um olhar azul e branco

P

portistasanonimos

Guest
titafcp disse:
ele [James] na segunda parte partiu aquela defesa toda, tendo sido dele metade do golo de kleber, bem que merece aquele lugar.
:prayer:

S

supermario95

Guest
claro que dava, vejo muita qualidade nas tuas crónicas, acho que arranjarias facilmente um lugar num dos três jornais principais,a título de exemplo, dás 10 a 0 ao António Tadeia :fixe:

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Epá, parem de gozar com a rapariga. Não gostam, não leiam.
Se querem criticar, ao menos façam críticas construtivas que a ajudem a melhorar.

S

supermario95

Guest
submundo disse:
Epá, parem de gozar com a rapariga. Não gostam, não leiam.
Se querem criticar, ao menos façam críticas construtivas que a ajudem a melhorar.
tinhas de estragar tudo :suspeito: :lol:

Nuno90

Portista
Nem comento a vossa estupidez.

Tita queria fazer uma sugestão, não deves escrever por escrever mas porque não tentares alongar-te um pouco nas crónicas?

titafcp

queremos a mistica de volta
estão a pedir desculpas porquê, não me ofenderam em nada, apenas deram a vossa opinião, mas sinceramente nao quero tirar o emprego a ninguém, uma vez um primo meu também me sugeriu mandar para jn

S

supermario95

Guest
titafcp disse:
estão a pedir desculpas porquê, não me ofenderam em nada, apenas deram a vossa opinião, mas sinceramente nao quero tirar o emprego a ninguém, uma vez um primo meu também me sugeriu mandar para jn
:pensar:
btw, tenta contactar o Rui Santos, estou certo de que ele deve precisar de um colaborador com jeito para os seus artigos do site relvado como tu :fixe:
com essa qualidade acredito que acabes por até aparecer ao lado dele nos anúncios da TV ;)