Tutorial para usar a App FC Porto

Enigmatic

Portista Divino
Parece-me uma app porreira, principalmente por haver notificações exclusivas dos nossos jogos.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Eu recebo as notificações mas se as tento abrir nunca tem conteúdo!
Dever ser por não ter lugar anual julgo eu!
Fica apenas disponível como mensagem flash!
 

Adriano17

Buba #
pedro64343 disse:
Eu recebo as notificações mas se as tento abrir nunca tem conteúdo!
Dever ser por não ter lugar anual julgo eu!
Fica apenas disponível como mensagem flash!
É exclusivo para quem tem lugar anual, logo.
 

Thegodfather

Portista Divino
SD_1986 disse:
Alguém sabe como mudar a língua ? É que o meu está em inglês.


Tens o smartphone com que língua?
Se não estou em erro as apps são instaladas com a língua que está a ser usada no smartphone.
 

Shinny

Portista
Só deixar a nota que fora umas melhorias de que ainda necessita, a app está bastante bem conseguida e dá imenso jeito.
 

btx

Portista Divino
Ou também pela localização, se estiveres fora de Portugal vai estar em inglês.
 

SD_1986

Portista Divino
Tenho o smartphone em francês e estou no Canadá, deve ser por isso.
Vou enviar um mail ao support, penso que seria uma boa opção as pessoas poderem escolher a língua. Além disso também dava jeito podermos adicionar todos os eventos (de uma modalidade ou de todas) no calendário em vez de ser uma de cada vez.

EDIT: mudei a língua do smartphone para Português e a app passou a estar em Português :fixe:
 

Thegodfather

Portista Divino
SD_1986 disse:
Tenho o smartphone em francês e estou no Canadá, deve ser por isso.
Vou enviar um mail ao support, penso que seria uma boa opção as pessoas poderem escolher a língua. Além disso também dava jeito podermos adicionar todos os eventos (de uma modalidade ou de todas) no calendário em vez de ser uma de cada vez.

EDIT: mudei a língua do smartphone para Português e a app passou a estar em Português :fixe:


Pois, isso tem mesmo a ver com o SO do smartphone. Em Android, e acho que é o mesmo para IOS, ele instala as apps consoante a língua que tens no dispositivo.
 

SD_1986

Portista Divino
Geofencing%20-%20App%20FC%20Porto%20610x340.jpg


UsSuJ.png


APP VAI SURPREENDER COM CONTEÚDOS POR LOCALIZAÇÃO

Nova estratégia digital pretende aproximar os adeptos do clube, com novas experiências.

A app do FC Porto vai surpreender os adeptos, a partir deste fim de semana, com conteúdos por localização e proximidade, com base em geofences, beacons e wi-fi. Quem estiver na Baixa do Porto, na noite deste sábado, não se deve admirar por receber uma mensagem a alertar para a necessidade de descanso para a viagem de domingo até ao Estádio do Jamor, para a final da Taça. E durante o percurso também irá receber várias mensagens. Basta ativar no menu das definições os alertas por proximidade. De norte a sul, de Portugal à China, contigo em todo o lado!

Esta nova forma de interagir com os adeptos faz parte da nova estratégia digital do FC Porto, que vai garantir aos utilizadores conteúdos segmentados com base na localização, proximidade e comportamento dentro de uma determinada área geográfica.

Esta transformação digital estará assim focada na experiência e justifica-se pelo caráter global da marca FC Porto, que distribuiu conteúdos ao minuto para sócios, adeptos e simpatizantes, nas mais diferentes geografias.Brevemente, através desta tecnologia, os utilizadores também serão premiados com diferentes estratégias de fidelidade, com base na sua localização.
 
Top