APP VAI SURPREENDER COM CONTEÚDOS POR LOCALIZAÇÃO
Nova estratégia digital pretende aproximar os adeptos do clube, com novas experiências.
A app do FC Porto vai surpreender os adeptos, a partir deste fim de semana, com conteúdos por localização e proximidade, com base em geofences, beacons e wi-fi. Quem estiver na Baixa do Porto, na noite deste sábado, não se deve admirar por receber uma mensagem a alertar para a necessidade de descanso para a viagem de domingo até ao Estádio do Jamor, para a final da Taça. E durante o percurso também irá receber várias mensagens. Basta ativar no menu das definições os alertas por proximidade. De norte a sul, de Portugal à China, contigo em todo o lado!
Esta nova forma de interagir com os adeptos faz parte da nova estratégia digital do FC Porto, que vai garantir aos utilizadores conteúdos segmentados com base na localização, proximidade e comportamento dentro de uma determinada área geográfica.
Esta transformação digital estará assim focada na experiência e justifica-se pelo caráter global da marca FC Porto, que distribuiu conteúdos ao minuto para sócios, adeptos e simpatizantes, nas mais diferentes geografias.Brevemente, através desta tecnologia, os utilizadores também serão premiados com diferentes estratégias de fidelidade, com base na sua localização.