1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um olhar azul e branco

Tópico em 'Crónicas Somos Porto' iniciado por titafcp a 24 Jul 2011.

1. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Não acho que seja uma crónica, mas sim uma análise ao jogo.

Penso que seja isso a que o dragaodosdiabos e o supermario95 se estejam a referir ;)

Por mim é-me indiferente.

2.  
  3. titafcp

titafcp queremos a mistica de volta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Depois de algum tempo de ausência., aqui estou eu de volta, pronto para mais uma crónica, que não vai ser uma crónica com uma história feliz.
    Pois é meus amigos portistas, o porto hoje esteve um pouco apático, o kleber voltou à equipa mas ficou a zeros, desmérito dele ou mérito do guarda-redes?
    na minha opinião o porto devia ter apostar mais na velocidade, e penso que há lá jogadores que não estão nas melhores condições,

será jogos a mais ou será jogos a menos, fica a dúvida no ar

4. Lucho

Lucho Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Uma crónica com duas linhas, muito bom.

5. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    lol2 :prayer:

6. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7

desculpem lá pessoal não tinha ideias para mais, os empates a mim fazem-me mal

7. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    também ainda não percebi o facto de uma opinião ser apelidada de "crónica" ... isto poderia muito bem ser dito no post do jogo em questão...encher o fórum com threads desnecessárias é que é, passe o pleonasmo, desnecessário!

O pior é que nem com as vitórias as ideias chegam!

8. Smith.

Smith. Guest

também acho; até existem users que fazem melhores crônicas no tópico do próprio jogo...

9. supermario95

supermario95 Guest

só os empates? lol2

10. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.742
    Tita, o objectivo desta subsecção é fazer crónicas, não análises de meia dúzia de linhas. Se quiseres fazer textos estruturados e bem escritos, estás à vontade. Se é para escrever duas ou três linhas, não o faças aqui.

11. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Depois de ontem o benfica ter ganho o seu jogo,a nossa única solução seria ganhar o nosso jogo os útmos jogos não tinham sido umas obras.-primas, e além de ganhar era preciso convencer, mesmo que não jogassem moutinho ou mesmo guarin. que ficaram mesmo no banco.
    o nacional não era uma equipa qualquer, pois era uma das únicas equipas três vezes no dragão, não acessível a todos, mas este nacional também não era o nacional que temos visto nos últimos anos, mas mesmo assim todo o cuidado era pouco, eles queriam marcar no dragão, coisa que ainda não conseguiram fora de portas, era assim um desafio também para nós.
    o porto jogou muito bem e foi premiado por isso e conseguiu um bom triunfo, mesmo que para os senhores do tvi, o porto tivesse a jogar bem de dois em dois minutos, ora estava a jogar bem ora está a jogar mal, mas eu quero lá saber o que eles dizem, o mais importante para mim era a vitória, era o que mais me faltava ligar a esses senhores, para eles mesmo que o porto ganha por 5 ou 6 o porto nunca tem qualidade
    Não querendo falar disso, voltemos mas é o jogo, acho que o walter deve jogar mais vezes, fogo ele sempre que joga marca é isso que eu quero, quero golos sejam eles de quem forem.

obrigado a todos~
    titafcp

12. supermario95

supermario95 Guest

A linguagem, a pontuação e estrutura estão no mínimo... abismais. :pensar:
    usar "fogo ele sempre que joga (...)" :inseguro:

13. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    há jogadores do meu clube que valem em milhões, mas será mesmo assim, falo obviamente de hulk, não querendo deitar as culpas todas para ele a verdade é que durante todo o jogo hulk quis fazer tudo sozinho, parecia em campo só estava ele e mais ninguém.
    o porto rematava mas não conseguia marcar, falhava bastante nas transições. por isso marcar ia ser dificil, logo o jogo podia ser decidido num pormenor.
    esse pormenor chegou no fim da 1ª parte do jogo, mas se pensam que tivemos golo de hulk, walter ou até mesmo de defour, longe disso, teve de ser mesmo um jogador do paços a faze-lo, só que na própria baliza, a equipa era bastante lenta, mas com este golo tudo mudou e com as entradas de james moutinho e kleber, ainda subiu mais de rendimento. foi um porto muito melhor mas que ainda pode melhorar mais e provar assim que é a melhor equipa nacional,
    agora temos de pensar no apoel porque jogar diante deles não vai ser fácil

14. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    esperava-se mais do vencedor da liga europa. mas mais uma vez isso não aconteceu, o porto falha nas marcações e também na velocidade, e sinceramente não esperava que o porto hoje fosse tão lento e se o porto quer marcar tem de ser mais veloz pois só se marcando é que se tem pontos.
    uma outra questão sobre este jogo, a questão da arbitragem. será que os senhores juizes estudaram a tese da inclinação. claro que não estou querer desculpar-me , mas erros de arbitragem não se perdoam mesmo quando a nossa equipa joga muito mal.
    não tendo muito mais para dizer termino esta crónica com a pergunta
    será que vale apena arriscar num treinador como o vitor pereira?

15. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.742
    Tita, pelá última vez, se é para escreveres meia dúzia de linhas, usa os tópicos dos jogos. Para estes teus comentários, este tópico não tem razão de existir, de forma alguma. E já agora, revê a frma como escreves. Faltam as maiúsculas. Há pontuação em falta e pontuação a mais, and so on.

16. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    prometo melhorar um pouco e tive a pensar talvez fosse boa ideia escrever sobre a semana toda e não apenas sobre o jogo

17. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    e vais escrver mais sobre o que?os treinos?

18. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    lol2 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

19. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    durante acontece muita coisa no mundo do futebol clube do porto, nao me vou basear apenas no treinos

20. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    porque não passas os textos de vez para os tópicos de jogo?

Partilhar esta página