Treinos e dia-a-dia do plantel

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu vi no zerozero. Supostamente é por causa do calendário apertado, eu acho que é porque o Sérgio gosta pouco de circo. Nunca achei piada nenhuma a essa cena do treino aberto sinceramente...
 

respectivo

Portista Divino
O Sérgio é que sabe o que é melhor para a equipa. Se os resultados desportivos positivos dependem do treino aberto, acho muito bem que não se faça!

Se o treino aberto é bonito ou feio, útil ou fútil, lucrativo ou dispendioso... Não sei. Tem certamente os seus prós, como terá certamente os seus contras. Cabe ao treinador pesar os 2 e decidir. Para os adeptos, paciência. Não faltaram oportunidades para ver a equipa em acção. Eu sei que é importante para muitos, em principal para aqueles que não têm a oportunidade de ver a equipa. Mas acho que todos compreenderão uma vez que é para o bem de todos nós FC Porto
 

respectivo

Portista Divino
Eu não sou treinador, e vendo que temos jogo no dia 30 fora, e outro no dia 3, acho que o Sérgio faz bem em achar que temos calendário apertado. Se dava ou não dava, são outros quinhentos
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
eu também mas será que seria por este treino? não esquecer que também podia ser positivo ter os adeptos a apoiar os jogadores
O problema é que isto não é um treino. É um brincadeira para entreter os adeptos. Ninguém vai preparar jogos com milhares de pessoas a assistir, lol.

Com jogo dia 30, e o 31 para recuperar e o treino dia 1, sobrava um treino, o de dia 2, para preparar condignamente o jogo na Feira.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
eu também mas será que seria por este treino? não esquecer que também podia ser positivo ter os adeptos a apoiar os jogadores
30 000 num jogo da Taça da Liga, a meio da semana e às 21h15, já não é uma enorme manifestação de apoio?

Como eu já disse, esse treino aberto para mim é circo. Concentração total é o que é preciso, ainda por cima em jornada de derby vamos ter missa na Feira.
 
Não se coloca em causa que o Sérgio ponha os interesses da equipa em primeiro lugar, aliás, ninguém pode pensar o contrário sequer. É evidente que o calendário desaconselha o treino aberto.

Agora chamar ao treino aberto um número de circo é que também não faz grande sentido. É sempre um momento importante de união e convívio entre jogadores e adeptos, muitos deles aproveitam para levar a família toda ao estádio, o que nem sempre conseguem fazer durante os jogos, por óbvios e diversos motivos.

É de facto uma pena que logo este ano, com uma simbiose tão perfeita, não seja possível fazer. Não fosse a previsão do tempo e arrisco dizer que bateria recordes. De ano para ano a assistência aumenta. Para os outros a euforia define-se com 5 mil adeptos.

Não é uma prioridade mas está muito longe de ser um circo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É triste ver o Corona ali a ouvir as crianças a cantar, depois do que ele passou... O rapaz parece que estava quase a chorar. Fez muito bem o Soares a dar-lhe um abraço e um bocado de força.
 

NERU

Portista Divino
É triste ver o Corona ali a ouvir as crianças a cantar, depois do que ele passou... O rapaz parece que estava quase a chorar. Fez muito bem o Soares a dar-lhe um abraço e um bocado de força.
Reparei agora que falaste nisso, é verdade parece mesmo estar a conter as lágrimas... claramente que ainda o afeta um bocado.
 
Top