1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um olhar azul e branco

Tópico em 'Crónicas Somos Porto' iniciado por titafcp a 24 Jul 2011.

1. titafcp

titafcp queremos a mistica de volta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    o primeiro olhar dos adeptos

No dragão estava tudo apostos para a grande festa da apresentação, mas desenganem-se aqueles que pensavam que íamos ter uma festa de arromba, foi uma festa simples e sem grandes exuberâncias, o melhor da tarde estava mesmo para vir, pois para mim foi o jogo frente ao penarol.
    Depois de extra breve introdução, vamos falar isso sim, que é o jogo dentro das quatro linhas. mas que grande jogo hoje no nosso estádio, parecia mesmo um jogo a sério, bola lá bola cá e depois do que vi hoje, temos jogadores que não podemos deixar fugir, falo como é óbvio do castro.
    Ns minha opinião temos de treinar mais os remates à baliza, pois hoje tivessem todos de pontaria afinado e o resultado seria mais volumoso, mas o mais importante é que conseguiram um bom testes perante os nossos adeptos.
    Falando agora do trabalho do arbitro , na minha sincera opinião estiveram bem e espero sinceramente que continuem assim quando começar o campeonato.

Voltando agora aos nosso jogadores, eles deixaram-me curiosa e certamente que a vocês também, qual vai ser afinal a numeração?

hoje fico por aqui, mas antes de me despedir, não posso deixar de felicitar o nosso Álvaro pereira, pela conquista da copa América a ele os meus sinceros parabéns

volto para a semana com mais uma crónica, até lá não se esqueçam que somos porto e vamos continuar a ganhar

2. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Adeus, até para a semana.

3. Lucho

Lucho Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Valeu pela ideia porque se não tivesse assistido ao jogo, ficava a saber o mesmo 8)

4. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    penso que a numeração seja acertada quando começarem a sair jogadores. ;)

Uma nota, a pontaria não está afinada é certo, o Hulk sobretudo tem falhado muito mas nesta altura da temporada não dava para esperar muito mais.

5. dragaodosdiabos

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    eh pa...não querendo desfazer vejo-me forçado a concordar!

numeração: não pode haver pois ainda vão haver saídas!
    pontaria: não pode estar totalmente afinada pois ainda estamos a começar o ano. há que ter calma e esperar pelos jogos oficiais.

6. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    o que acharam da minha crónica?

gostava muito de saber a vossa opinião sendo ela postiiva ou negativa

7. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    Primeiro seria bom uma coisa estruturada em português correcto. Com isto quero dizer que ficava bem melhor com as devidas maiúsculas e talvez mais uma virgula aqui e ali. ;)
    Depois penso que podias ter desenvolvido um pouco mais pois tenho a certeza que terias muito mais a dizer e penso que não te deves acanhar quanto a isso,
    De resto penso que não há muito a apontar porque para já esta crónica foi curtinha.

De futuro se continuares tentarei fazer mais alguns apontamentos de forma a ajudar-te a melhorar.

Boa Sorte tita

8. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    obrigado pelo apoio

ps: quando alguém da minha moderaçao quiser corrigir o meu post pode fazê-lo à vontade isto desde claro não estrague o sentido da mensagem

9. famaboys

famaboys Eterno #4
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    669
    Tu podes alterar.

10. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    sim, mas para isso terão de me dizer aonde estão os erros

11. Lucho

Lucho Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Com o devido respeito, se não tens noção dos erros, qual é o objectivo das tuas crónicas?

12. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Fiz agora algumas mudanças

13. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15

Ficam aqui alguns reparos. A maior parte na ordem da correcção do português e da construção das frases. O resto virá com a prática e com o erro/tentativa tita. ;)

14. missy.

missy. Novato

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Sem querer faltar ao respeito a ninguém, esta secção não é propriamente para se andar a corrigir este tipo de erros.

15. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    por havias tu de faltar o respeito a alguém, por mim é na boa

16. dragaodosdiabos

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    :crazy: :crazy: :crazy: :S :S :crazy: :crazy: :crazy:

17. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    sorria, e toca a puxar pela equipa, porque a partir de agora vai ser a doer e já não há desculpas para as más exibições, pois a partir de momento tudo será a sério e não haverá lugares a rumores.

para esta nova epoca espero de nove festejar todos os trofeus e então se for na luz melhor ainda, por isso mesmo recomendo a todos adeptos deste grande clube começarem já a puxar pela equipa.

falando agora do jogo de hoje, sei que nós adeptos do porto estamos habituados a grandes promessas, os nosso jogadores prometem sempre ganhar cada jogo que joga, mas em relação ao jogo de hoje não podemos, nem devemos estamos desiludidos com esta equipa.

o preço da derrota de hoje, é sem dúvida o mesmo preço de quem quer e deve trabalhar mais, eu acredito numa boa temporada, aliás como todos vocês.

A nova época começa já para semana e espero sinceramente com todo o respeito, que os nosso jogadores transformem a vida das outras equipas num autêntico inferno, ao dizer isto estou a dizer obviamente que quero que o porto ganhe todos os jogos em todas as competições que entra.
    quero ter uma história para contar aos meus filhos e mais tarde quem sabe aos meus netos.

voltando de novo ao meu grande clube, se continuarmos a jogar de forma ofensiva., podemos ambicionar ganhar todos os jogos. basta que joguemos com garra pois a partir de agora todos os jogos valem pontos.

por hoje é tudo volta para a semana
    nao se esqueçam somos porto e vamos ganhar

18. supermario95

supermario95 Guest

isto é uma crónica? :crazy: :blink:

19. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    é um artigo de opinião, tenho dado o meu melhor, mas sei que ainda tenho muito trabalho pela frente até porque não sou nenhuma profissional, sou apenas uma amadora

20. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Sim com o tempo vais ver que melhoras, tenta basearte primeiramente no estilo de um blog que conheças e depois irás encontrar o teu estilo unico de fazeres cronicas...vais ver que te safas bem daqui uns tempos continua bom trabalho...

Partilhar esta página