1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tutorial para usar a App FC Porto

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Ricardo Rodrigues a 28 Ago 2015.

  1. Ricardo Rodrigues

    Ricardo Rodrigues Portista Divino

    Registo:
    20 Jul 2011
    Mensagens:
    39.106
    Gostos Recebidos:
    201
  2. Enigmatic

    Enigmatic Portista Divino

    Registo:
    21 Jul 2011
    Mensagens:
    34.991
    Gostos Recebidos:
    398
    Parece-me uma app porreira, principalmente por haver notificações exclusivas dos nossos jogos.
     
  3. Adriano17

    Adriano17 Lucho #

    Registo:
    19 Jul 2011
    Mensagens:
    21.260
    Gostos Recebidos:
    253
    bom video :fixe:

    vai ser fixe quando der pra socios :fixe: (sem lugar)
     
  4. pedro64343

    pedro64343 PORTO SEMPRE

    Registo:
    26 Jun 2015
    Mensagens:
    6.256
    Gostos Recebidos:
    250
    Eu recebo as notificações mas se as tento abrir nunca tem conteúdo!
    Dever ser por não ter lugar anual julgo eu!
    Fica apenas disponível como mensagem flash!
     
  5. Adriano17

    Adriano17 Lucho #

    Registo:
    19 Jul 2011
    Mensagens:
    21.260
    Gostos Recebidos:
    253
    É exclusivo para quem tem lugar anual, logo.
     
  6. SD_1986

    SD_1986 Portista Divino

    Registo:
    5 Abr 2016
    Mensagens:
    5.326
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Alguém sabe como mudar a língua ? É que o meu está em inglês.
     
  7. Thegodfather

    Thegodfather Portista Divino

    Registo:
    28 Mai 2012
    Mensagens:
    2.717
    Gostos Recebidos:
    654

    Tens o smartphone com que língua?
    Se não estou em erro as apps são instaladas com a língua que está a ser usada no smartphone.
     
  8. Shinny

    Shinny Portista Titular

    Registo:
    1 Jul 2011
    Mensagens:
    6.104
    Gostos Recebidos:
    26
    Só deixar a nota que fora umas melhorias de que ainda necessita, a app está bastante bem conseguida e dá imenso jeito.
     
  9. btx

    btx Portista Divino

    Registo:
    10 Mai 2012
    Mensagens:
    33.271
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Ou também pela localização, se estiveres fora de Portugal vai estar em inglês.
     
  10. SD_1986

    SD_1986 Portista Divino

    Registo:
    5 Abr 2016
    Mensagens:
    5.326
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Tenho o smartphone em francês e estou no Canadá, deve ser por isso.
    Vou enviar um mail ao support, penso que seria uma boa opção as pessoas poderem escolher a língua. Além disso também dava jeito podermos adicionar todos os eventos (de uma modalidade ou de todas) no calendário em vez de ser uma de cada vez.

    EDIT: mudei a língua do smartphone para Português e a app passou a estar em Português :fixe:
     
  11. Thegodfather

    Thegodfather Portista Divino

    Registo:
    28 Mai 2012
    Mensagens:
    2.717
    Gostos Recebidos:
    654

    Pois, isso tem mesmo a ver com o SO do smartphone. Em Android, e acho que é o mesmo para IOS, ele instala as apps consoante a língua que tens no dispositivo.
     
  12. SD_1986

    SD_1986 Portista Divino

    Registo:
    5 Abr 2016
    Mensagens:
    5.326
    Gostos Recebidos:
    1.877
    [​IMG]

    [​IMG]

    APP VAI SURPREENDER COM CONTEÚDOS POR LOCALIZAÇÃO

    Nova estratégia digital pretende aproximar os adeptos do clube, com novas experiências.

    A app do FC Porto vai surpreender os adeptos, a partir deste fim de semana, com conteúdos por localização e proximidade, com base em geofences, beacons e wi-fi. Quem estiver na Baixa do Porto, na noite deste sábado, não se deve admirar por receber uma mensagem a alertar para a necessidade de descanso para a viagem de domingo até ao Estádio do Jamor, para a final da Taça. E durante o percurso também irá receber várias mensagens. Basta ativar no menu das definições os alertas por proximidade. De norte a sul, de Portugal à China, contigo em todo o lado!

    Esta nova forma de interagir com os adeptos faz parte da nova estratégia digital do FC Porto, que vai garantir aos utilizadores conteúdos segmentados com base na localização, proximidade e comportamento dentro de uma determinada área geográfica.

    Esta transformação digital estará assim focada na experiência e justifica-se pelo caráter global da marca FC Porto, que distribuiu conteúdos ao minuto para sócios, adeptos e simpatizantes, nas mais diferentes geografias.Brevemente, através desta tecnologia, os utilizadores também serão premiados com diferentes estratégias de fidelidade, com base na sua localização.
     

Partilhar esta página