Ukra

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Vocês discutem se teve piada mas a meu ver menosprezam a parte mais importante da foto :mrgreen:

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Ela não se dá ao respeito por fazer aquilo? Meu Deus... mas não vou discutir, num fórum sobre o meu clube, direitos da mulher. Prefiro guardar a minha opinião...

Já agora, parece grande gata. Este Ukra é o maior!

Enigmatic

Portista Divino
Cada um sabe de si, é certo. Ela tem perfeita noção que ele faz este tipo de "brincadeiras". Já agora, que bela cesta para guardar pão. :lol:

NERU

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
NERU disse:
JorgeFernandes disse:
E a mulher/namorada dele presta-se a isto... :facepalm:

Que tem? É tudo uma brincadeira, haja algum humor também

Para ti não tem, para mim sim, chama-me antiquado, mas aparecer em jornais publicos nessa posição é não se dar ao respeito, se não te importas que uma namorada tua o fizesse já é um problema teu.

Exatamente, é problema de cada um, dai não ter percebido o facepalm.

Não é uma fotografia que algumas mulheres se dignem a tirar e a publicar, é verdade.

A cena é que cada pessoa/relação é diferente. Ela para fazer isto tem um sentido de humor idêntico ao do marido/namorado e para eles o sexo não é tão tabu como é para a maioria por isso brincam assim.
Ela parece ter uma dinâmica diferente de grande parte das WAGs de futebolistas, não é daquelas todas certinhas, muito respeitosa do marido sem nunca levantar a vozinha e passa o dia no shopping.
Pelas coisas que postam aqui do Ukra, são perfeitos um para o outro. Dois maluquinhos. E o amor é isso :lol:

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Blue Dragon disse:
Não é uma fotografia que algumas mulheres se dignem a tirar e a publicar, é verdade.

A cena é que cada pessoa/relação é diferente. Ela para fazer isto tem um sentido de humor idêntico ao do marido/namorado e para eles o sexo não é tão tabu como é para a maioria por isso brincam assim.
Ela parece ter uma dinâmica diferente de grande parte das WAGs de futebolistas, não é daquelas todas certinhas, muito respeitosa do marido sem nunca levantar a vozinha e passa o dia no shopping.
Pelas coisas que postam aqui do Ukra, são perfeitos um para o outro. Dois maluquinhos. E o amor é isso :lol:
Não poderia estar mais de acordo... Casa relação é como é.

Manu

Portista Divino
Blue Dragon disse:

:likeanerd: nao conhecia essa tua faceta de guru do amor :lol:.
Tens toda a razao btw

NERU

Portista Divino
Blue Dragon disse:

É mesmo isso.