Treinos e dia-a-dia do plantel

24hdragao

Only One Race The Human Race
É triste ver o Corona ali a ouvir as crianças a cantar, depois do que ele passou... O rapaz parece que estava quase a chorar. Fez muito bem o Soares a dar-lhe um abraço e um bocado de força.

Pode não ser tão "grave" como parece

Sem Título sc.png
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Acabámos um ciclo terrível, com imensos jogos difíceis e consecutivos.

Ao nível do campeonato, passamos com distinção.

Agora temos 4 jogos teoricamente mais acessíveis:
Paços (f)
Boavista (c)
Belenenses (f)
Aves (c)

O Paços está muito fraco. O Boavista miserável fora de casa. O Belenenses do Silas tem um estilo de jogo que nos favorece e o Aves é treinado pelo Zé Mota.

São 4 jogos que temos que ganhar. o que mais me assusta é mesmo o do Aves. Calha antes do Benfica e já sabemos que antes do Benfica as homilias são muito mais vigorosas. Lembrem-se que não ganhamos nenhum dos 4 últimos quatro jogos que precederam jogos com o SLB e em todos ficamos com razões de queixa dos padres.
 

respectivo

Portista Divino
Cuidado que a Mata Real é sempre um terreno pequeno e complicado. O Boavista é sempre um dérbi, e nós dérbis muitas coisas acontecem. O Restelo é também um campo tradicionalmente complicado para nós. E o Aves, pronto, é de facto o mais acessível. Mas também o era fora e correu como correu
 

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
No jogo com o Aves vamos perder pontos se não calhamos de entrar com a pujança toda. É certinho que vão fazer de tudo para não irmos à lixeira com 5 pontos de avanço.
 

DLX17

DLX17
Não admito, seja de que maneira for, perder pontos contra uma equipa do José Mota.

O jogo mais difícil desses 4 é o próximo, contra o Paços de Ferreira. Os gajos não valem merda nenhuma, mas as nossas visitas àquele estádio, são sempre complicadas, e cheira-me que vamos ser muito roubados neste período, porque não nos vão deixar ir ao galinheiro com uma vantagem de 5 pontos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Cuidado que a Mata Real é sempre um terreno pequeno e complicado. O Boavista é sempre um dérbi, e nós dérbis muitas coisas acontecem. O Restelo é também um campo tradicionalmente complicado para nós. E o Aves, pronto, é de facto o mais acessível. Mas também o era fora e correu como correu

Por momentos lembrei-me do lopetego
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Marega só à tarde e seis no boletim clínico

José Sá (treino integrado condicionado), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e ginásio), Brahimi (tratamento e ginásio), Soares (tratamento) e Diogo Costa (tratamento).
Os piores casos parece que são o do Soares e do Diogo Costa.
O José Sá não tarda e está disponível. O Danilo deve ter mais umas semanas pela frente.

Nota para a evolução da situação do Mbemba para tratamento e ginásio enquanto que anteriormente só fazia tratamento. Este também deve estar de fora mais umas semanas.
 

Manu

Portista Divino
O Herrera é para mim a maior surpresa de sempre no futebol!
Engraçado.. ontem pensei exatamente o mesmo.. Nao é bem surpresa, diria que é uma das historias mais bonitas que vi no futebol.

O gajo passade patinho feio / odiado (inclusive por mim) a um dos capitaes mais dignos que me lembro de ver no Porto. A maior parte do pessoal tem agora muito carinho pelo homem.. nao me esqueço dos festejos no aeroporto, da postura dele (em bom "pai de familia") no video do barbecue, de como realçou que o clube é mais importante que tudo apos o golo na luz.

Muitos culpavam a nossa seca por termos jogadores como o Herrera (pois, apos ele ter chegado, nunca mais tinhamos ganho) mas o destino faz bem as coisas e foi ele que marcou o golo mais importante na epoca passada.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Herrera é para mim a maior surpresa de sempre no futebol!
Para mim não é tanto uma surpresa. Sempre vi nele potencial e qualidade suficiente para ele se afirmar por cá. Faltava alguma evolução mental, futebolística e regularidade no seu futebol.

De resto o Herrera é um exemplo perfeito de superação.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Verdade. Não sou o maior fã do Herrera como jogador mas como capitão e homem acaba por me obrigar a dar o braço a torcer.:handclap:
 

himura_

Portista Divino
5beed9dbef42anI10eld9f09mSCQW.jpg


Primeiro treino do Fábio com a equipa A?


Com a idade dele a essa hora tava numa sala de aula cheio de sono á espera que tudo acabasse pra ir as 19 treinar num campo cheio de terra e pedrinhas pra tomar duche de agua fria no fim ... este puto que aproveite tudo ao máximo
 
Top