1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um olhar azul e branco

Tópico em 'Crónicas Somos Porto' iniciado por titafcp a 24 Jul 2011.

1. Força nisso! Tens que ler muito para começares a assimilar regras de pontuação. Neste momento é o que mais tens a melhorar. Depois basta organizares melhor as tuas ideias. Os erros ortográficos são o que menos importa para já pois é o factor mais fácil de corrigir.

2. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15

é isto

mas continua tita já gostei mais desta crónica do que da anterior :)

3. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Até pa semana, tita :fixe:

4. titafcp

titafcp queremos a mistica de volta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    é já no domingo a próxima crónica

aproveito também que no fim de semana do porto vs gil vicente, a crónica pode nao ser escrita

5. supermario95

supermario95 Guest

ohh, que pena...

6. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    supermário, eu sou directa no que digo, é assim a todos agradeço os elogios e aqueles que me criticam obrigado também, pois é com as criticas que aprendemos.

até amanhã

7. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    depois do porto vs guimarães aqui está mais uma crónica

começo com esta crónica, que espera mais além daquilo que vi hoje, mas o mais importante é que conseguimos a vitória e isso é o que mais interessa.

antes do jogo começar, houve muitas dicas sobre quem seria o homem do jogo,a até podia ser um dos jogador lá da frente, mas foi o rolando, um jogador português sim senhora, aqui está a prova de nem só de estrangeiros e avançados vive um clube de futebol.

A equipa começou muito bem, e não por menos, porque este era o primeiro jogo a sério e a nós adeptos se nos resta uma coisa, que é dar uma grande ovação a estes jogadores, tanto aos que jogaram hoje como aqueles que não jogaram

Estou quase a terminar esta crónica, não posso deixar de lamentar a atitude de manuel machado, que me desculpem a minha frontalidade., mas este manuel machado tem muito mau perder, e espero sinceramente que este senhor perca mais pontos frente ao porto esta temporada.
    tudo bem que não fizemos uma exibição de outro mundo, mas aí até não querer falar da vitória do porto, calma aí é que não.

agora sim vou-me despedir dizendo que somos porto e vamos continuar a ganhar, esta foi só a 1ª vez, pois haverá muitas mais

8. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Infelizmente só vamos poder tirar 6 pontos ao Guimarães esta época no campeonato, não dá mesmo para mais.

Xau tita ;)

9. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    depois de umas merecidas férias cá estou de volta na próxima 4ª feira

10. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    união vs porto era o jogo em atraso e era preciso dar tudo em campo para voltar à liderança e foi realmente isso que aconteceu para alegria dos adeptos azuis e brancos, mas se pensam que foi um jogo fácil simplesmente porque marcámos 5 golos, engano vosso, a união apresentou-se bastante ofensivo e criou bastantes problemas à defesa do porto.
    Felizmente que tivemos neste jogo dois grandes goleadores, james e kleber, que parece que fez hoje esquecer o número 9.
    kleber foi mesmo um dos melhores em campo, ao contrário das outras partidas em que passou ao lado, mas hoje fez mesmo uma grande exibição uma exibição que foi coroada com os seus regressos aos golos, e espero sinceramente que este seja um inicio de muitos golos
    pelo meio houve lugar para uma homenagem aos senhores da luz, quando houve o apagão.
    o porto está agora no primeiro lugar separado por 2 pontos dos segundos classificados e bem que sabem estes pontos já que a partir de agora vai sempre a doer, já que para a semana temos o primeiro jogo da champions.
    voltando ao jogo de hoje a hulk, confesso que nunca pensei que ele fosse jogar. mas jogou e tentou fazer o melhor e participar na vitória, mas nem tudo foi bom para hulk, saiu lesionado e pode estar em dúvida para o próximo jogo, de qualquer forma vamos ter esperança de que ele possa jogar.
    James outro dos grandes jogadores em campo, este jogador dá tudo em campo, e se continua assim vai longe.
    Alvaro pereira outro dos jogadores em destaque, desmentindo aquilo que se dizia que não estaria contente

por hoje é tudo, despeço-me com a certeza de que podemos ir longe e que o próximo jogo e já na sexta-feira, por isso estamos já em contagem decrescente e nesse jogo vamos estar ainda mais fortes.
    agora meus amigos despeço-me, desejo a todos uma boa noite e um bom trabalho para quem trabalha

11. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    continua tita...nota evolução nas tuas crónicas

12. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    quiseste dizer nota ou noto?

13. penso que a intenção era a de dizer noto, tita.

14. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Antes do inicio desta partida, o nosso treinador deixou bem claro, o objectivo é chegar até ao benfica só com vitórias e hoje cumpriu com esse objectivo, é certo que hoje não tivemos kleber, mas nem só de um avançado vive um clube, quando todo um conjunto pode construir jogadas vistosas que podem dar origem a golos tão espectaculares.
    o jogo era de poupanças pois o próximo é já na próxima terça-feira e o treinador resolveu poupar moutinho, hulk e fernando, entrando para os seus lugares, sousa, defour e cebola. mas tanto hulk como moutinho iriam entrar no decorrer da segunda parte. moutinho foi mesmo o autor do primeiro golo da partida, e que golo.
    por isso mesmo deve dizer com toda a satisfação que o porto hoje cumpriu, mas ganhar para nós já não é novidade, porque nesta casa joga-se sempre para ganhar
    Agora para finalizar, peço a todos aqueles que gostam do porto que continuem a apoiar a nossa grande equipa

beijos e abraços

15. supermario95

supermario95 Guest

seriously? lol2

16. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Epah eu gosto muito do Porto mas recuso-me a apoiar a nossa equipa :lol:

17. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    eu na crónica nao estou a criticar a falta de apoio mas que continuem a apoiar a equipa, porque terça feira temos jogo importante, se me fiz entender mal, peço desculpa

18. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Era um regresso á muito esperado, depois de um ano sem lá estar cá estamos nós de volta à champions. Foi um bom regresso, já que conquistamos os primeiros três pontos, com golos de hulk e do reforço kleber que parece finalmente ter encontrado o caminho da baliza.
    Quem não esteve muito bem ontem foi helton, que parecia querer imitar um grande amigo nosso no diz respeito a frangos, mas como conseguimos os 3 pontos, ele está perdoado.
    Quase toda a gente apontou hulk como melhor em campo, mas se fosse eu no lugar de alguns jornalistas, dava o prémio a james. ele na segunda parte partiu aquela defesa toda, tendo sido dele metade do golo de kleber, bem que merece aquele lugar.

é tudo por agora volto no domingo

19. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Já pensaste escrever para jornais desportivos ?

20. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    Fora o "imitar" que lá devia estar em vez do "emitar", nota-se que estás a progredir. Tenta preocupar-te mais com os parágrafos e vírgulas (e com a estética dos posts) mas estás no bom caminho.

Partilhar esta página