Treinos e dia-a-dia do plantel

Brouk3r

Invicta e Imortal
dragaodosdiabos disse:
Dekap disse:
Nuno90 disse:
sim, o jesus é levar à exaustão... é rolo compressor mesmo. é pena que a gasolina acaba a meio
Esperemos que este ano também acabe a meio, quando não acabou foi o que se viu...

acabar acaba de certeza! é típico nas equipas do mascador

Ontem por acaso reparei que o VP tem o vicio das pastilhas tambem ,cada vez que ele era filmado ou dizia uma asneira ou metia um pastilha á boca hahaha :D
 
Que mestre....e ouvir os comentários antes tb é lindo..."não conheço as capacidades de Fucile neste tipo de lance.....vamos ver o que faz o uruguaio...UUUUI" hahahaha

A reacção do Jesualdo pareceu-me exagerada....se fosse num jogo a sério ainda estou como o outro...agora assim...
 
M

mafioxo

Guest
2lmx62x.gif
Beto, Fernando e Walter em tratamento Por Redacção

Três baixas no treino desta manhã do FC Porto, na sequência do jogo da véspera frente ao Rio Ave (vitória por 3-1). Beto, Fernando e Walter apresentaram-se no Olival com problemas físicos e limitaram-se, por isso, a efectuar tratamento.

Fernando sofreu entorse ligeira no tornozelo esquerdo, Walter apresenta contusão no pé esquerdo e Beto queixa-se de lombalgia, isto conforme é explicado no boletim médico do clube azul-e-branco.

Emídio Rafael também figura no boletim, tal como acontece desde o início da pré-época, remetido a trabalho de ginásio na sequência da intervenção cirúrgica a que foi submetido em Fevereiro.
 

danyro

Novato
Beto e Walter já trabalharam sem limitações no treino deste sábado do FC Porto, que antecede a Apresentação Oficial da equipa aos sócios, marcada para este domingo, no Estádio do Dragão.
Relativamente ao ensaio desta manhã, realizado no Olival, a acrescentar que Rafa e Fernando mantiveram os respectivos planos de recuperação (ginásio para o lateral e tratamento para o médio).
No site oficial podemos ver esta informação.
Vamos ver se o Beto e o Walter alinham no jogo de apresentação.
 

The Crow

Portista
O Walter foi um ENORME erro de casting do nosso clube. Um jogador que já demonstrava ser pouco profissional e que se deu ao desplante de vir ao Dragão "ver as condições do clube" nunca cá devia ter posto o cuzinho... Ou, no caso dele, o "pandeirão"...

Por mim, ia com os porcos já. Falcao e Kléber chegam para as encomendas.
 
missy. disse:
Eu acho que a dúvida dele residia apenas no facto de ele ter estado lesionado.

Ah só se for isso. Como li o Walter e o Beto(esse sim, que parece estar de saída) a não alinharem na apresentação, depreendi que estivesse a falar da iminente saída dos dois.
 
The Crow disse:
O Walter foi um ENORME erro de casting do nosso clube. Um jogador que já demonstrava ser pouco profissional e que se deu ao desplante de vir ao Dragão "ver as condições do clube" nunca cá devia ter posto o cuzinho... Ou, no caso dele, o "pandeirão"...

Por mim, ia com os porcos já. Falcao e Kléber chegam para as encomendas.

Verdade. Já na altura da contratação dele, não gostei nada do facto do Porto andar a comer da mão dele. Andámos atrás dele um bom tempo e o gajo ainda teve a displicência de afirmar publicamente que ia esperar até ao último dia possível para tomar uma decisão. Isto aliado ao facto de todos sabermos, antes de ele vir, que faltava aos treinos e que tinha problemas disciplinares tornou o negócio ridículo.

6M por 75% do passe foi muito mau negócio. Ainda para mais que entretanto chegou o Kléber(por metade do preço) a fazer um estrondo e a ganhar um crédito muito bom na pré-época, nota-se que o Walter já desistiu um bocado da luta pela titularidade.

Enfim.....que ao menos seja um abre-olhos por parte do nosso clube.
 
Top