi insultado por todos, depois de ter marcado um penalty.
Já não é nosso por isso para mim é indiferente, é a última das preocupações hoje.
 
Top